Casal Nardoni: A vida atrás das grades


O dia-a-dia do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá,
há 200 dias na prisão, acusado da morte da menina Isabella


Laura Diniz

Fotos Werther Santana/AE e Manoel Marques
“JUMBINHO” E “JUMBÃO”
Alexandre Jatobá, pai de Anna Carolina (à esq.), visita a filha semanalmente, mas, em dificuldades financeiras, leva para ela poucas provisões (ou “jumbos”, como os presos chamam os presentes trazidos pelas visitas). Já o pai de Nardoni (à dir.) alimenta a cela inteira
VEJA TAMBÉM
Nesta reportagem
Quadro: A morte de Isabella

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá completam neste sábado, dia 22, 200 dias de prisão preventiva. No curso de quase sete meses, o casal acusado do assassinato da menina Isabella, filha de Nardoni e enteada de Anna Carolina, amargou uma sucessão de derrotas processuais (teve negados nove pedidos de soltura, dos quais o último na semana passada, pelo Supremo Tribunal Federal), viu os filhos no máximo três vezes e experimentou a sensação de ser hostilizado pelos piores entre os piores – já que a brutalidade do crime os coloca na mais infame das categorias da cadeia, aquela que é desprezada até mesmo pelos párias. Para saber como vivem hoje o pai e a madrasta de Isabella, VEJA ouviu ao longo de um mês 28 pessoas, entre pais, amigos e advogados dos acusados, além de parentes de detentos e funcionários das prisões onde eles se encontram.

Nardoni e Anna Carolina estão em cadeias vizinhas, em Tremembé, no interior de São Paulo. Ele está mais gordo e bem mais à vontade do que na sua primeira, e traumática, noite na Penitenciária Dr. José Augusto Salgado. Na ocasião, presos prepararam para ele uma recepção inesquecível. à meia-noite, passaram a repetir um refrão em uníssono: “Pára, pai! Pára, pai! Pára, pai!”. A frase havia sido relatada à polícia por vizinhos dos Nardoni, que disseram tê-la ouvido de uma criança que estava no apartamento do casal, pouco antes da morte de Isabella. Trancafiado em sua cela e com o coro dos presos, que durou um minuto, martelando-lhe os ouvidos, Nardoni caiu em prantos.

Atualmente, ele divide a cela – equipada com televisão, rádio, três beliches duplos e chuveiro frio – com mais quatro presos. Um deles, de quem ficou mais próximo, é o advogado Jerônymo Ruiz Andrade Amaral, detido por tentar levar celulares para clientes presos, ligados à facção criminosa Primeiro Comando da Capital. Ao contrário da maioria das prisões paulistas, superlotadas e com número insuficiente de vagas de trabalho, a penitenciária de Tremembé, considerada modelo, tem leitos de sobra e emprego para tantos quantos queiram trabalhar. Mas a atividade é obrigatória apenas para os presos condenados. Entre os provisórios, trabalha quem quer. Alexandre, até hoje, não quis. Por causa disso, sua rotina é um pouco diferente da dos demais. A maioria dos detentos acorda às 6 da manhã, quando é feita a contagem dos presos, toma café, segue para o trabalho nas oficinas e, mais tarde, para alguma aula (de línguas, música ou computação). Entre 16 e 17 horas, eles vão para o banho de sol, quando aproveitam para jogar bola. Depois disso, é jantar e cama. Como Nardoni não trabalha nem estuda (vez ou outra comparece às aulas de música), continua na cama até por volta das 10 da manhã. Quando vai para o banho de sol, não participa das peladas: fica sentado na arquibancada, sozinho ou acompanhado do amigo Jerônymo. Muitas vezes, dispensa uma das refeições, já que recebe comida de sobra dos pais, que o visitam semanalmente. Antonio Nardoni e a mulher chegam carregados com uma caixa e sacolas de frutas, bolachas, chocolates, refrigerantes e outras guloseimas para o filho dividir com a cela toda. Também deixam remédios, pasta de dentes, repelente contra insetos (a prisão fica em uma área repleta de mata, o que atrai pernilongos) e revistas, que Nardoni pouco lê. Ele prefere ver TV, o que faz praticamente o dia todo.

Ilustração Sandro Castelli
ISOLADO
Ao contrário da maioria dos presos de Tremembé, Nardoni não trabalha e costuma ficar na cama até mais tarde. Quando vai tomar sol, senta-se sozinho na arquibancada ou ao lado do advogado Jerônymo (no desenho, de cabelos grisalhos). A cela em que ele está tem rádio e TV. Toda semana, seu pai a abastece com guloseimas em quantidade suficiente para os cinco presos que dividem o espaço de 6 por 4 metros

A rotina de Anna Carolina na Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, a quinze minutos da cadeia de Nardoni, é um pouco mais movimentada. A madrasta de Isabella divide a cela com quatro detentas e trabalha na limpeza e na distribuição de alimentos. Dias antes da sua chegada, a direção da cadeia achou por bem deixar as presas sem ver televisão. Temia que, diante da repercussão do crime, elas reagissem mal à presença da mulher. Ao contrário do marido, Anna Carolina não enfrentou demonstrações barulhentas, mas teve de engolir a frieza de algumas presas que até hoje viram o rosto à sua passagem. Para aumentar as chances de uma estada sem maiores sobressaltos, ela adotou o expediente ao qual costumam recorrer acusados de crimes malvistos na cadeia (tais como estupro, no caso dos homens, e assassinato de crianças, no caso dos homens e mulheres): buscou abrigo na ala dos evangélicos. Nas prisões, os “convertidos”, pelo fato de ficarem de fora dos grupos que disputam o poder e de serem considerados “café-com-leite”, ganham uma espécie de escudo contra agressões. Anna Carolina passou a freqüentar cultos e a cantar no coral. Chegou a pedir ao pastor da cadeia para ser batizada. O pedido foi negado: o pastor respondeu que era cedo demais. Apesar da sua recém-professada fé evangélica, a madrasta de Isabella, que antes da prisão se dizia católica, gosta de ler autores espíritas, como Chico Xavier e Zibia Gasparetto.

No mês passado, Anna Carolina e Nardoni receberam pela primeira vez a visita dos filhos, Pietro, de 3 anos, e Cauã, de 1. Uma amiga de infância de Anna Carolina contou a VEJA que, a princípio, ela não queria que os meninos fossem vê-la. “Dizia que cadeia não era ambiente para crianças.” Mas, à medida que os pedidos de soltura foram sendo negados e a saudade foi aumentando, Anna Carolina mudou de idéia. Seus advogados conseguiram, então, uma decisão judicial autorizando as visitas dos meninos em dias de semana, para poupá-los do assédio da imprensa. Em 29 de outubro, uma quarta-feira, Pietro e Cauã reviram o pai e a mãe pela primeira vez em quase seis meses. “Foi um momento de muita alegria e emoção”, disse Alexandre Jatobá, pai de Anna Carolina. Depois de tanto tempo sem ver os pais, Cauã, que vai completar 2 anos em abril, já estava ficando um pouco confuso. Quem conta é Antonio Nardoni, pai de Alexandre: “Ele está perdendo a referência. Às vezes, chama minha filha de mãe e meu genro, de pai. Outras vezes, chama minha mulher de mãe e a mim, de pai”. Amigos da família disseram que as crianças, que sempre tiveram um comportamento difícil, estão um tanto agressivas. Segundo eles, os conhecidos dos avós são freqüentemente recebidos com beliscões e, certa vez, até com tapa no rosto.

Foto Grizar Junior/Futura Press/Ilustração Sandro Castelli
“CONVERTIDA”
Anna Carolina fez 25 anos no último dia 9. Os pais foram visitá-la e a família comemorou a data com refrigerante e um pequeno bolo de chocolate. Ela, que se dizia católica e costuma ler livros espíritas, afirma ter se convertido à fé evangélica. Divide com quatro seguidoras da religião uma cela menor do que a do marido (4 por 3 metros), também equipada com rádio e TV

Cauã ainda não vai à escola e Pietro mudou de colégio depois da morte de Isabella. Para ficar anônimo, o menino usa um dos sobrenomes menos divulgados da família. Salvo os professores e a direção, ninguém na escola sabe quem são seus pais. De vez em quando, o menino fala da irmã. “Ele acha que a Isabella virou uma estrelinha”, conta Alexandre Jatobá. “Às vezes, vai à janela à noite, aponta para o céu e diz: ‘Olha a Isa lá, vovô!’”. Como, por ocasião do crime, tanto o pai de Anna Carolina quanto o pai de Nardoni deram entrevistas na TV, eles são freqüentemente reconhecidos – e, por vezes, hostilizados – nas ruas. Por causa disso, os avós quase nunca passeiam com as crianças. Alexandre Nardoni, por seu turno, desperta reações de outro tipo de público na cadeia: os filhos dos presos. A mãe de um detento conta que, ao levar a neta de 6 anos para ver o pai na penitenciária de Tremembé, ouviu da menina o comentário: “Olha, vó, é o homem que jogou a Isabella pela janela!”.

A prisão em que está Nardoni reúne um número recorde de “celebridades” do mundo do crime. Estão lá Marcos Valério, o ex-carequinha do mensalão, os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, assassinos confessos dos pais de Suzane von Richthofen, e Mateus da Costa Meira, o estudante que matou três pessoas num cinema em São Paulo. O nome mais recente na galeria dos bandidos tristemente famosos de Tremembé chegou no mês passado: é Lindemberg Alves, o assassino da jovem Eloá Pimentel. A penitenciária de Anna Carolina também tem uma hóspede notória, além dela própria: a ex-estudante Suzane von Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais. Embora estejam na mesma ala, as duas não são amigas e nem mesmo se falam.

Ao contrário do marido, que, nos domingos de visita, ganha enormes “jumbos” (como os presos chamam os alimentos e provisões trazidos pela família), Anna Carolina recebe de seus pais pacotes bem mais modestos. No último dia 9, por exemplo, quando completou 25 anos, teve de se contentar em comemorar a data com um singelo bolo Pullman, que ela enfeitou com uma mistura de creme de leite e chocolate em pó. O pai de Anna Carolina sempre teve uma vida financeira instável – e uma coleção de pendências com a Justiça. Atualmente, responde a três processos criminais, sendo um por furto de energia, outro por estelionato e um terceiro por importunação ofensiva ao pudor. Pouco depois do crime, com problemas de crédito, Jatobá pediu a uma amiga que lhe “emprestasse” o nome para que pudesse financiar a compra de um carro e, assim, poder visitar mais facilmente a filha na prisão. Condoída com a situação, a amiga aceitou ajudá-lo e hoje está às voltas com cobranças de parcelas atrasadas e um automóvel que não pode ser devolvido porque Jatobá o bateu. Atualmente, ele circula com veículos alugados, embora nem sempre tenha dinheiro para pagar a locação. No último dia 12, depois de conversar com VEJA, pediu à repórter 5 reais para completar o pagamento da diária de 39 reais. Diante da negativa, pendurou a dívida e pediu carona à reportagem.

Reprodução/Futura Press
“OLHA A ISA LÁ, VOVÔ”
Alexandre Jatobá conta que o neto Pietro aponta para o céu e diz que a irmã virou uma estrela

No clã dos Nardoni, os problemas são de outra ordem. Cerca de dez dias antes da morte de Isabella, veio à tona na família a revelação de que o pai de Alexandre havia tido um relacionamento com a concunhada e que, dessa relação, nascera um menino hoje com 3 anos. Alexandre Nardoni confirmou o episódio em interrogatório diante do juiz Maurício Fossen, em maio. Perguntado sobre quantos irmãos tinha, ele, inicialmente, citou apenas Cristiane. Em seguida, acrescentou que tinha mais um, “um menino que meu pai teve fora do casamento”. Corre em segredo de Justiça um processo amigável para que Antonio Nardoni reconheça a paternidade da criança.

O pai de Alexandre Nardoni e o pai de Anna Carolina têm uma relação tensa. Quando Antonio Nardoni vai pegar os netos na casa de Jatobá, recusa-se a subir ao apartamento: fica esperando pelas crianças na garagem do subsolo. Quando é Jatobá quem vai pegar os meninos com Antonio Nardoni, e se atrasa, o pai de Alexandre telefona reclamando, o que deixa Jatobá irritado. Apesar das implicâncias mútuas, as famílias se esforçam para preservar a relação, já que a dinâmica estabelecida entre elas interessa a ambas: os Jatobá, com mais tempo livre, cuidam das crianças, e os Nardoni, com mais dinheiro no bolso, pagam a escola de Pietro e as despesas com os advogados do casal. Entre Alexandre e Anna Carolina, dizem seus pais, tudo vai às mil maravilhas – na medida em que pode ir às mil maravilhas uma relação na situação dos dois. Seus pais afirmam que eles trocam cartas semanalmente e que o tom das mensagens é carinhoso. A amiga de infância de Anna Carolina ouvida por VEJA disse, porém, que, nas cartas trocadas entre elas, a madrasta de Isabella nunca menciona o marido.

Na próxima semana, a defesa do casal vai recorrer da sentença de pronúncia que determinou que os acusados devem ir a júri popular. As chances de reverter a decisão são ínfimas. Mantida a pronúncia, o plenário do júri deve ocorrer no ano que vem. Fará parte da estratégia da acusação uma apresentação do perfil psicológico de ambos, traçado pelo Ministério Público com a ajuda da pesquisadora criminal Ilana Casoy. O promotor Francisco Cembranelli tentará provar que a personalidade de Nardoni e a de Anna Carolina são compatíveis com a dinâmica da tragédia por ele descrita: de que a madrasta asfixiou a menina e o pai a arremessou pela janela (veja a versão da acusação). No plenário, Cembranelli sustentará que Nardoni é um jovem fracassado e frustrado, dependente do pai e incapaz de tomar decisões para evitar problemas – só reage quando eles já estão criados. Anna Carolina será descrita como alguém que age de forma impulsiva e nutre uma agressividade crescente e descontrolada. A promotoria também pretende levar ao júri pelo menos duas explicações inéditas: as circunstâncias da briga que o casal teve na noite do crime e o motivo pelo qual acredita que a esganadura da menina foi provocada pela madrasta. Se forem considerados culpados, Nardoni e Anna Carolina poderão sentir saudade dos tempos da prisão provisória. Não porque deverão ir para uma penitenciária pior – é provável que continuem no mesmo lugar. Mas, nesse caso, saberão que será por muito, muito tempo.

“Tiraram a maior parte de mim”

Daniel Aratangy
QUARTO VAZIO
“Está tudo lá: o mural de fotos dela, a maioria de suas coisas. Nos fins de semana, íamos ao parque, assistíamos a um filme. Esse tempo hoje é livre, e eu simplesmente não sei o que fazer com ele”


Mãe de Isabella Nardoni, assassinada no dia 29 de março aos 5 anos de idade, a bancária Ana Carolina Oliveira diz que sua rotina hoje se resume ao trabalho e às sessões de terapia. “Chego em casa e vou dormir para não ter tempo de sofrer”, diz. Em depoimento ao repórter Kalleo Coura, ela chorou diversas vezes ao se referir à filha. Só não quis falar de Nardoni e Anna Carolina, os acusados da morte da menina. “O que eu posso dizer é que ninguém das duas famílias me ligou até hoje para me desejar o que quer que seja.”

“Duas semanas depois da morte de minha filha, comecei a fazer terapia. Se não fosse isso, iria enlouquecer. Estava sem chão, sem rumo, achava que a Isabella poderia voltar a qualquer momento – até hoje, às vezes, me pego pensando assim. Com a terapia, consegui chorar tudo o que eu tinha para chorar. Assim como a religião, ela não me ajudou a superar o que aconteceu, mas a ficar mais firme. Em maio, tentei voltar a trabalhar, mas não conseguia me concentrar. Acompanhava as notícias sobre a morte da minha filha pela internet, e isso me desconcertava, não conseguia produzir nada. Ficava arrasada quando voltava para casa e via que ela não estava me esperando, como sempre fazia. Resolvi tirar uma licença de três meses. Fui para um lugar fora de São Paulo, não atendia o telefone e só via televisão o dia inteiro, para me informar sobre o caso. Durante todo esse período e até hoje, a Isabella não sai da minha cabeça. Penso nela desde o momento em que acordo, enquanto estou trabalhando e na hora em que vou dormir. Aí, sonho com ela. Hoje, minha vida se resume ao trabalho. Chego em casa e tento dormir para não ter tempo de pensar no que aconteceu e sofrer. Pelo menos uma vez por mês, vou ao cemitério levar flores cor-de-rosa, as preferidas da Isabella. Quase todos os fins de semana, arrumo meu quarto, onde dormia junto com ela. Organizo os livros, enfeites, CDs e mensagens de apoio que continuo a receber. O quarto está como era antes, com o mesmo mural de fotos dela e com a maioria das suas coisas. Nos fins de semana, sempre planejava algo com ela, íamos ao parque, assistíamos a um filme juntas. Mesmo quando minha filha ficava com o pai, o domingo já estava reservado para esperá-la. Esse tempo que eu tinha com a Isabella hoje é livre, e eu simplesmente não sei o que fazer com ele. Não vou ao cinema, não saio para dançar, não vou a festas. Às vezes vou jantar com amigos, mas, de certa forma, me afastei um pouco deles. Algumas coisas já não fazem mais sentido para mim. Não tenho motivo nenhum para comemorar nada. Não sou feliz nem infeliz, diria que sou indiferente em relação à vida. Tiraram a maior parte de mim.”

Com reportagem de Kalleo Coura

Comentários

  • Letícia Dias  On maio 5, 2016 at am:22 am

    Ana, Isabella foi um anjo aqui na terra, e concerteza tb é no céu. E tenho certeza que ela quer a sua felicidade, e que ela te ama. E um dia vcs iriam se encontrar de novo. E esse encontro jamais terá fim. Vc ainda é uma excelente mãe. Parabéns. E que DEUS te abençoe!

  • Leninha Cardoso  On abril 26, 2016 at pm:17 pm

    Ainda hj quando me lembro daquele rostinho lindo e leio algo sobre não seguro minhas lágrimas,doi tanto,aquilo foi de uma crueldade sem nome esses monstros deveriam ficar presos até o fim de seus dias , o que seria bom ate para as outras crianças, mas o consolo é que Isa deixou de viver aqui mas esta na eternidade ao lado do Pai ,olhando pela sua mãezinha e por todos que verdadeiramente a amavam.

  • felipe  On abril 22, 2016 at pm:34 pm

    hey seus estúpidos..Ana Carolina jatobá é a mae da criança e não tem nada a ver com o assassinato!! seus idi otas…

  • Nora Sabino  On março 18, 2016 at pm:50 pm

    Minha filha,Deus e contigo !!Mais ou menos sei o que vc passa e ainda esta sofrendo nao e brincadeira por uma jovem tao linda!! Como vc E sofrer algo tao cruel.Sou mae tb.Quero te deichar o meu abraco meu carinho e te dizer que na epoca eu orei por vc.E continuo orando.O tempo vai se encarregar de amenizar a sua dor.E pode ter certesa aqueles dois trastes vao ter o que merecem.Um beijo Ana Deus te abencoa.Nora Sabino.

  • valeria Alves dos santos leite  On novembro 23, 2015 at pm:12 pm

    Até hoje leio sobre essa monstruosidade!

  • Jose Francisco Moreira  On maio 20, 2015 at am:40 am

    Para todos que com juntam aos seus o sofrimento de Anna Carolina de Oliveira

    Se Isabella fosse Isaac

    Assistindo ao júri de Alexandre Nardoni, nem Abraão, estóico que foi, sufocava o choro se fosse pai de Isabella. Indignaria-se diante da trama do advogado Roberto Podval, que insistiu na premissa de uma terceira pessoa na cena do crime. Com certeza o Matusalém altercava-se com o assassino na tentativa de esganá-lo. De ódio da farsa da defesa , o velho patriarca, fiel seguidor das leis divinas, incinerava o prédio do fórum de Santana, queimando junto o casal de criminosos, por tanto que mentiram. A fogueira que o anjo o dispensou de ascender no altar de holocausto (gênese -22), quando se propôs a dar de oblata ao Senhor o seu filho Isaac, agora, o ancião faria arder no tribunal de Santana. Com seu braço poderoso mandava para o inferno os autores do suplício e esmagava os incautos que acreditam na inocência dos desalmados.
    Ana de Oliveira foi Impedida de chorar e inconsolável foi posta em sala ao lado do salão de justiça. A decisão premiou os verdugos, possibilitando ao par de bestas não encarar a mãe aflita prantear o anjo que perdeu. Enquanto isto, o Dr. Podval sofismava com uma história sem consistência . Em seu enredo sonoro tentava embaçar a emoção e inteligência do conselho de sentença.
    Sabe o povo no seu juízo soberano, que qualquer coração empedernido derramava, seria capaz de soluçar ali. Quanto piedade despertou em nós todos a dor da mãe da criança imolada, em lágrimas ser retirada do tribunal .
    Tiraram a jovem mãe da sala de sentenças, presumindo que a presença de Ana Carolina de Oliveira consternava os jurados. Ora, todos sabíamos que a punição, qualquer que fosse, não expiava os réus da brutalidade. O suplício da menina é de tal monta que até mesmo Abrão, ícone das escrituras sagradas, vociferava de ódio. O senil senhor, que estóico submeteria seu filho Isaac ao rito de morte, que igualmente abandonou Ismael ao seu primogênito, diria impropérios no salão do júri. Resignou-se a desamparar os dois filhos, mas o sofrimento da menina Isabella por certo lhe arrancaria soluços.
    Os escritos sacros não explicam, mas um anjo do tipo Isabella diligenciou e Deus deu água e comida ao menino Ismael, que se tornou valente e guerreiro de flecha. De desamparado que foi , construiu dos povos errantes do deserto a sofrida nação da Palestina. De modo, que o herói bíblico não daria a si o direito de desprezar novamente uma criança indefesa, e partiria a fuça dos Nardoni antes de lhes passar o cutelo pela garganta.
    O senso popular já sentenciou os assassinos e aparta os brasileiros em duas categorias: os pensantes, que sofrem a dor da mãe sem filha, e os néscios, que crêem na mentira e na blasfêmia. E não adianta dizer que o senso do vulgo não é técnico, pois, discernir o sadio do insano é uma prerrogativa dada ao homem pela natureza. Por essa razão, o povo é prudente e sábio para julgar com nobreza qualquer assassino ermo de remorso e misericórdia.
    A menina sendo um anjo já perdoou o verdugo, querubins são benfazejos e não guardam rancor . Caso contrário, viria, noite sim noite não, povoar de horrores as noites mal dormidas do casal de energúmenos. Se é que em alguma das centenas de noites passadas no presídio de Tremembé, o pai tenha dela se lembrado, com uma ponta de saudade.
    Diante de tantas evidências e sem recursos para refutar a barbárie insistiram em desqualificar a prova, asseverando ser a mesma incompleta e falsa, negando pérolas das novas tecnologias. Os instrumentos de perícia de posse da polícia de São Paulo , usados na investigação , revelam presença de sangue mesmo com a sangria lavada -como foi o caso , no apartamento do casal. A sentença ao final do espetáculo de mentiras , que deu veredicto ao caso enlouqueceu o advogado e réus.
    Assistimos ao enredo eivado de mentiras que se constituiu a peça de defesa, pressagiamos na cara dos réus a tormenta da vida que eles mesmo construíram para si. É compreensível toda essa bravata do advogado de defesa, homem de currículo respeitável, que no tribunal do júri de Santana anotou no seu histórico vitorioso a primeira derrota . Acresce a esse constrangimento um pontapé que recebeu de alguém do povo em vigília à roda do prédio do Fórum, clamando justiça.
    Também alardeiam ser o promotor Francisco Cembranelli precipitado em sua acusação. Mas o libelo do casal é uma obra-prima da criminalística brasileira. Nela o promotor é literato, investigador, justiceiro e sobretudo honrado. Utiliza–se dos recursos de novas tecnologias do estado e do gabarito dos profissionais de perícia.
    Conjuntamente apresentam um laudo insofismável, que inibe a entrada em cena da terceira pessoa, e como um polvo envolveu os réus nos seus tentáculos. No estertor do caso a ré em seu depoimento pediu clemência ao júri, alegando seu sofrimento. A favor da súplica disse aos jurados que também é mãe e teve que trocar o sobre nome dos filhos , para não pagarem pela sina dos pais. Entretanto, a outra Ana não tem nenhum filho, a que tinha foi barbarizada pela fera que na derradeira hora pediu clemência.
    A bem da verdade deve ser dito que o libelo de Cembranelli contra os autores do crime é lúcido e tenaz. Ninguém seria capaz de elucidar com tanta clareza um crime negado com tanta veemência. Somente Emily Zola teve a primazia de escrever uma denúncia tão honrosa .Esse grande artesão das letras, um os maiores de todos os tempos, indignou-se com o governo francês por uma brutal ação anti-semítica. O ódio infundado aos judeus resultou na condenação à prisão perpétua de Dreyfus, capitão de cavalaria francesa. Zola redigiu uma carta de defesa do capitão e publicou no consagrado jornal francês “ L‘Aurore” com o título “ J‘Accuse”. A matéria virou livro , ou melhor, um libelo contra o governo e exercito francês.
    Nela o imortal das letras denunciou a covardia e mediocridade de um tribunal insano, culpando-o de falta grave, de crime contra a humanidade. As letras inocentaram Dreyfus e Zola fugiu para a Inglaterra, para não responder corte marcial. Mais tarde voltou triunfalmente à França e anexou ao seu belíssimo acervo cultural, mais uma obra imorredoura. Nas exéquias deste grande literato, seu conterrâneo e também escritor, Anatoli France, contrito pela perda irreparável gritou aos quatro quadrantes : “Invejamo-lo, sua vocação e seu coração lhe deram o destino mais grandioso : Ele foi um momento da consciência humana”
    A condenação exemplar de Alexandre Nardoni é um momento da consciência nacional e se aquele processo mandou Dreyfus para a liberdade e Zola para a eternidade, o de agora atirou os criminosos na masmorra e Cembranelli na imorredoura memória deste crime.
    Se conhecesse a peça de Cembranelli , Zola aplaudiria o notável jurisconsulto. E, por certo, outro “ J‘Accuse” seria escrito , para jogar Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatubá em eterno calabouço, excluindo do mundo o casal de facínoras. Condenando-os à solidão perpétua e ao remorso que povoa as macabras noite dos maiores criminosos da história.

    José Francisco – Itaúna – MG

  • Misionarios  On abril 14, 2015 at am:19 am

    Absurdo esse sistema prisional Brasileiro que dão Hotel para esses Assassinos de criança. Com todo Conforto ele eram pra tá Pagando e não tendo Regalias lá dentro do TREMEMBÉ!! Engraçado que nos outros Presídios tem cota de comida, bebida,roupa… Lá pelo jeito é bem liberal!!
    Ela ( Ana Carolina Jatoba) ainda consegui Enganar os Crentes dentro Presídio se Passando de Boa…Homens e mulheres de Deus não se deixa ser engados por Lobo em pele de Ovelha, NÂO!
    E o que falar dessas duas Famílias …Eles Tem a quem puxar!!!

  • luiz  On dezembro 30, 2014 at pm:00 pm

    nardoni e jatobá, gostaria de ficar frente a frente com vcs, simplesmente queria esquarteja-los.

    • Leninha Cardoso  On abril 26, 2016 at pm:35 pm

      pelo que eu li tem mordomia ,nao estão em cadea superlotada passando sufoco não os fdp. Brasil ….. jeitinho brasileiro ,banho de sol, aulas de idiomas ,sala de leitura ,tv , radio ,futebol. e nos aqui trabalhando pra manter esses desgraçados desfrutando a vida lá.

  • maria eunice vasconcelos  On outubro 4, 2014 at pm:10 pm

    vezes concordo com a vera , conviver com a madrasta é arriscar muito pois elas são carrasca e traíra. O pai só ama o filho enquanto tem a mãe por perto,eles são fracos e não substitui a mãe em nada, só quem já teve madrasta pode avaliar o que elas sente em relação a criança.Ela toma todos os direitos da criança,ela entra na casa ,na vida ,faz a bagunça que quer e acha que pode dominar tudo.Tive madrasta ,ela é viva ainda e meu pai, já é falecido há 40 anos, choro até hoje de mágoa dos dois.Não acho que Ana carolina descuidou da filha IZABELA, a própria lei determina a guarda compartilhada.O MONSTRO Alexandre Nardonie era o > inimigo , mesmo quando sair a cadeia continuará o mesmo,preguiçoso,bobo,retardado e ainda oferecendo perigo .Cuidado que a próxima vitima será a Jatobá. Sofro junto c/ Ana, não esqueço um dia se quer , agora tem o caso do menino Bernardo e outros e outros.Tudo isso tem que ter fim, esta na bíblia, DEUS esta escolhendo os seus assim como todas as crianças. ANA , imagina a IZABELA brincando em um jardim com tantos coleguinhas iguais a ela. BEIJOS. Não estou generalizando ,é claro que tem pais bons.Estou falando de MONSTRO,

  • ALINE  On setembro 19, 2014 at pm:02 pm

    É LAMENTÁVEL TENHO UMA FILHA E NÃO CONSIGO ME IMAGINAR NESTA SITUAÇÃO
    .

    • Heliane  On novembro 21, 2015 at pm:50 pm

      Infelizmente meus filhos são obrigados a conviver com madrasta, Já q a lei me obriga a isso…

  • Rita de cassia da sivla  On setembro 18, 2014 at pm:27 pm

    Oi tudo bem com vc

  • irlla maria candeias sousa  On junho 30, 2014 at am:29 am

    Querida Anna Carolina eu sei q e difícil perder um filho principalmente como foi a morte de sua Isabella eu tive uma prima q morreu de acidente no mesmo ano de sua filha só que em fevereiro 17 anos tinha acabado de passar no vestibular para psicologiaa mãe dela ainda hoje sofre e nunca conseguiu sonhar com a filha ela têm outro fiho o nome dele e Diego têm 25 anos e tenha fé em deus porque aquele e maior e pode ter certeza que a justiça divina não tarda boa sorte nessa sua nova vida que você estar tentando viver beijos

  • Ana Neves Silveira  On junho 28, 2014 at am:44 am

    Tudo passa – dor, raiva, rancor. E passa para todos. Desejo que, dos mais próximos aos mais distantes personagens desta história, encontrem a verdadeira paz e que possam recompor suas vidas. Até aqueles cuja única preocupação hoje é jogar pedra,

  • anselmo  On junho 1, 2014 at pm:29 pm

    quero dizer que essa tragedia mexeu muito comigo,com o ser que existe dentro de mim um ser chamado ser humano pq deus fez nós ser humanos e não ser animal os animais matam para se defender porque eles não raciocinam mas nos sim,se esse pai e essa madrasta fez isso com um anjinho é pq é pq mesmo sem merecer ser chamado de animais pq ate os mas perigosos dos animais valem mas que eles e todos os que vai mal ao seu proximo,mas só deus pode jugar e eu conhecendo a palavra de deus como eu conheço sei que deus ta muito triste por ver o ser que ele criou destruir uns aos outros,mas ta escrito muitas coisas vão acontecer e vigiamos pq não sabemos a hora que o filho do deus vivo virar e a justiça sera feita.pq deus é deus dono do seus e da terra e de tudo que a nela.não só a mãe de isabelli mas todas as familia que perderam os seus com tragedias eu desejo muito conforto de deus pq nada nem ninguem pode confortar sua dor suas feridas que não seja deus preocurem deus em quanto tem tempo.

  • EDSON MERIGHI  On abril 24, 2014 at am:26 am

    vocês dois não vão se perdoar nunca por mais que vocês vivam
    nesta passagem pela terra,

  • Nair  On abril 17, 2014 at am:19 am

    Até hoje, leio sobre o caso, porque a indignação ficou dentro do meu ser. Procuro resposta pra entender o que leva um pai a fazer tudo isso. E agora mais um caso que choca o país. O menino do Rio Grande do Sul. A única certeza que tenho é que a vinda do Filho de Deus está próxima, pq esses sinais estão escritos na Palavra de Deus. O que conforta nós é saber que somos peregrinos aqui nessa terra e que existe um lugar, uma pátria perfeita, onde não haverá mais pranto, nem dor. Anna, existe um Deus vivo, procure por Ele e saberás que poderá encontrar a Paz e um sentido pra sua vida.
    Carinhosamente, receba meu abraço. Nair, Serva do Deus Altíssimo da CCB.

  • Vilma Maria  On abril 5, 2014 at pm:55 pm

    A Paz do Senhor Jesus Cristo esteja convosco Ana Carolina, só “ELE” pode confortar o vosso coração de mãe sofrida pela perda do seu melhor bem.
    Ela (sua filhinha) está bem, não sofre e nem tem raiva de ninguém. Ela é um Anjo do Senhor que vive feliz do outro lado da vida.Ela deixou saudades e também sente saudades de você.
    Um dia você e a Isabela se reencontrão e viverão felizes para sempre!!!
    Conforto e Paz é o que te desejo de todo o meu coração.
    DEUS te abençoe hoje e sempre…

  • patricia  On novembro 20, 2013 at pm:33 pm

    ANA ESPERO QUE VC VEJA ISSO ACHO QUE SEI MUITO BEM A DOR QUE VC SENTI , TENHO DOIS FILHOS A LETICIA DE 8 ANOS E O MATHEUS DE 12 SÃO MINHA VIDA NÃO CONSIGO ME IMAGINA SEM ELES TALVEZ VC PODE NÃO ENTENDE QUE VOU FALA MAIS E A PURA VERDADE QUE MUITOS SERES HUMANOS NÃO ENTENDE ACHO RAIVAS VC SENTE DELES, ATRABALHAR A PASSAGEM SUA FILHA TIRA ISSO SEU CORAÇÃO POIS TENHO CERTEZA ONDE A ISA ESTA ELA JA OS PERDOU, SEI MUITOS QUERIAM A PENA DE MORTE PARA ELES MAIS DEUS SABER TODAS COISAS NÃO ESTOU FALANDO QUE DEVE QUE LEVA SUA FILHA PARA
    FAZER DELES SERES HUMANOS MELHORES MAIS TODO SOFRIMENTO QUE EU ACRENDITO ELES ESTÃO DENO VAI FAZER ELES PENSARES EM COISAS TALVEZ NUNCA TERAM IMPORTANCIA NENHUMA, FICA LONGE DOS FILHOS DELES DA FAMILIA ETC..NUNCA MAIS VÃO TER VIDA NORMAL VÃO SEMPRE SER ASSASINO ISSO PIOR DO QUE A MORTE PQ NÃO FOI QUALQUE PESSOA QUE MORREU FOI A PROPRIA FILHA ISSO NUNCA PODE MUNDA POR MAIS QUE MUITA GENTE DIZ ELE NÃO LIGA NÃO TEM COMO VIVE TODOS DIAS NÃO LEMBRA IMAGINA QUANDO OS FILHOS DELES ENTENDE ISSO COMO VAI SER HORRIVEL TÃO DO FALANDO PERDOA ELES SEI E MUITO DIFICIL COMO SERES HUMANOS IMPOSSIVEL PQ HOJE MUNDO PENSA NA VINGAÇA MAIS SEI DA ONDE SUA FILHA ESTA NÃO TEM ESSE SENTIMENTO SABER PQ DEUS MANDA AGENTE PERDOA 70 VEZES 7 ELA PRECISA FICA EM PAZ E VC TAMBEM AS PESSOAS NÃO ENTENDE A JUSTIÇA NÃO E NOSSA NUNCA VAI SER ATE PQ COMO JA DIZIA MUSICA DO RENATO RUSSO QUE PAIS E ESSE MAIS A MAIOR JUSTIÇA VEM DEUS NADA NEM NIGUEM JUIZ ALGUM MUNDA ELA SEMPREM VEM JA VIM MUITA GENTE SOFRE SEM ENTENDE AI DEPOIS CONVERSA ENTENDE A HISTORIA PESSOA VIVEU ENTENDIA ELA MESMO NÃO SABIA PQ SEI ELES ESTÃO VIVENCIADO ISSO TÃO DEIXA DEUS AGIR DESCUPA FALEI TUDO ISSO MAIS A DIAS NÃO CONSIGO DORMI POIS VEJO SUA FILHA EM MEUS SONHOS NÃO FALEI A NIGUEM NEN PRO MEU MARIDO POIS NO SONHO ELA SEMPRE ME DIZ ESTA BEM E PARA EU FALA PRA VC, ELA TE AMAR, ELA ESTA TRISTE VER VC E O PAI SOFREREM TANDO EU TENHO QUE AJUDA VCS NOSSA FICO O DIA TODO PENSADO NISSO POIS NEM OS CONHEÇO MUNDO PRECISA DE DUAS COISAS AMO E PERDÃO FOI ISSO QUE DEUS DEIXOU MUITO NÃO FAZER ISSO PQ NEM ACRENDITA EM DEUS COMO VÃO ACRENDITA EM AMO EM PERDÃO TALVEZ SO ATRAVEZ DO SOFRIMENTO COMO ACONTECEU COM ELES, TORÇO POR VC ORO TODOS DIAS POR VC MESMO SER CONHECER POSSO AFIRMA SUA FILHA ESTA BEM POREM SOFRE POR SABER QUE VC ESTA TRISTE E GUANDA ESSA RAIVA SEU CORAÇÃO BJS ISA TE AMA MUITO TUDO VAI DA CERTO ACRENDITE EM DEUS DEMAIS COISA ELE FARA guanda isso com vc Perdoar é um dos atos básicos da fé , pois, a nossa entrada na vida que Jesus Cristo nos ofereceu, só foi possível porque recebemos perdão de nosso Deus e Pai. Ele nos perdoou, mediante a obra de seu Filho feita na cruz, em nosso favor. Amor e perdão sempre caminham juntos. Perdoar significa deixar de considerar o outro com desprezo ou ressentimento. É ter compaixão, deixando de lado toda a idéia de vingar-se daquilo que foi feito ou pelas conseqüências que sofremos.

  • david strugart  On novembro 13, 2013 at pm:53 pm

    o que mais choca depois dessa barbari é o avo defender o filho que matou, assassinou a filha que avo é esse, não pode ter o direito de ser avo talvez ñ tenha sentimento é um cara gelado por isso seu filho mostrou a todo momento ser um cara frio gelado, tem ha quem puxar o seu pai o avo vcs são uns coitados infelizes.

  • Giovani  On novembro 12, 2013 at am:43 am

    Vamos aguardar o julgamento, para ver o que via se passar na cebeça dos jurados, pois já faz tempo e eles provalvelmente não lembrarã de todo s os fatos como nós, tomara que eu me engane – Giovani-RS

  • Beatriz  On agosto 9, 2013 at am:51 am

    Querida Ana. Não chore e não sofra. Pense na Isabella como uma menina muito feliz e que ela gostaria de ver sua mãe feliz também com certeza. Se você sofre e chora muito ela não poderá ser feliz. Reze e imagina ela sorridente e viva a sua vida, pois é isto que ela(anjinho) gostaria de ver. Um dia se encontrarão e terão muitos momentos bons para viver. Assim seja. Um Beijo Ana.;

  • ANA CLAUDIA L. DA C. GONÇALVES  On junho 25, 2013 at pm:05 pm

    Oi Ana,

    Também tenho uma filha e imagino a dor que deve estar te acompanhando, sei que nada nunca vai tirar essa marca de você, mas gostaria de te dar uma sugestão que acho que sua filha amaria que você fizesse.

    Não sei as coisas que gosta, nem suas preferências, mas se você desenvolvesse um trabalho voluntário voltado para crianças abandonadas, seria uma forma de ocupar seu tempo de maneira a preenche-lo e fazer crianças felizes.

    Os anjos se agradam quando fazemos crianças felizes e com certeza, hoje, sua filha é mais um lindo anjo que contempla a Divindade de Deus!
    Que Deus te abençoe!!!

  • adilson  On junho 21, 2013 at pm:44 pm

    querida so vc e o senhor sabe como esta seu coraçao por isso so ele pode te conssolar….

  • Jodrielison  On junho 7, 2013 at am:17 am

    Só me pergunto; O que passa na cabeça de um pai praticar esse ato de crueldade com a sua própria filha? Pois uma pequena criança indefesa, onde não fazia mal sequer a um animal. Percebemos que precisamos parar e pensar em nossas atitudes, pois isso não é correto, nada correto. Deixo minhas condolências a Mãe dessa pequena criança, que se encontra em uma bom lugar; Que nosso Deus possa sempre lhe dar forças para encarar cada dia sem a sua linda filha.

  • eliude  On junho 1, 2013 at am:17 am

    filhos nunca vai ser ex filhos, assim serrà pra sempre, em nossos coraçoês, deus te de mais e mais força, sofremos com vc ana. mais deus e jutiça. um grande beijo no coração.

  • Dalton de oliveira  On maio 10, 2013 at pm:43 pm

    Ana, me desculpe, não sou pai ,mas sou casado, não sofro a dor que só vc sabe como dói , não há palavras que te possa confortar, nada pode substituir a pequena e única Isa carinhosamente, há muitas perguntas mas as respostas já mais te convecem, é um luto eterno, nada preenche esse vazio, que está em você, sei que vc não vive, mas sobrevive, podia te dizer faz isso, aquilo, aquilo outro, sei que nada te convence, e te conforta, porque a dor é na alma, remédio humano nenhum ,vai te curar, infelizmente vc foi vítima fatal deste caso horrivel, só com uma diferença, você sobreviveu e morre cada dia na sua vida se é que podemos chamar de vida, melhor dizer sobre-vida, olha querida vc não sofre sozinha, nos sofremos não como vc mas com vc, qdo vc chorar lembre se que Deus chora com vc, Ele sente a tua dor, ouvi os gritos terriveis da sua alma, vê todas as vezes as loucuras, de que vc é tomada, qdo chora ,grita, e se esparrama pelo chão, e aí vc só vê as lagrimas e sua respiração toda alterada, tudo isso e muito mais, só vc pode descrever como ninguém. Ana, uma uma coisa é certa a Isa está nas mãos de Deus, está descansando, dormindo, recebendo lá no céu todo cuidado que com certeza ela receberia se estivesse agora com vc, bom sem delongas, pra encerrar, Jesus disse em certa ocasião, a respeito das crianças: deixai vir a mim os pequeninos, porque deles são o Reino dos Céus, a Isa com certeza está nas mãos de DEUS, não vou te enganar tá bom, mas se um dia depois desta sua sobre-vida, quiser vela, com os olhos, terá que fazer uma coisa, terá que ter o seu nome escrito nos céus, no livro da vida, e o único que pode te arrolar neste livro é o Senhor Jesus, que diz que todos os salvos por Ele vão se reconhecer, vão se lembrar quem foi quem, a Isa vai se lembrar que vc foi sua maravilhosa mãe, e vc lembrará que ela foi sua maravilhosa filha, vcs irão se reconhecer e serão felizes por toda a Eternidade com Deus, me desculpe se acessei algum lugar desta sua esfera que não lhe agradou, como disse palavras são só palavras, mas qdo vem do coração e de Deus, são como fogo e como o martelo que esmiuça a penha, nada resiste pelo contrário sara a nossa alma que está doente e a cura nos dando força para continuar……….
    Deus te sustente, meus sentimentos, torço por vc, beijos e abraços com todo respeito!

  • Van  On abril 19, 2013 at am:32 am

    Ola ana carolina oliveira
    fka em paz na biblia diz que da boca dos pequeninos sai o perfeito louvor as crianças sao a menina dos olhos de Deus e na biblia tbm diz ai daqueles que tocarem na menina dos olhos de Deus sua filhinha Isa era pequenina tenho plena certeza que foi recebida no ceu como uma rainha mas para ela fka bem vc tbm tem q estar querida ainda nao sou mae mas tenho uma noçao do que vc passou que Deus possa te guia e pode ter certeza que no ultimo dia eles vao chega diante de Deus para o julgamento final e vc sbe o que acontece com eles neh se ainda nao souber leia a biblia que encontraras a resposta p tdas as perguntas que mtas das vzs vc pergunta p si mesma fka c deus querida tenha mta paz e confiança pq a justiça de deus e maior do q a justiça da terra tenha mta fe em deus que deus abençoe sua vida e de tds seus familiares

  • NEUSA RODRIGUES TREVISANI  On março 17, 2013 at am:18 am

    Somente a sabedoria de JEOVÁ poderá te dar conforto espiritual através da sua palavra que é a Bíblia. Que JEOVÁ te abençoe ANNA.

  • Petrus Scaleia  On março 5, 2013 at pm:49 pm

    Anna, infelizmente o que passou não pode ser apagado… Só as Forças Divinas do Universo podem lhe dar algum alento… não há explicação plausível para o que aconteceu ou deixaram que acontecesse… Nenhuma religião tem capacidade para isso… Temos que buscar forças dentro de nós mesmos para superarmos nossas dificuldades… Paz para o seu coração…

    • Petrus Scaleia  On junho 12, 2013 at pm:47 pm

      Ana Carolina Oliveira, infelizmente o que passou não pode ser apagado… Só as Forças Divinas do Universo podem lhe dar algum alento… não há explicação plausível para o que aconteceu ou deixaram que acontecesse… Nenhuma religião tem capacidade para isso… Temos que buscar forças dentro de nós mesmos para superarmos nossas dificuldades… Paz para o seu coração…

  • karlla  On março 3, 2013 at pm:17 pm

    nossa mylla para ana carolina, nao tenho palavras para expressar , pois sou mae , nada preencheria, o vazio , mas vc deve ser amante do alexandre nardoni, ou parente bem proximo, porque ser vagabunda assim , e revoltante vc so pode ser algo desses monstros , esses sim deveria sair la da cadeia, so com braços e pernas mecanicas
    e com uma tatuagem bem grande da isabela onde eles mais olhassem, esses filhos da puta, tinha que pagarprisao perpetua , esses filhos deles gostaria de conhecer e conviver com eles ia mostrar todos os videos, todos os dias para o cauan e para o pietro ate que eles o odiassem , pois mesmo esses pequenos se for conviver com eles correm riscos de serem outra vez jogados pelo sexto andar , exterminar esses dois monstros , seria pouco,
    com certeza para um terceiro monstro igual a vc myla Deus nao deve ter confiado um filho, para vc porque vc e outro monstro! quem sabe , era vc que estava la no dia
    do crime e tentou lavar tudo, quem sabe nao era vc a terceira pessoa demoniaca, que la esteve, tanto o pai safado do alexandre, um pai que apoia assim tambem nao devia nem ter direito de ficar com esses netos.
    esses meninos teria que ser entregues a uma justiça, nao deveria nunca mais conviver com esses dois monstros.

  • maria  On março 2, 2013 at pm:57 pm

    EU SEI QUE UM ACONTECIMENTO DESSE NUNCA SERÁ ESQUECIDO. QUE A RAIVA, A INDGNAÇÃO,A INCOMPRENSÃO FICAM MARTELANDO. O DESEJO DE JUSTIÇA FEITA É GRANDE DENTRO DE TODOS AQUELES QUE SOFRERAM E AINDA SOFREM COM A MORTE INEXPLICÁVEL DE ISABEL. MAS, O QUE EU QUERO DEIXAR NESSE MOMENTO É O TÃO GRANDE AMOR DE JESUS NA VIDA DOS NARDONI. DEUS PERDOA TUDO ISSO QUE ELES FIZERAM A PARTIR DO MOMENTO QUE HAJA ARREPENDIMENTO EM SEUS CORAÇÕES. TALVEZ NINGUÉM ENTENDA QUE UM CRIME TÃO TRISTE E TERRÍVEL COMO ESSE, TENHA PERDÃO… MAS JESUS PERDOA, TALVEZ NÃO CONSIGAMOS ENTENDER, MAS O AMOR DE DEUS É TÃO LINDO E EU ORO PARA QUE ELES SE ARREPENDAM DE TUDO O QUE FIZERAM, NÃO POR ESTEREM PRESOS, MAS POR UMA VIDA QUE MATARAM E QUE CADA UM PAGUE PELO CRIME BÁRBARO QUE COMETERAM, QUE JUSTIÇA SEJA REALMENTE FEITA.

  • Delma  On fevereiro 19, 2013 at pm:22 pm

    Ana, sei que esta dor é horrível não desejo nem ao meu pior inimigo, mas tente acalmar, e pedir a Deus sempre força e proteção a voce, esta frágil e perdas a quem amamos dói demais…. mas tente confiar em Deus, ele não nos castiga nem nos condena, apenas nos da o farto pq ele sabe que vamos aguentar, tente orar e vijiar sempre e confia; pq Deus nunca esquece de ajudar seu filho, as vezes passamos por situações para que possamos redimir o que causamos em outras vidas. Acredite, talvez vc possa pensar que eu sou insensível, não sou, confia em Deus ele vai te guiar da melhor maneira possível, e sua filha com certeza não sofreu a dor ficou em vc ela é um anjo e com certeza deve estar muito bem do outro lado, tente ler livros para abrir a vc a porta da esperança, seja forte e acredite que somos devedores. Dê paz a sua filha enquanto ficar sofrendo ela pode não progredir e sofre por ver vc assim. Me perdoe mas precisa fortalecer para a nova tarefa que Deus espera de de vc, ajude, faz caridades e sem pensar em dor apenas tenha fé pois a fé remove montanhas vc precisa encontrar a paz que é mais que justo. me perdoe só quero fortalecer sua fraqueza. Ouça a voz interior é Deus querendo te ajudar. beijos

  • Edna Jaqueline  On janeiro 24, 2013 at pm:27 pm

    Depois de tudo isso que o povo falou aí em cima, só tenho uma coisa a dizer..Deus é misericordioso.

  • soane  On janeiro 7, 2013 at pm:14 pm

    Acho que esses bandido . Ana Carolina jatobá e o pai de isabela , não merece fazer parte da população . um pai que destrói a vida de quem colocamos no mundo , não merece viver em sóciedade . só lamento que uma menina tão linda .não pode viver as coisas boas da vida. por causa de pai bandido, safado,monstro,sem coração . porque não fez isso com ,os seus filhos que teve com a satanás de jatóbar, seu filho de puta .voc~e e o demonio em vida .acho melhor é mais seguro você ficar na cadeia.

  • Almeida  On janeiro 2, 2013 at pm:25 pm

    Nossa pobre da isabela nardoni!!

  • cassia  On janeiro 1, 2013 at pm:45 pm

    ana, chorei com você,que deus te conforte e ilumine em 2013,beijo no coração e que deus te abençõe

  • Vera  On dezembro 16, 2012 at am:11 am

    Na epoca que Izabela se foi eu nao era mae, logo nao poderia pensar como MAE. Hoje revendo o caso vejo que Ana Carolina, mae de Izabela tb teve sua parcela de culpa, pois com todo o relacionamento conturbado com seu ex e visto que ele estava envolvido com uma mulher que com certeza apresenta o mesmo grau de loucura que a dele, era esperado que Ana a mae de Izabela buscasse se defender e principalmente defender seu bem maior que era a filha das agressoes do ex e da atual companheira. Permitir que Izabela ficasse no mesmo teto com uma desequilibrada que e a Jatoba e no minimo mais desequilibrio ainda. A licao e: Nao confiar!! Em se tratando de filhos toda mae que realmente e MAE nao confia em nada nem em ninguem. Muitos avisos foram dados antes, Jatoba deixou claro que odiava a menina morria de ciumes do monstro. Entao que mae e essa que permite a filha conviver com eles…Ana,que Deus te ajude a superar e que isso sirva para todas as maes que se separam e teem que viver essa situacao. Amem e vigiem os filhos, cuidem e protejam, nao entregue ao aos cuidados do pai, pq o amor do pai nao chega a ser 1 % do amor de uma mae e nao entregue seus filhos para conviver com madrastras. Respeitando as excessoes raram mas no geral o resultado e esse. Uma tragedia e no caso de Izabela , diversas vezes anunciada. So mesmo Ana Carolina que nao quis ver e deixou a filha aos cuidados da morte.Lamentavel!!

    • Nelci  On janeiro 18, 2013 at pm:45 pm

      Desculpe VERA!!! mas você foi muito infeliz neste seu comentário!
      Nelci

      • Leninha Cardoso  On abril 26, 2016 at pm:23 pm

        Que isso Vera vc ta doida?/ Quem poderia imaginar uma coisas dessas?
        DO MESMO JEITO QUE SEU FILHO TEM UM PAI ELE ERA OPPAI DA MENINA,NINGUEM IMAGINAVA QUE POR TRAZ DAQUELA PESSOA EXISTIA UM DEMONIO. NAO GOSTEI DQ VC ESCREVEU,VC TA sendo impiedosa e se julgando a dona da verdade .CUIDADO

    • Alice  On janeiro 22, 2013 at pm:48 pm

      Vc é mãe, mesmo? Lamentável é seu comentário, Vera! Vc deve procurar ajuda com um psicólogo, querida!

    • Cristiane  On janeiro 31, 2013 at pm:44 pm

      Vera vc é ridicula e provavelmente não entende muito sobre a lei…a mãe não pode proibir a não ser que ocorra maus tratos…o que não ocorria, inclusive a filha amava o pai.
      Cuidado com suas palavras, elas podem le sair caras, continue pensando dessa forma e a vida vai te mostar que vc esta errada.
      Espero que vc realmente mude, pois ja tenho pena dos seus filhos ou filho. Vc ainda não é mãe, ou não pensaria dessa forma…vc apenas engravidou!!!
      Bruxa…

    • marcela guedes  On março 12, 2013 at pm:02 pm

      resposta a vera.
      vera se vc não é capaz de falar uma palavra de conforto a mae que ja perdeu seu maior bem, é melhor ficar calada. pois a melhor coisa na vida qdo não temos algo interressante pra falar …. é ficarmos calados. sou mae e tb era mae na epoca, mais se vc é um ser humano com sentimentos, não precisa ser mae pra sentir a gravidade desse crime. ninguem tenhe direito de tirar a vida de uma pessoa mem ela mesma.. não sei se vc teve filho no casamento, se teve por independencia propria, se vive ou não com o pai. não sei. eu vivo com o meu. mais sei que qdo o casal se separa os dois tenhe direito de costodia da criança. e não há o que fazer. se ele queria a filha como filhos de advogados e bem sucedido claro que ia consequir que ela passasse final de semanas com o pai. ou vc é enleiza de leis. não culpe a mae por uma coisa que foi outras pessaos que fez, tenho plena certeza que na minha cabeça mem na cabeça de ninquem normal pasaria que um pai é capaz de jogar seu proprio filho.

      (desculpe os erros , pois fiquei tão emotiva que mem corrigir.)

    • Marcia  On agosto 8, 2013 at pm:56 pm

      Vera vc foi mesmo infeliz no seu comentario,se vc nao sabe vou te falar sou separada e infelizmente passo por essa dor q e ter q deixar minha filha passar os finais de semana com o pai dela e a madrasta q sao todos dois descontrolados,mas infelizmente a justiça so faz algo quando ja nao precisa mais,nos maes q passamos por situaçoes de terem qdeixar nossos filhos conviverem com pai e madrasta nao pense vc q e facil nao pq kd vez q eles vao e como se faltasse um pedaço de nos,mas temos q cumprir uma lei ,ai so nos resta orarmos para q Deus com sua infinita bondade guarde os nossos filhos e os livres das pessoas mas,eu nao imagino a dor dessa mae q perdeu sua filha ,pq graças a Deus nunca perdir um filho mas uma coisa e certa eu choorei junto com ela varias vezes, e ate hoje choro pq minha filha tinha a mesma idade q a dela na epoca do acontecido,e muita das vezes eu olho pra ela e mim corta o coraçao ter q deixa ela ir pra casa do pai pq sempre mim vem a cabeça o caso da Isabela ,mas eu creio q Deus darar forças pra essa mae suportar todas as dores e guardarar minha filha pra q nada de mal aconteça a ela

    • keylla  On agosto 29, 2013 at pm:56 pm

      Gente estou pasma, com tanta iguinorancia, dessa pessoa (Vera) como alguem que se diz mae pode falar tanta bobagem a respeito de sentimentos que nem conhece. se nao tem nada para acrescentar fique calada, pois esse tipo de comentário nao soma nada. Realmente voce deve se achar dona da verdade, em julgar pessoas que vc só viu a historia na tv. tenho preguica de gente como voce.

    • Patricia  On outubro 4, 2013 at pm:27 pm

      Nossa…que ignorante essa Vera! Acho que quando não se sabe direito sobre algo o melhor a fazer é ficar calado…Sua louca…vc não sabe o que diz! A Ana é uma excelente mãe…e não foi negligente! Cala a bocaaaa!

  • yoshifusa  On dezembro 13, 2012 at pm:39 pm

    ola Ana conheço bem sua dor ,minhas duas filhas foram cruelmente assasinadas em 11 de novembro de 2011 por um sujeito que fazia parte da nossa familia desde de adolescente ,esse monstro cruel ,cresceu em minha casa ,na oficina do meu esposoa fazendo serviços exporadicos de pintura etc.Tratavamos essa ameba humana como um irmã minha filha mais nova chamava ele de tio,pois ele conheceu ela com dois anos.enfim era nosso pintor de confiança.não vou dar muitos detalhes sobre esse dia maldito que desctruiu minha vida ,a vida de uma familia que era só amor,pra resumir minha mãe não aguentou a dor e dois meses depois infartou gritando o nome das netinhas ,minha filha mais velha tinha 21 anos a mais nova 15.Eram dois a anjos nunca me deram um disabor.esse monstro desgraçado violentou assasinou e acabou com seus corpinhos e rosto tanto que foram enteradas em caixão lacrado.Sobrevivo por que DEUS ,Jesus e nossos amigos do plano maior me carengam em seus braços,perdi minha ,vida ,minhas filhas ,minhas amigas ,companheiras sempre fomos muito mais muito unidas.Hoje só espero pela grande dia do julgamento pois apesar de ser reu confesso esse monstro esta no seguro esperando o dia do julgamento foi pra juri popular.Sabe minha querida irmã da dor esse verme almoçou no dia com nós em nossa mesa e no mesmo dia assasinou minhas filha e deixou seu corpinho em cima da mesa e a outra no chão da cozinha. IARMÃ DA DOR rezo muito pra nossasa filhinhas pois acredito que elas estão em uma colonia ,estudando evoluindo e esperando nós .Esse dia que será de total felicidade e alegria o nosso amiga O DIA DO REENCONTRO COM NOSSAS FILHINHAS .DEUS ABENÇOE VC E CUBRA VC COM TODO SEU AMOR,CARINHO CUIDANDO DE VC E DE SUA FAMILIA QUE TAMBEM FOI DESTRUIDA POR UM MONSTRO. UM BJU EM SEU CORAÇÃO .RITA YOSHIFUSA.

  • mario  On novembro 25, 2012 at am:32 am

    ore primeiro a Deus e depois leia a bíblia no livro de salmos ele ira te ajudar, estou a sua disposição pastor mario telefone. (11) 2944.5309 ou 6079.5525

  • Jose carlos  On novembro 24, 2012 at am:22 am

    A justiça de Deus tarda mas não falha.

  • ejosane c. lima  On novembro 15, 2012 at pm:24 pm

    Anna que Deus possa preenchera tua vida com boas lembranças da tua filha querida.sei que nao e facil,mas o tempo e o melhor remedio,pra que vc e sua familia fique menos triste.seique nunca vai passa essa dor.so que ela vai se transforma em lembranças.oro por ti e toda sua familia,pra que Deus esteja sempre ao lado de vcs.e que o pai e a madrasta de sua filha pague por tudo que fizeram.Deus e justo,tenha fe.

  • Isabel  On novembro 10, 2012 at am:08 am

    Querida Ana Carolina, que Deus te dê forças para suportar a saudade, mas tenha sempre contigo a certeza de que sua amada está lhe esperando, vc vai reencontra la quando for sua hora.Passa muito rapido!!!!!

  • rastreamentocelular  On novembro 7, 2012 at am:17 am

    Nossa ja vi esse blog umas 3 vez,que gostoso esse blog,muito bem feito com detalhes no post etc e tal,gostei muito,alias to acompanhando deis que me recomendaram ele,alguem sabe me falar se esse aqui é bom ? http://rastreamento.org dizem que é pra rastrear carro,moto,pessoas,é que eu ja trabalho com isso e queria saber!!Grande abraço e ta de parabens o blog

  • simone santos dos reis  On novembro 1, 2012 at pm:03 pm

    Esses precisavam de pena de morte, mas nosso pais a lei é uma merda

  • ADRIANA  On outubro 26, 2012 at am:36 am

    OI ANA EU SÓ TENHO A DIZER ISSO MUITA FÉ PQ DEUS É MARAVILHOSO E VAI FAZER ELES APODREÇER ATRAS DAS GRADES PQ UM PAI NÃO PROTEGER SUA FILHA QUEM IRA PROTEGER EU SINTO MUITO OK ACONTECEU PQ PERDE UM FILHO É DOIDO DE MAIS FCDS AMIGA DEUS ESTARA COM VC HJ E SEMPRE E SUA BELINHA TA LA BRILHANDO NO CÉU BJSSSSS ADRIANA ITATIBA SP

  • marisa simoes de toledo  On setembro 2, 2012 at pm:54 pm

    a justiça dos homens ja foi feita graças a Deus, agora a justiça de Deus se ainda não veio que esses sementes do mal não se esqueçam que Deus não se esquece daqueles que praticam o mal, pois a hora que a mão Deus pesar sobre eles ai sim a justiça vai ser realizada por completo. Que Deus a abençõe sempre , ele esta contigo.Jesus esteja com voce.e o amor de Maria Santissima tambem pois ela tambem sentiu a perda do seu filho magnanimo e absoluto, do Nosso Senhor Jesus Cristo.

  • Célia Viana  On julho 2, 2012 at pm:49 pm

    É indizível falar da dor de uma mãe que perde um filho de forma brutal sem chance de defesa e vítima da crueldade de seu próprio pai. Anna Carolina tem hoje um coração que sangra a cada objeto, cada lembrança de sua Isabella.
    Lembro-me de sua consternação ao saber que o laudo conclusivo dizia que a Jatobá havia esganado Isabella e que o pai a jogara pela janela. Suas palavras foram: “Ela amava tanto esse pai!”. Como ele pôde ignorar o pedido de socorro da filha e jogá-la ainda respirando para preservar a monstruosa atitude de Anna Jatobá? Como pôde ignorar a presença de duas crianças, seus filhos e friamente descartar o corpo inconsciente de Isabella para a morte? Alguns comentários aqui falam de retaliação, a lei de Talião “olho por olho”. Não podemos como humanos e cristãos nos igualar a essas bestas-feras. Anna, você foi privada do sorriso, da presença e do amor de Isabella, mas lhe resta o consolo da saudade e da certeza que vocês se encontrarão no reino do Pai. A esses monstros resta a penas o instinto de viver reagindo ás necessidades físicas que os rebaixa ao mundo animal. Com seu gesto desumano, condenaram sua descendência à maldição do jugo hereditário. Pietro e seu irmãozinho são vítimas inocentes da louca maldade de seus pais. Alexandre
    Nardoni é fruto do sistema iníquo que seu pai usa para obter recursos. mas ele esquece que a lenda de Midas tem base no desejo de posse que move a ambição humana. A lição dessa lenda é fazer Midas perceber que todo o ouro do mundo não pode nos dar o equivalente em valor ao afeto que liga os membros dessa célula que forma toda sociedade humana. Os pais são modelos para os filhos que são espelho dos pais. Fique Anna e que o Espírito Santo consolador lhe dê o óleo da alegria, como Jesus deu aos jovens noivos em Caná o melhor vinho que ninguém jamais havia provado.

  • eliane  On junho 28, 2012 at pm:51 pm

    Anna jesus te ama..nunca deixe de acreditar nisso..neste mundo mal,onde estão as pessoas maus,sempre teremos afliçoes ninguem ta livre dessas coisas;mas saiba porem temos que buscar forças para lutar contra nos mesmos,e se levantar, lute a cada dia amiga,busque em deus as respostas ele é o unico que pode nos consolar e nos dar a paz, pois ele nos deixou a paz quando subiu aos ceus ele disse a paz lhes dou…bjs

  • Suely santos silva  On junho 25, 2012 at am:07 am

    É muito dificil opinar sobre isso o que foi feito com essa criança é surreal é monstruoso, a mãe dessa menina nunca mais será a mesma o sofrimento dela será eterno fico a me perguntar: seria carma de outras vidas? Suely-Belém(PA).

    • marisa  On setembro 10, 2012 at pm:06 pm

      eu nao sei se suportaria,imagino a dor dessa moça e fico triste demais com tudo isso.tenho netos e uma das minhas netas tem o pai separado de minha filha,e a mulher atual dele nao gosta da minha menina,morro de medo toda vez que ela vai pra casa do pai.

      • mariana  On janeiro 27, 2013 at pm:28 pm

        Tenho uma filha e 07 anos e atualmente meu ex-marido mora com uma moça desequilibrada que odeia minha filha, já chegou inclusive a postar na internet coisas absurdas da menina, mas ele apaixonado por uma menina mais nova nao percebe. Mudei de cidade, não permito que ela vá visitá-lo se quiser ele que vem na cidade que moramos e sozinho, já cheguei ao ponto de comprar passagens par ele vir pq vi que ela estava com saudades. Não dá apraconfiar nestas loucas. Se preciso for me mudo de novo, mas não deixo.

  • elisangela de gouveia luiz  On junho 19, 2012 at pm:21 pm

    é muito triste ver um fato desse,,,, Mais o que alegra o nosso coração é saber que ela esta junto de Deus. Que Jesus abençoe vç e traga a paz em sua vd, sei que é dificil para quem esta d fora, mais o que importa agora é que eles vão pagar com a justiça da terrra e depois com a justiça de Deus. Que vç tenha sempre amor em seu coração, num deixe a magua ofuscar o brilho do seu olhar. Deus te abençoe

  • REGINA SILVA  On junho 12, 2012 at am:08 am

    ANNA ACOMPANHEI TODO O PROCESSO E TAMBEM NAO PODERIA DE PARABENIZAR O EXCELENTE TRABALHO DO PROMOTOR FRANCISCO CEMBRANELI LINDA FICA COM DEUS REGINA FLORIANOPOLIS

  • REGINA SILVA  On junho 12, 2012 at am:01 am

    ANNA FICA COM DEUS POIS SOMENTE ELE PODE NOS DAR FORÇA NESSE MOMENTO REGINA FLORIANOPOLIS.

  • nara  On maio 31, 2012 at pm:29 pm

    Ana eu sei que e dificil esquecer uma perda de antequerido, principalmente e uma filha tao linda q vc tinha,eu sei que amorte tem uma discoupa mais eu nao queria q sua filha tivesse morrido do jeito que morreu, ate hoje eu nao consigo acreditar m pai, pai nao mostro fez isso com sua propria filha. ?.. mais hoje estou feliz porque esses assacino estao pagando pelo q fizeram a justica esta sendo feita. ? Tenho certeza q deus esta tomando conta de sua filha,ela esta muito bem ao lado de deus..te desejo toda felicidade do mundo,

  • doralice camargos  On maio 27, 2012 at pm:58 pm

    Nem otempo te fara esquecer mas a vida segue e tenho certeza que sua estrelinha nao esta feliz em te ver assim. Va emfrente busque a Deus ele te dara o conforto . So ele

  • Fernanada  On maio 10, 2012 at pm:46 pm

    Olá Ana, já se passaram tanto tempo mais ainda é inacreditável.

    • CARMEM  On maio 14, 2012 at pm:02 pm

      Pelo que leio, o Alexandre é um bom vivan. Deve estar mais feliz agora dentro de seu egoismo interior, que não pode sustentar sua familia, nem agir com pulso de homem de bem.

  • maria Aldair Amorim Braz  On abril 25, 2012 at pm:22 pm

    Ana Caroline. sofri, chorei muito e torci muito para que a justiça fosse feita. Sou mãe de uma criança de 4 anos de idade e entendo perfeitamente a sua dor. Quero que saiba que vi no seu rosto a figura da mãe de Jesus Cristo.A sua linda meniniha transformou em um anjo que vai está sempre do seu lado e o povo brasileiro estará sempre torcendo pela sua vitória. Que papai do céu cuide de ti. Um abraço fraterno e todo o meu carinho.

  • vanda  On abril 17, 2012 at pm:26 pm

    COMO TEM GENTE IDIOTA AINDA VIU SE ELES ESTAO PRESOS DUVIDEM DE QUEM DA POLIÇIA ORA SAO ASSASSINOS E TEM QUE PAGAR POR ISSO TADINHA DA IZA DEUS ESTA COM ELA

  • Marcelo Paes  On abril 13, 2012 at am:43 am

    Ana que Deus possa lhe trazer paz no seu coração…..

  • ELIETE  On março 29, 2012 at am:13 am

    Ana a cada vez que olho reportagem ou comentário que fale o nome de Isabelle Nardone, sofro a ausência dela parece que era uma sobrinha minha, doeu dentro de mim a agora mesmo, mas infelismente esse casal sem Deus na vida deixou-se levar pela furia do diabo em suas vidas e tiraram a vida de nossa linda pequenina, mas que Deus possa a cada dia te dar vitória e conforto por ñ ter mas sua bebezinha linda que Deus te Deus e que (Ele) Deus o mesmo ja recolheste e esta bem guardada em suas mãos. Um forte abraço e fica na PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

    • Andréia Costa  On março 31, 2012 at pm:37 pm

      Oi Ana, não consigo imaginar tamanha dor que sente e que sentiu ao longo destes anos, quero em poucas te dizer que DEUS sempre esteve com você, nos melhores e nos piores momentos de sua vida, e hoje com tudo com que você viveu e vive ele quer quer você sorria para vida, que quando ele te presenteou com a Isabele foi porque ele teve certeza de que você seria um Anjo na Vida dela, e hoje Flor ela é seu anjo. E essa tristeza que reina no seu coração na sua vida faz com que no outro plano da vida espiritual da Isabela faz com que ela sofra e não encontre a Luz a Paz, poque ela vê seu sofrimento e seus pedido para que ela retorne, ela esta do seu lado tenha certeza, mas você precisa sorrir, ser feliz e fazer com que todos os momentos na qual vocês viveram sejam eternos, no coração e passageiros no sofrimento.
      Sei que nada substitui o amor que vocêes tinham uma pela outra, mas infelismente ele passou, como todos nós estamos aqui de pasagem, e se foi tão cedo…mas você está aqui e muitos precisam de voce.. seus familiares, seu amor, seus amigos e o Brasil, você deve gritar pro mundo NÃO A VIOLÊNCIA Á CRIANÇA e fazer parte dos movimentos que ampara as crianças.

  • nubia  On março 5, 2012 at pm:47 pm

    Nossaa como vcs nao querem ver as coisas do jeito certo , é logico que nao foraram eles pai e madratas os assasinsos !! concerteza ja era tarde e as criancas estavam dormino sim, imaginem como um carro em velocidade andando era obvio que eles tres dormirao , e o pai tinha sim quer levar um de cada vez pro apartmento , ta bem na cara ai um ponto de verdade,

    • LEILLA  On março 7, 2012 at am:00 am

      SERÁ Q SE FOSSE COM SUA FILHA OU FILHO PENSARIA DESSE JEITO? E OUTRA, SE PENSAS ASSIM, ÉH PQ VC ÉH TÃO MONSTRO QNTO OS Q COMETERAM ESSE DELITO HORRIVEL E AS AUTORIDADES DEVERIAM FAZER UM LEVANTAMENTO SOBRE VC, CERTAMENTE IRIA ESTÁ PRESO.

    • Diretora  On março 26, 2012 at pm:11 pm

      Meu, vc eh doente.. olha oq vc tem a coragem de escrever.. sua doida!

      Se não foram eles então foi VOCÊ!

      Vai se tratar.. sua sem coração…

  • cassiaalmeida  On março 1, 2012 at pm:17 pm

    oi ana qui e cassia como vai ana chorei e choro muito pela sua filha peço a deus que te der MUITA FORÇA FE PARA HE LIDAR COM ISSO ANA SOU EVANGELICA ESPOSA DE PRESBITERO ORO TODO DIA POR VOÇE QUE JESUS CRISTO AQUEÇA SEU CORAÇAO ELA ESTA COM JEUS UM ENORME ABRAÇO JESUS TE AMA

  • dagmar tarantino  On fevereiro 17, 2012 at am:51 am

    OLA ANA , SOFRI E CHOREI COM VC E SEI QUE NAO EXISTE PALAVRA DE CONSOLO.
    MAS VC DEVE SABER QUE A ISABELA ESTÁ EM UM LUGAR , COMO CRIANCA PURA E INOCENTE…….DESFRUTANDO O QUE DEUS TEM DE MELHOR PARA OS QUE SAO DELE.
    NO CÉU ONDE UM DIA VC VAI ENCONTRA-LA.
    A BIBLIA FALA QUE NEM OLHOS VIRAO NEM OUVIDOS OUVIRAO O QUE DEUS TEM PARA CADA UM DE NOS.
    ENTAO ANA BUSQUE DEUS LEIA A BIBLIA E SE FORTALECA CADA DIA NAO EM HOMENS MAS NO CRIADOR DE TUDO.
    MESMO NA DOR TEMOS QUE SABER QUE TUDO ,…..TUDO CONTRIBUI PARA AQUELES QUE AMAO A DEUS .
    HOJE A GENTE NAO ENTENDE MAS UM DIA VAMOS ENTENDER
    VC FAZ PARTE DAS MINHAS ORACOES E DEUS SEMPRE VAI CUIDAR DE VC COM AMOR
    FIQUE EM PAZ E VIVA CADA DIA COMO SE FOSSE O ULTIMO DIA COM ALEGRIA E ESPERANCA EM DEUS
    DAGMAR

    • Denise martins ferreira  On fevereiro 23, 2012 at pm:35 pm

      cadê a pena de morte isso faz falta no brasil esses demonios deveriam estar mortos e não uma criança um anjo!!!

      • 22301625manu  On março 11, 2012 at pm:33 pm

        conserteza concordo com vc. esta na biblia que os homecida não terão perdão. isso não é doutrina de igreja nenhuma esta na biblia. tinha que ter pena de morte sim. eu queria que fosse comigo. jamais esses mostros estaria vivo. queimaria eles e raça deles pois tbm não valem nada. pois o pai é um cafageste de marca maior.

      • IRIS  On maio 24, 2012 at pm:50 pm

        ENTENDO E COMPACTUO COM SUA REVOLTA, NAS EXISTEM PENAS ALTERNATIVAS QUE DEVERIAM SER APLICADAS A ELES, COMO CAVAR BURACO NO CHÃO DO SERTÃO NORDESTINO ATÉ SAIR ÁGUA, TRABALHAR COMO BÓIA FRIA EM CANAVIAL,SEM LUVAS, E NÃO FICAR VENDO TV E COMEMORANDO ANIVERSÁRIO.

  • patricia  On fevereiro 16, 2012 at pm:29 pm

    Mãe de Isabella um beijo no coração

  • ANA MARIA MARQUES  On fevereiro 15, 2012 at pm:08 pm

    ja se passaram 3 anos mas tenho certeza que a dor continua

    que DEUS te guarde e ilumine sempre nessa tua caminhada, ANA

    nao tenho palavras de conforto pra ti.Se apegue comDEUS

    POIS so ele é nosso conforto e nossa paz.

    ABRACOS E MUITA LUZ PRA TI AMIGA.

  • neusa ferreira da silva  On fevereiro 15, 2012 at am:30 am

    Quem pode julgar a dor de alguem? Muitas pessoas disseram que a Ana Carolina nunca foi uma mãe presente e cuidadora. Quem cuidava era a avó. De qualquer forma, a dor dela é verdadeira e legítima. É a dor de mãe. E os que estão pagando por este crime tão barbáro estão pagando. A vitíma de toda essa babárie foi a Isabelle. Ela sim sofreu muito mêdo, muito terror e muita dor. A dor de todos os demais, não só vai amenizando, como até passa. Principalmente se tem dinheiro, que possibilite passear, viajar, ir aos restaurante, aos shopings, ir dançar, etc… Tempos modernos não é? Há hjoje uma grande diferença de mães que viviam para os filhos e edificavam um lar, e a de pais e mães modernos, ou modernosos como hoje existem aos montes. Em que os filhos são criados por avós, babás, empregadas, vizinhos, e que carinhos e afetos são substituídos por presentes para as crianças.

    • karina costa  On fevereiro 1, 2013 at pm:05 pm

      Querida neusa tenho uma filha linda de dez anos e desde q ela fez seis meses eu trabalho e ela fica com minnha mãe a avò dela, e não è porcausa dos tempos modernos mais por precisar mesmo, pra dar uma vida mais confortavel a ela…e não è por isso q o amor è menor do q de uma mãe q fica o dia todo em casa e q não trabalha….os momentos q passamos juntas è muito mais intenso do q muitas mães q passam os dias inteiros com seus filhos, todos os dias e nada fazem com eles, conheço muitas mães q não trabalham e q seus filhos são milhòes de vezes mais carentes q a minha querida filha….eu acho q cada um tem sua maneira de enfrentar suas dores, se pra ela o melhor foi viajar e ficar um tempo longe de tudo è um problema dela, o dinheiro è dela ela faz o q quizer nè!!!!
      Ja não chega tudo q essa moça passou ainda tem q ver esse tipos de julgamentos, quem somos nòs para julgar a dor do nosso proximo com nossas ignorancias e mentes fechadas?

  • Karolina  On fevereiro 8, 2012 at am:12 am

    Que absurdo! Meu Deus!
    Uma criança foi morta!!!
    Séra mesmo que ninguem está percebendo isso.As autoridades, onde estão vocês?? O que estão fazendo dentro de delegacias… e o governo… fica sentado, no planalto e cameras.. tomando martini e drinks de luxo, enquanto uma pobre mulher (mae de Izabella), TEM SEU CORAÇÃO DESTRUÍDO pelo sofrimento e a falta da filha, que foi morta cruelmente pelos DEMONIOS que se diziam pais da menina.
    Ao Alexandre Nardoni, como voce pode matar a sua filha, voce nao tem alma e muito menos coração, eu diria que voce nao é um ser humano… como pode ter deixado uma vagabunda como a sua mulher (ana carolina jatobá) espancar e matar a sua filha.
    Qual é a doença de voces dois.?

    Estou indignada por voces terem todo esse luxo, por mim, voces estariam isolados em celas sujas e com ratos, comendo uma vez ao dia, sem ver o sol, e sendo torturados, da mesma forma com que fizeram com A POBRE IZABELLA!

    seriam condenados a prisao perpétua….

    Eu nao tenho mais palavras, estou tremendo as maos, pela raiva que ler este tipo de coisa me faz sentir…

    a mae e familiares de Izabela, digo a voces, que sua filha está AGORA com o pai celestial, o grande senhor Deus, tenho certeza de que ele cuida de voces e ela está bem com ele…. Este vazio nao cessa, disso tenham certeza, mas podem amenizar, tentando trazer vida novamente a voces, onde a pequena Izabella ficaria feliz em saber que seus familiares e em especial a sua mae, estao felizes, assim como eram quando ela ainda estava entre voces.

    desejo a voces muita paz.

  • jeann carlo yuann  On dezembro 31, 2011 at pm:03 pm

    Voces observaram quanta gente boa estão neste hotel de luxo, brincadeira mataram uma criança e na cela tem tv provavelmente a cabo radio am fm almoço, jantar a velas banho de sol com direito a alguém para espremer espinhas musica para dormir dentista ginecologista que muita mulher aqui não tem, isto e cumprir pena este e um pais que esta entrando na sexta economia mundial acredite se quiser,tem muita gente levando grana alta, pena de morte e pouco deveriam trabalhar 18:00 horas por dia com direito a feijão com farinha de mandioca sem água ai depois de 20 anos pode libera para morrer na penumbra de um inferno que os espera. não tem ódio este e sentimento que pessoas não devem alimentar , mas deus me perdoe só de lembrar de uma criança lutando pela vida da vontade de chora ,tenho uma filha de 4 anos que amo demais.neste momento estou escutando marcas do que se foi dos incríveis. ela linda se foi para jesus.

  • washington luiz  On dezembro 31, 2011 at am:38 am

    Olha isto e coisa de pessoas que se tem como impecáveis, que nunca aparece deus em suas vidas ,depois da tragedia feita logo chega a cadeia ai procuram as palavras sagradas o perdão, e ai tem perdão para isto? igual aos dois irmãos que mataram a mirian hoje um e pastor meu deus me perdoe estes tipos de atrocidade pode ser perdoado? caso eu venha desencarnar se deus tiver compaixão da minha alma sera que encontrarei com eles, não mil vezes não seria esta envolta com demônios.

  • Deanne  On dezembro 29, 2011 at pm:59 pm

    Eu acho uma tremenda dor.

  • chupa  On dezembro 21, 2011 at pm:31 pm

    chupa o pau do capeta nardoni fillho de uma vaca!

  • Valentina  On dezembro 21, 2011 at pm:13 pm

    TENHO MUITA PENA DAS CRIANÇAS QUE TERÃO DE MUDAR DE NOME NO MÍNIMO. MAS BEM FEITO PARA ESTES IMBECIS!

  • Maria Eduarda  On novembro 17, 2011 at pm:29 pm

    Ana, sofri junto com vc eu tenho um filho de 10 anos, eele é tudo o que eu tenho na minha vida.
    Quando fiquei sabendo do ocorrido me coloquei no seu lugar, a dor é inesplicável, este Alexandre é um vagabumdo, sem caráter, ele na qualidade de pai teria que protege-la. A Jatobá …é uma vaca ficou com ele devido a boa vida que o sogro proporcionava, agora diz ser evangélica, e ela mãe de dois filhos, em momento algum pensou no destino dos filhos, comentendo um crime brutal como este.
    Ana, a sorte deles que eles residiam em um bairro nobre de São Paulo, pois se fosse em periferias hojes ele estariam mortos de uma forma bem cruel….
    Até os elementos de alta periculosidade,não aceitam este tipo de crime, pois ele teêm filhos e família.
    O bonitão está comendo e bebendo, acordando as dez da manhã, como sempre dependendo do papai…este não tem mais jeito.

    ALEXANDRE NARDONI E ANA JATOBÁ…..VOCÊS VÃO TER O CASTIGO DIVINO ESTE É BEM PIOR DO QUE A JUSTIÇA DOS HOMENS…

    • LEILLA  On março 7, 2012 at am:44 am

      CASTIGO ELES VÃO TER, E EMBORA NINGUÉM TENHA FALADO, ESSES AÍ TBM Ñ AMAM SEUS FILHOS, QNDO ESSAS CRIANÇAS FICAREM MAIORES DE IDADES COM SUAS OPNIÕES E TOMAREM CONHECIMENTO PQ SEUS PAIS ESTAM PRESOS, VÃO AGRADECERAM POR TEREM PRENDIDO-OS PQ ELES TBM CORRIAM RISCO DE VIDA, PQ UM PAI MATAR OU AJUDAR A MATAR SUA FILHA, PQ Ñ ÉH DA SUA COMPANHEIRA ATUAL, ESSA VACA DA MADRASTA FAZER ISSO, SENDO MÃE, Ñ SENHOR, SEUS FILHOS VÃO AGRADECEREM TDS OS DIAS PQ Ñ TEREM CIDOS CRIADOS POR ESSES MOSNTROS E AINDA VÃO RENEGAR SEUS PAIS, ESSE SIM, VAI SER SEUS CASTIGOS PIORES, A REJEIÇÃO DOS FILHOS PARA COM ELES, PQ EU CERTAMENTE Ñ QRIA SABER DOS MEUS PAIS SE ELES TIVESSEM COMETIDO UM ABSURDO DESSES.Q NOSSO DEUS POSSA TBM TRAZER CONFORTO PARA A MÃE DA PEQUENA ISABELA E ESSES ANJINHOS FILHOS DESSES MONSTROS. NOSSO PAÍS PRECISA MELHORAR NOSSAS LEIS, NÓS SOMOS CONHECIDO LÁH FORA CM AKI TDS FAZEM O Q QREM E NUNCA SÃO PUNIDOS CM DEVERIAM E ISSO QNDO SÃO PUNIDOS. POIS ELES Ñ DEVERIAM TER NENHUM TIPO DE MORDOMIA E AOS AGENTES Q FACILITASSEM QUALQUER COISA PARA UMA PESSOA DESSAS, DEVERIAM TBM FICAREM PRESOS. NOSSA… Q PENA Ñ POSSO SER EU A PRESIDENTAAA…. MUDARIA MTA COISA NO NOSSO PAÍS, E TDS SERIAM PUNIDOS POR SEUS ATOS, TODOS MESMO, INCLUSE OS RICOS Q SE JULGAM OS PODEROSOS POR TEREM DINDIN E SÓH ISSO. NÓS SERES HUMANOS TEMOS Q APRENDER A JULGAR Q QRER JUSTIÇA QNDO ISSO ACONTECE INDEPENDENTE DO PARENTESCO COM O ENVOLVIDO, MTOS DIZEM ESTÁ CHOCADO, POREM SE FOSSE COM UM FILHO DELES, IRIA TER A MSM ATITUDE DO PAI DESSE ANIMAL, DIGO PARA MEUS FILHOS Q EU OS AMO MTO MSM, MAIS NUNCA VOU PASSAR A MÃO NUM ERRO Q ELES VENHAM A COMETER NO FUTURO, E ESPERO Q Ñ FAÇO NENHUMA BESTEIRA DESSE PONTO, SOMOS HUMANOS E PASIVOS DE ERROS, MAIS ERROS ACEITAVEIS, AKI NA MINHA KSA TDS TEM O MSM DIREITO, Ñ EXISTE ESSE DE HOMEM OU MULHER, E ENSINO PARA MEUS MENINOS Q NUNCA DEVE BATER EM UMA MULHER, PRINCIPALMENTE ESPANCAR OU COISA DESSE TIPO. NOSSA… SE EU FOR FIK FALANDO O Q REALMENTE PENSO, VOU CONSEGUIR SER A PRESIDENTA SEM CONCORRER. ESTÁ NA HORA DO NOSSO PAÍS ACORDAR PARA AS COISAS DO MUNDO, OS PODEROSOS COLOCAM AULA DE MUSICA Q ÉH Q NEM INGLES NA ESCOLA, SERVENTIA NO FUTURO: NADA X NADA, EM DESSA AULA OBRIGATORIA NAS ESCOLAS, PQ NUM COCLOCA POLITICA E ABRE FACULDADE TBM PARA SEREM POLITICOS, TINHA Q SEREM FORMADOS, SERIA MAIS LUCRATIVO OS JOVENS DE HJ ENTENDEREM DE POLITICA. NUM ACHAM VCS?

  • marcia  On novembro 10, 2011 at pm:45 pm

    Todos nós sabemos que depois que um relacionamento se acaba os pais dificilmente se entendem,você até então não sabia o que era MATERNIDADE, não tenho pena de você tenho pena da menina que NEM TEVE PAI, NEM TEVE MÃE, agora fazer terapia é brincadeira, SOFRA muito porque SUA CULPA deve ser INORME e merecida. Conheço muitos filhos de casais separados o pai pega a criança vez ou outra mais toda semana, isso não existe, você merece bem o que está passando.

    • katia  On novembro 11, 2011 at am:24 am

      Você é muito cruel deveria respeitar a dor alheia. Como vc pode duvidar da dor de uma mãe?

  • Valéria  On novembro 8, 2011 at pm:27 pm

    Se as leis sempre fossem aplicadas para toda as classes, sem diferência de condições!!! nosso mundo não estaria assim, nem respeito as pessoas tem mais umas pelas outras!!! Nas prisões quando alguém comete pequeno delito ou é preso por pensão,passa por constrangimento e são colocados com pessoas que são assassinas, estrupadores,.. bem, isso não deveria acontecer!! por afundamos mais a integridade de muitos que no futuro podem cometer coisas mais graves!!! e as que comentem coisas muito graves também merecem suas punições com as mesmas pessoas sem coração e também deveriam trabalhar duro para garantir seu sustento na cadeia e não a gente trabalhar para eles se usufruirem do nosso suor!!! se não, nunca daram valor!!!
    enquanto ao casal, eles ainda podem ver seus filhos e um deles com muita regalia pelos pais ter condições, será que vai um dia se arrepender de verdade?? Tenho minhas dúvidas!! Mas a mãe de Isabela nunca mais vai poder abraçar o anjinho dela… o que é justo???

  • rita  On agosto 11, 2011 at am:31 am

    ESSES BANDIDOS TEM QUE PAGAR O MAL QUE FEZ A ESSA INOCENTE MENINA, ELE E ELA SÃO UM MONTRO CRUEL, A CADEIA É POUCO P/ ELES, ASSASSINOS, QUE VC’S APODRESSAM NA CADEIA, QUE OS SEUS FILHOS SAÍBAM DE TODA A VERDADE E NUNCA PERDOE VC’S PELO QUE FIZERAM, QUE TODO DINHEIRO QUE VC’S ESTÃO GASTANDO NÃO PERCAM MAIS TEMPO GARDE O DINHEIRO P/ VER SE VC’S COMPREEM O SEU PERDÃO COM DEUS, SEUS CRAPULAS…..

  • Rose  On agosto 9, 2011 at am:22 am

    Olha que vidão na cadeia né?!! Tem nós trabalhadores honestos para pagar para eles ficarem lá bebendo, comendo, olhando TV, tudo as nossas custas. Me respondam uma pergunta…..pq esses presos durante o dia não ficam cortando gramas nos canteiros das avenidas, varrendo ruas, pintando meio fios, tapando buracos nas ruas, pintando prédios públicos, etc,etc…..??????…..é só deixá-los acorrentados, com apenas um policial vigiando por rua, não é simples???? AH NÃO, EU HAVIA ESQUECIDO, TEM OS DIREITOS HUMANOS….ISSO PODE DENEGRIR A IMAGEM DOS POBRES CIDADÃOS!!!!! Nós aqui fora que nos mate trabalhando para pagar impostos, isso retorna tudo para eles, para os manter confortáveis na prisão…….enquanto NÒS trabalhadores, não temos saúde de qualidade, educação de qualidade…….é isso aí Brasil!

  • JULIO MAQUIAVEL  On junho 9, 2011 at am:59 am

    Devia pegar esses dois vagabundos, demonios e a cada dia amputar uma parte do corpo a sangue frio,na faca,no bisturi.
    Um dia um dedo, outro dia um pé, outro dia furava um olho, no outro enfiava uma lança dentro de seu ouvido, outro dia arrancava um dente, eassim vai.
    Para estancar o sangue jogar uma dose boa de ácido sulfurico.
    E de alimento dar merda dos proprios amigos detentos para eles comererem, apior merda, merda de assassinos e bandidos.
    E isso tudo seria um reality show ao vivo para a gente assistir, ate que eles morreriam e o resto de seus corpos seriam jogados aos porcos famintos.
    ISSO É JUSTIÇA!!!

  • Maria da Conceição Silva  On junho 2, 2011 at pm:19 pm

    Ana sei que é muito difícil, más te peço não se desespere e apenas espere em Deus. Um dia com certeza vc vai reencontrar sua filha em um lugar maravilhosamente lindo. Tenha certeza de que esse anjinho está muito bem, orando diariamente por vc.
    Fique com Deus e em paz. Seja forte filha, vc é uma grande mulher.
    Quanto aos nardonis, Jesus se encarrega deles.
    Um forte abraço, que Jesus na sua divina misericordia te abençoe sempre.

    Conceição.

  • Anette  On abril 27, 2011 at am:18 am

    Ana, li a reportagem toda, e realmente a gente fica chocada, mas ñão temos o poder de fazer nada. O nosso único Poder conferido por Jesus foi nos ter dado o seu Santo Espiríto como consolador. Faça uso dEle, peça, ajoelhe-se, clame a esse Deus, esse Espiríto Santo que nos ouve sim e tenha certeza, vc ganhará pelo menos paz e conforto pra continuar a viver. São muitas as barbáries acontecendo e só temos mesmo, ainda que pareça impossível pra quem passa, sente na carne, dizer ao Espiríto Santo que está doendo muito e que Ele nos venha em socorro. Com o amor em Cristo eu te abraço.

  • Heloisa Helena Guimarães  On março 1, 2011 at am:05 am

    Enquanto eu viver vou rezar para eles, pagar pelo que fizeram,nunca mais eles terão paz.Anna torço por vc.

  • sylvania  On fevereiro 27, 2011 at pm:43 pm

    ana,só deus pode alivia sua dor e seu sofrimento,mas onde isabela esta ela quer voce feliz com forças. tente viver mais sua vida para sua filha descansar em paz. sei que épraticamente impossivel mas desse jeito ele sofre por voce
    seja feliz voce merece

  • Lorrane  On fevereiro 10, 2011 at pm:16 pm

    Vão queimar no inferno até não aguentarem mais…..Monstros crueis…abominaveis..

  • max william da silva  On dezembro 10, 2010 at am:34 am

    PRIMEIRA mente,não sei o que dizer,o amor é uma coisa que no´s,humanos não sabemos de fato,como é uns acha que morreu,acabou,por isso sua filha esta muito bem,e esses fracos de espirito não deseje mal,apenasdiga DEUS ME CONFORTE por que ela esta bem melhor que aqui!!!!!!!!!!!!!!!muita muita muita alegria nesse CORAÇÂO!!!!!!!!

  • vanessachristinabarcellosdesouza  On dezembro 1, 2010 at am:46 am

    Posso fazer uma pergunta aos dois canalhas;vocês acham que a sociedade deixaria vocês vivos para desfrutar do que vocês dois estaõ desfrutando aí na cadeia? Claro que não,na verdade tenho pena de vocês,afinal vocês se tornaram fezes na sociedade queremos distancia desses rosto falsos,dicipulados bem feito perderam a liberdade,agora é espera a morte e um lago de fogo borbulhando loucos para devorarem vocês,agora não adianta fazer carinha de coitadinhos….

  • MARIA  On novembro 17, 2010 at pm:49 pm

    Li toda reportagem,fico puta da cara com a sem vergonhice dos dois na cadeia: televisão e tudo mais na sela.Tinha que ter pena de morte e o melhor em praça pública.E o mais engraçado que a coitadinha quer ser evangelica é uma mulher sem carater coitadinha pena de morte para ela cadeia é pouco Alexandre Nardoni e Ana CAROLINA JATOBA voces tem que ser queimados em praça publica e apredejados……….,MONSTROS CRUEIS, mesmo que voces saiam da cadeia porque a lei brasileira so passa a mão na cabeça, mas aqui fora o pessoal nao vai deixa-los em paz. Tirar a vida da prória filha MONSTRO, PENA DE MORTE PARA VOCES E A ESSA ANA CAROLINA JATOBA MONSTRO. E O PIOR É QUE OS PAIS LEVAM FRUTAS E GULOSEMAS PARA OS FILHOS NA SELA E AINDA TEM QUE TRATAR BEM OS OUTROS PORQUE O FILHÃO É COVARDE. TEM MEDO DOS OUTROS DETENTOS ACABAR COM ELE COVARDE SEM CARATER O PAPAI TEM MEDO DO FILHINHO SOFRER NA CELINHA QUE LINDO.COVARDES ASSASSINOS PENA DE MORTE PARA ELES.

  • walberg  On novembro 2, 2010 at pm:53 pm

    era para ser obrigado no brasil todo adolescente conhecer uma cadeia para quando ele for fazer qualquer loucura pensar duas vezes porque se existir o inferno como dizem, aquilo sim é um inferno. e eu garanto uma coisa ninguem quer ir para o inferno.

  • francisco jose lima  On outubro 7, 2010 at pm:04 pm

    FIQUEI TRISTE COM TUDO E HOJE VOLTO A FICAR MAIS TRISTE AINDA.MAIS TENHO CERTEZA QUE AQUELA ANJINHA ESTÁ EM UM PLANO ESPIRITUAL BEM MELHOR DO QUE OS CRUÉIS QUE FIZERAM ISSO COM ELA. AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA…

  • francisco jose lima  On outubro 7, 2010 at pm:02 pm

    SEM COMETÁRIO… ESTOU TRISTE.

  • PAULINHO  On setembro 10, 2010 at pm:35 pm

    Fazemos aqui, pagamos aqui mesmo!
    http://www.pernadepautupa.wordpress.com

  • Rosangela Carvalho  On julho 27, 2010 at pm:39 pm

    Os Nardoni foram cruéis e a Isa era só uma criança sem defesa mas ela se foi,a justiça foi feita,eles tem mais duas crianças nas quais vão sempre refletir essa atitude doentia,já estão sendo punidos…Agora vamos deixá-los em paz,o desprezo é uma punição muito dolorosa também.Tenho certeza que se Iza tivesse sobrevivido ela iria abraçar e com sua inocência infantil diria:
    -Eu te perdoo papai!!!(Crianças não odeiam seus pais mesmo sendo agredidas)

  • jesonvaldo  On julho 10, 2010 at pm:40 pm

    Ficar aqui se lamentando e oferecendo solidariedade nao vai adiantar nada. Ficar julgando estes dois, mesmo indiretamente tb é inócuo, pq ja o foram. Vc, curioso do alheio, faça algo q preste, dando sugestoes para q os fatos nunca se repitam. Muitas pessoas q acompanharam o caso, influenciadas, cometeram desatinos diversos: conheci uma advogada, funcionaria do judiciario inescrupulosa, q usou sua condiçao de fé publica para denunciar e acusar falsamente uma vizinha desafeta de crime inexistente. E outra de uma sindica, tb advogada do judiciario, q denunciou um morador pq ele nao acatava seus desejos pessoais. Uma outra, de um medico, querendo apresentar sua suposta indignaçao com o caso, acusou um cliente de usar droga diante dele e denunciou-o à policia, como complemento da consulta. Entao escrevam aqui o q pode ser feito para q os fatos jamais se repitam. Para mim um pai(DR NARDONI) q preste deve ensinar ao filho a ter desejo próprio, deve ensinar a filha (SR JATOBÁ) q gravidez nao eh forma de sobrevivencia ou de emprego. Uma mae q preste (ANA CAROLINA), nao deve se casar com um bananao, como este mauricinho Nardoni filho. Q sogros tarados devem ser evitados, mesmo q tenham muito dinheiro(de qq procedencia). Que dinheiro eh bom, mas nao eh tudo na vida e que a ‘conta’ pode tardar, mas q sempre vai chegar. E finalmente, por um fim nesta estoria de que todo casal sempre devem ter filhos. Filhos eh só para alguns, nao estamos mais no seculo 19!

    • IRIS  On maio 24, 2012 at pm:05 pm

      O QUE ESTÁ SENDO DISCUTIDO AQUI É O DESTINO DOS ASSASSINOS!!!!
      NÃO DEVEMOS NOS CONFORMAR EM VÊ-LOS CHEIOS DE MORDOMIAS.

  • cecilia  On abril 8, 2010 at pm:15 pm

    cadeia neles por isso que deveria existir pena de morte que eles paguem por todo mal que estao causando a ana caroline oliveira

  • cecilia  On abril 8, 2010 at pm:13 pm

    eu acho que eles devem pagar pelo que fizeram a justiça tarda mas nao falha e tb acho que nesse caso deve existir pena de morte cadeia neles

  • Mylla H.A.  On abril 5, 2010 at am:27 am

    me enganei no meu comentario abaixo, quando eu disse “antonio” queria dizer alexandre.

  • Mylla H.A.  On abril 5, 2010 at am:26 am

    Creio que todas essas pessoas que até agora comentaram aqui têm uma opinião errada…até eu posso estar errada, no meu ponto de vista.
    Mas eu creio que a primeira opção a ser tomada seria ajudar as pessoas que voces chamam de monstros, pois elas agora podem estar em grande sofrimento.a atitude que eles tiveram pode ter sido inconsciente, eles podem ter feito isso sem mesmo quererem. procurar saber porque eles fizeram isso é um passo importante, levar eles a confessarem mesmo que seja pra um psicólogo, é pra isso que eles servem. Tenho pena da Ana, mãe da Isabella, mas tenho pena do pai e da madrasta dela, o antonio ( que deve estar sofrendo horrivelmente, ela era filha dele) e da anna, pois hoje as madrastas e os padrastos nem sempre são como se pensam. eles conseguem mesmo nutrir algum CARINHO por seus enteados, ainda que eles não gostem deles ( ela pode mesmo estar sentindo arrependimento).apesar de “padrasto” e “madrasta” ser um nome pouco aliciante pra sentir carinho por alguem, penso que devemos compreender essas pessoas…nem sempre é facil conviver com alguem queé filho de uma outra relação da pessoa que amamos, pois nós queremos ela só para nos e existe algo que ainda a liga a outra pessoa. fica aqui a minha opinião e espero que ajude em algo.
    Beijos pra todos.

    • fernanda  On setembro 27, 2010 at am:43 am

      Vou te contar uma coisa, vc bem parece a defenssora dos assassinos…quem mata uma criança pura, sem se quer poder se defender não merece perdão, e se realmente eles se arrependeram, que a conciência deles arda muito, que doa muito, pq nem toda dor deles trará conforto para a Ana mãezinha da Isabella, o arrependimento deles mesmo que um dia chegue a ser sincero, não basta de nada, foram e são pessoas más, pessoas sem o menor sentimento…Me desculpe mas vc é muito defenssora destes MONSTROS…se eu fosse a mãe da Isabella deletaria teu comentário…

      • fernanda  On setembro 27, 2010 at am:45 am

        ESTE FOI PRA VC MYLLA H.A.

    • simone  On novembro 10, 2010 at am:31 am

      aqui essa e tmb pra vc milla ficou c muita pena daquele casalzinho monstro vc da essa merda de depoimento burro e porque nao deve ter parido queria ver se tivesse acontecido c vc se ia ta falando merda essas alturas se nao tem o k falar fassa uma coisa va levar comidinha praqueles vagabundo na cadeia vc deve ser parecida c eles

  • Terezinha  On março 28, 2010 at pm:53 pm

    Ana Carolina,olha desde março/2008 que fiquei imprencionada com os acontecimentos, oito meses depois lutando p/esquecer agora recomeça o sofrimento tenebroso. Fiquei analizando a situação: Pedi ajuda so Senhor Jesus Cristo porque me coloquei no seu lugar e tambem da sua filha.A Izabela pode ter certeza, apesar dela ter passado por tudo o que passou pelos dois Izabela não sofreu nenhuma dor pode ter certeza, porque naqueles momentos tenebrosos, O SENHOR JESUS CRISTO A PEGOU NO COLO, FOI PELA MINHA FÉ A CONCLUSÃO QUE CHEGUEI E TENHO CERTEZA QUE É. TANTO É QUE FIQUEI ALIVIADA PORQUE A MINHA DOR ERA GRANDE DE MAIS. PEGADAS NA AREIA, NO FINAL A PESSOA EM GRANDE SOFRIMENTO PERGUNTOU SENHOR AGORA SO TEM UMA PEGADA E ANTES ERAM DE DUAS;ENTÃO O SENHOR JESUS RESPONDEU: PORQUE ESTOU COM VOCE NOS MEUS BRAÇOS. Ana Carolina Oliveira O SENHOR JESUS PEGOU SUA FILHA NO COLO. SE ELA TIVESSE CAIDO SOZINHA O CORPO DELA ESTARIA TODO QUEBRADO PELA A ALTURA.Olha lhe digo os ANJOS DO SENHOR JESUS CRISTO LHE CARREGUE NOITE E DIA POR ONDE VOCE ANDAR É O QUE EU PRECISO QUE SEJA FEITO….. Quanto ao pai e a madrasta mesmo que eles seja soltos hoje e vivam pelas ruas com toda a mordomia, VOCE ESTÁ IMENSAMENTE MELHOR DO QUE TODOS ELES. ABRAÇOS, Terezinha

  • Angela A. R. corazza  On março 28, 2010 at pm:05 pm

    Ana,tenho acompanhado dia-a-dia o julgamento do casal….
    tenho chorado muito pq eu não consigo entender pq pais e pessoas tem coragem de fazer coisa igual ou parecida com que fizera com sua pequena Isabela….mais tenha certeza que DEUS esta preparando um motivo pra vc recomeçar a dar sentido na sua vida….pra felicidade voltar a brilhar em seus olhos…tenha certeza DEUS esta cuidando junto a Isabela de vc…e um dia vc vai estar junto dela la no CÉU tenha certeza….Que DEUS continue te abeçoando e iluminando seus passos.

    • vania fonseca  On maio 26, 2012 at pm:09 pm

      o ser humano ele possui duas naturezas: uma carnal e outra espiritual.A que você alimentar mais é a que vai vencer. Foi o que aconteceu com esse casal. eles alimentaram a sua pior natueza que é a carnal. se voce que saber que natueza e essa leia a biblia no livro de galatas. Deus tenha misericordia das nossas vidas, e vamos sempre alimentar a nossa natureza espiritual.

  • Angela A. R. corazza  On março 28, 2010 at pm:56 pm

    Ana tenho acompanhado dia-a dia o julgamento de sua pequena Isabel….tenho como muitas mães chorado muito,não consigo entender pq existe pais e pessoas que tem coragem de fazer algun parecido com que foi feito com a pequena Isabela .
    Tenha certeza que sua pequena esta no CÉU…e um dia vc vai encontra-lá….e enquanto vc estiver aqui DEUS vai tidar um motivo pra vc encontrar sentido na sua vida…DEUS está cuidando da vc tenha certeza.
    Que DEUS continue te abençoando e iluminando seus passos.

  • alexandre sampaio  On março 27, 2010 at pm:10 pm

    ana tenha fé eles vão pagar o que eles fizeram são dois monstros
    você e guerrera abrço basta ter fé eo mais importante

  • lucas  On março 27, 2010 at pm:48 pm

    ana e alexandre eu quero ver vosez quemado no fogo do inverno.rsrsrsrsrsrs

  • lucas  On março 27, 2010 at pm:46 pm

    ana e alexendre quero ver voses quimando no fogo do inferno. rsrsrsrsrsrs

  • Sergio  On março 26, 2010 at pm:11 pm

    Muito triste tudo isso, somente Deus, poderá realmente resgatá-los de toda a mágoa e mácula da qual sofreram, todos sem exceção!!!
    Deus estja com vocês todos!

  • Wellington Cezar  On março 25, 2010 at pm:33 pm

    TENHA FÉ, ANA CAROLINA, DEUS ESTA CONTIGO, VENDO SUA DOR E SEU SOFRIMENTO, EM BREVE VC ESTARÁ JUNTO COM NOSSO ANJINHO ISABELLA QUE INCLUSIVE É O NOME DA MINHA FILHA DE 9 ANOS, QUE MORA COM A MÃE E O PADRASTO,DEUS ESTA OLHANDO POR VC!! DEUS CURARÁ TODAS AS SUAS FERIDAS, PARA A HONRA E GLÓRIA DO NOME DELES!!

  • CLEUSA SOUZA  On março 25, 2010 at pm:13 pm

    ANA , SOU MAE E DOE EM SABER A SAUDADE DE SUA FILHA, NAO PERCA A ESPERANÇA ESTES MOMENTOS LHE SERÃO DEVOLVIDOS, NÃO COM A ISABELA, MAS SIM COM ALGUEM QUE POSSA LHE TRAZER DE NOVO A FELICIDADE, NAO DESISTA , E NUNCA DEIXE DE ACREDITAR , EM DEUS ELE VAI TRAZER AS RESPOSTAS

    FIQUE COM DEUS

    CLEUSA

  • WANESSA  On março 19, 2010 at pm:01 pm

    O CÉU ENCONTRA-SE MAIS BONITO DEPOIS QUE ISA SE FOI… ANA DEUS LHE DARÁ FORÇA PARA SEGUIR SEU CAMINHO E NO MOMENTO CERTO, VOCÊ REENCONTRARÁ SUA PRINCESA.
    ELES, OS MONSTROS, NUNCA PODERÃO VIVER A FELICIDADE PLENA E ETERNA QUE VOCÊ E A ISA VIVERÃO.
    TODOS NÓS ESTAREMOS JUNTAS NA VIDA AO LADO DE CRISTO, EU VOU VER VOCÊ E SUA FILHA MAIS FELIZES QUE NUNCA, JUNTO A JESUS!!!

  • cleuza  On março 16, 2010 at pm:09 pm

    ola anna nao te conheço ,mas sofri muito de ver vc e sua familia sofrer mas nas minhas oraçoes nao esqueço de vcs estamos tds orando por vc fique em paz o senhor vai colocar um oleo na sua ferida bjusssssssss sorocaba

  • Elineia  On março 16, 2010 at pm:38 pm

    Anna, DEUS está com sua filha, nao consigo nem imaginar o tamnaho de sua dor…. mas o criador tem um proposito em sua vida, espere NELE, e a justiça será feita, acreditie na justica de DEUS, porque a justiça humana, jamais apagará sua dor.
    Quanto aos monstros, DEUS tabem cuidará deles porque nós , nós os consideraos um lixo podre e fedorento…

  • ELIETE  On outubro 26, 2009 at pm:19 pm

    QUE DEUS TE ILUMINE E TE PROTEJA SEGURA NAS MÃOS DEUS QUE ELE VAI T DAR A VITÓRIA.

    AOS MONSTROS, COVARDES , TERÃO O QUE REALMENTE MERECEM, FICA TRANQUILA PORQUE DEUS NÃO DORME.

  • Everado izidio  On outubro 26, 2009 at pm:03 pm

    ANA QUE DEUS TE ILUMINE, PELO MEU FILHO DAREI A MINHA VIDA SE FOR PRECISO, TENHO CERTEZA QUE PELA ISA TU FARIA O MESMO, SM PALAVRAS PELA SUA DOR, SÓ DEUS PRÁ TE GUIAR , ENTREGA-TE A ELE

    QUANTO AOS MONSTROS , COVARDES, LIXOS QUE NÃO MERECEM NEM O AR QUE RESPIRAM, PAGARÃO POR ISSO.BASTA ACREDITARMOS EM NOSSO PODEROSO DEUS.

    ANA SEGURA NAS MÃOS DEUS.

  • isadora  On outubro 17, 2009 at pm:23 pm

    a justiça será feita !! entregue nas mãos de DEUS confie nele e ele tudo fará… isabella in memória ♥

  • ana fernandes  On outubro 1, 2009 at pm:50 pm

    eu sei que é muito dificil minha linda , mais se apegue com deus que so ele pra nos conforta e da força pra nossa caminhada nesse mundo tão cruel que vivemos, sempre lembre que a isa hoje e um anjo.
    bjs que deus te abençoe.

  • IVACI ALVES  On maio 14, 2009 at pm:23 pm

    KERIDA NESTE MOMENTO JESUS ESTA OLHANDO P VC……E ESTA CUIDANDO DE TE…TODOS OS DIAS JA AGRADEÇA HA DEUS PELA HA JUSTIÇA KI SEJA FEITA ..DIGA ASIM SENHOR MUITO OBRIGADO PELA A JUSTIÇA.K SEJA FETA A TUA VONTADE NAO HA MINHA…………AI VC VAI VER OK VAI ACONTECER………KI DEUS TE ABENÇOI RICAMENTE..E TE DE MUITA FORÇA……E SABEDORIA MAIS K VEM DO SENHOR JESUS…….VC E ESPECIAL P JESUS.FIKE NA PAZ…….

  • IVACI ALVES  On maio 14, 2009 at pm:14 pm

    ana vc nao esta so o maior homem do mundo esta contigo nosso DEUS…ha maior justiça vem dele da manera dele.e como doi a ha justiça de DEUS..eu tenho chorando muito com vc …mais vc vai vencer em nome de jesus ele e o nosso maior ha divogado.creia nisso ki DEUS ..TERENOVA CADA SEGUNDO DA SUA VIDA e te FORTALEZA COM O SANGUE DE JESUS..VC NAO VEIO NESSE MUNDO P SER DERROTADA MAIS SIM P VENCER……estou orando por vc …….JESUS TE AMA….FICA COM DEUS…..BJU NO CORAÇAO………

  • sulamy  On fevereiro 6, 2009 at pm:52 pm

    Que Deus me perdoe, mas gostaria que eles nunca voltase para casa
    (prisão perpetua,para os dois). e acredito que a justiça não vai falhar,a do homem e principalmente a divina.

  • Marcia  On novembro 29, 2008 at pm:12 pm

    Anna torço por vc, pela sua recuperação, para q Deus amenize sua dor….Vc reencontrará sua filha. Por q existe uma verdadeira vida qnão é esta a nossa espera e vc poderá tomá-la em seus braços novamente. Qnto aos monstros, a vida é um eco se vc emite coisas ruins elas voltam como chuva pra vc, eles terão o q merecem, apesar disto não te trazer Isa de volta. Termino com um trecho da musica q diz qualquer dia agente vai se encontrar, um dia todos nos reencontraremos e vc ficará proximo a sua filhinha na eternidade…..E olha q essa vida é breve. Deus te abençoe.

    • Patrícia alves  On setembro 18, 2016 at pm:35 pm

      Na minha opinião se a suzane que matou os pais, tem direito de ir e vir porque que alexandre e Ana Carolina jatobá não tem esse direito.se a lei e a mesma.o processo ainda vou negado várias vezes.e porque nardoni e Ana jatobá não tem dinheiro, para pagar o processo.Eu não concordo uma pessoa a comenter um absurdo desse fica esperando a boa vontade de um juiz a condenar.se a suzane se ela tem todo essa religalia e porque ela deve pagar uma promina ou abre as pernas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: