Rede TV! instala aparelho 3D para Lula no Alvorada


A Rede TV! anunciou na última quarta-feira (9) que colocou à disposição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva três aparelhos de TV 3D.

Os televisores foram instalados, no Palácio da Alvorada, em Brasília, para Lula conhecer a transmissão com a nova tecnologia, lançada pela emissora em 23 de maio.

Segundo o superintendente de operações da rede, Kalled Adib, os televisores substituíram dois aparelhos HD, também disponibilizados para Lula pela Rede TV! em 2008.

A emissora também esclareceu que os novos aparelhos têm tecnologias diferentes. Dois deles têm sistema ativo, que deixa os olhos sob estímulo constante e o outro tem sistema passivo, que permite um conforto maior à visão.

A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto informou que Lula recebeu as TVs em regime de comodato, como instituição Presidência da República, e que os aparelhos estão à disposição da emissora.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • GERMINIANO C. FILHO  On agosto 13, 2010 at pm:12 pm

    Vale lemnrar, aqui, aquela história do capones que mandou um carro de abacaxi para presentear o rei e este mando enfiar as abacaxis ………………

  • GERMINIANO C. FILHO  On agosto 13, 2010 at pm:10 pm

    Eu, entendo que o presidente não deveria aceitar tal oferta, pois, mesmo sendo em regime de comodato, não deixa de ser uma oferta que, por detraz, envolve interesses quew , de certa forma, compromete a autoridade do presidente. Porque que a Rede TV não faz a mesma oferta para a CASA DO IDOSO ? R:É porque com o idoso eles não têm futuro e, assim ,,,,por diante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: