Miss Bumbum por Inteiro

RIO GRANDE DO SUL

CANDIDATA: Melanie Nunes Fronckowiak

REPRESENTA: Pelotas, RIO GRANDE DO SUL

NATURAL DE: Pelotas, RIO GRANDE DO SUL

OCUPAÇÃO: Modelo Profissional.

OBJETIVO PROFISSIONAL: Formar-me em comunicação social, e a partir disso, trabalhar com jornalismo sério e comprometido com razões sociais.

ALTURA: 1.75 m

DATA DE NASCIMENTO: 16/01/1988

SIGNO: Capricórnio

Destaque: SEGUNDA COLOCADA NO MISS BRASIL MUNDO 2007 – MISS TOURISM QUEEN BRAZIL 2008
Miss SUL Mundo 2007
Miss Personalidade 2007
Representará o Brasil no Miss TOURISM QUEEN INTERNATIONAL 2008, na China

10 PERGUNTAS E RESPOSTAS

1. Se pudesse escolher, em que capa de revista você gostaria de estar?

RS – A revista Veja. Acho que quem trabalha, ou pretende trabalhar com jornalismo sério no nosso país, muito se orgulharia em estampar a capa dessa revista. Espero ser bem sucedida e reconhecida como profissional eestar na capa da revista Veja por alguma razão bastante especial.

2. Qual é o presente que você mais gostaria de ganhar?

RS – Como eu adoro o mar, adoraria ganhar um iate!

3. Que lugar no estado que você representa um turista não pode deixar de visitar?

RS – O estado do Rio Grande do Sul tem muitos lugares bonitos que devem ser conhecidos. Começaria com a serra gaúcha, o vale dos vinhedos, que mostram um pouco da influência européia e sua cultura no nosso estado. O passeio de Maria Fumaça seria uma ótima pedida.

4. Que música melhor te descreve?

RS – “Esquadros” da cantora Adriana Calcanhoto. Ela fala um pouco da importância de nos conhecermos, da importância de observarmos e respeitarmos os outros.

5. Qual foi o último livro que você leu?

RS – “O Livro dos Abraços”, de Eduardo Galeano. Esse livro é composto por pequenas histórias, que retratam momentos, experiências e a visão que o autor tem sobre alguns aspectos da vida.

6. Que nota você daria ao governo Lula?

RS – Não acho que o governo Lula seja merecedor de alguma nota, aliás, é difícil definir alguma administração pública por números. O governo Lula tem seus aspectos positivos, mas muito deixa a desejar. Colocar a esquerda no poder, de certa forma, foi para os brasileiros confiar em uma mudança e é uma pena que não possamos nos orgulhar ou até de fato observar essa mudança na atual administração.

7. Descreva-se em três palavras.

RS – Determinada, corajosa, leal.

8. Quem é a maior esportista do nosso país?

RS – Daiane dos Santos, a brasileirinha que superou estereótipos do esporte e orgulha o nosso país.

9. Que mulher você gostaria que fosse Presidente do Brasil?

RS – Eu gostaria que fosse uma mulher que eu conhecesse, como por exemplo a minha avó. Ela pode ser considerada uma guerreira de 81 anos, vereadora da cidade de Pelotas e sempre envolvida com diversas causas sociais, seria uma excelente líder para o nosso país. Estou certa de que o Brasil teria muito a evoluir com ela no poder..

10. Para que time você torce?

RS – Grêmio


PROJETO BELEZA COM PROPÓSITO

Conscientização da  importância do trabalho com deficientes físicos integrando a família e a comunidade como parceiras
Entidade Beneficente: Casas André Luiz – São Paulo.

As Casas André Luiz além de prestar serviços médicos e sociais à comunidade, incluindo gestantes e crianças, conta com um atendimento de ambulatório de deficiência mental há mais de 15 anos em São Paulo, cidade onde resido atualmente.  O objetivo deste ambulatório tem sido melhorar a qualidade de vida do portador de deficiência mental da comunidade, num trabalho de inclusão e integração social estimulando a família e a comunidade a participarem como parceiras e grandes aliadas nesse processo.

Entidades beneficentes como as Casas André Luiz sempre  dependem de associados, voluntários e doações para continuarem programas tão importantes como este. Porem, na maioria das vezes lhes falta oportunidade, verba para a divulgação de campanhas publicitárias bem como apoiadores que possam viabilizar a ampliação das dependências físicas do prédio e áreas para a prestação de serviços médicos e sociais, aquisição de medicamentos, de produtos alimentícios especiais para deficientes físicos entre outras necessidades.

Como Miss Brasil Mundo eu pretendo trabalhar para divulgar amplamente este trabalho de inclusão e integração social do deficiente físico. Pretendo realizar este trabalho  através de programas de conscientização realizando palestras em escolas, faculdades e universidades, centros comunitários, alem de promover e participar voluntariamente em eventos para a arrecadação de fundos e doações, principalmente desenvolvendo o espírito de voluntarismo que faz parte dos privilégios da cidadania de todos.


Coordenação Estadual: Gerson Antonelli

Comentários

  • LUIZ@PAGODEIRO.COM.BR  On maio 12, 2012 at am:55 am

    SOU TIMIDO E NÃO SEI DAR CANTADA.

  • wallaceelias  On janeiro 28, 2012 at am:05 am

    Bom em primero lugar so tenho a dizer q ele é linda!!! Muito Liiiinda.

  • VALDIR CORREIA DE LIMA  On setembro 12, 2011 at pm:04 pm

    vamos ajudar a O.N.G.Guardioes do verde,lutando pela preservação do meio ambiente,a mais de 12 anos plantando amor,Vamos abraçar essa causa, o nosso planeta esta pedindo socorro,
    Nois não temos ajuda do governo,Dependemos das colaborações das comunidades.Venha luta conosco pelo um futuro melhor,das nossas gerações.Colabora conosco.CNPJ.04.716.392001-74 Goiania Go
    F.62 3298-1331 Ce.8513-6614 falar com Valdir

    CONTA\C.AG.8516 CONTA 13533-5 BANCO ITAU :Dependemos da ajudas de todos,liga e pede sua carteirinha de agente ambiental voluntario.Deus abençoa a todos.
    CONTA\C.AG.8516 CONTA 13533-5 BANCO ITAU

  • renato  On agosto 15, 2011 at pm:07 pm

    Carlos, não é bem assim amigo…. fomos governados por 16 anos pelo PT, ajudamos a contruir o PT, tivemos já por 2 vezes governador do PT, aqui o Lula ganhou a eleição de 89, se fosse pelo RS ele teria sido eleito já em 1989. Então meu amigo, não generaliza, ok? Eu sou gaúcho, com orgulho, votei no Lula, e acho teu comentário de uma estupidez tremenda devido a generalização que tu fez.

  • carlos  On novembro 21, 2010 at pm:23 pm

    A galera do sul não engole o fato de um nordestino, ex operario se tornar presidente. por isso eles criticam o nosso presidente lula, tenho 43 anos me lembro quaando os gringos do FMI,chegavam aqui ditando as metas, enquanto nossos governantes daquela época subservientes diziam amém a tudo e a todos..

  • JORGE ALVES LOPES  On outubro 22, 2009 at am:30 am

    Sou professor, especialista em educação especial, Pós-Graduado, na minha opinião todos os deficientes fisicos, e pessoas com problemas em educação merecem oportunidades que também são dignas da proteção governamental e das ONGs. Escreva-me: CEP 60.355-050 Fortaleza – Ceará. Falar em Ongs, eu necessito urgentemente, de uma doação para pagar o meu diploma em especialização em educação, para que possa retornar ao trabalho, já tenho 67 anos e que ganho pelo INNS, é muito pouco inclusive foi enviado um ofício para Universidade Vale do Acaraú?Sobral através da DPU de n. 0562/08, segundo a Lei não poderão reter meus documentos por causa de débito, porque se estiver-se enviado o meu diploma já estaria trabalhando e havia pago o restante do débito.
    Estou sentindo-me discriminado. Prof. Jorge Alves. Caso queiram me ajudar ficarei grato. Que Deus ilumine todos seus empreendimentos.

    Caso queiram me ajudar fazer um depósito de qualquer quantia, que meu débito é somente R$ 1.200,00 (Hum mil duzentos reais).

    Conta corrente: 15.599-3 – Banco do Brasil ag. 3469-x em nome de Jorge Alves Lopes.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: