BBB9: Priscila seria garota de programa?



O Big Brother Brasil mal teve início e as polêmicas em torno dos participantes, já começam a pipocar. A bola da vez é a modelo e jornalista Priscila.

A jornalista e modelo Priscila Pires, de 26 anos, já participou de um ensaio sensual para a revista “Mochileiras”. Nas fotos, a sul-matogrossense aparece só de shorts e biquíni.

Além disso, a participante já foi uma das coelhinhas da ‘Playboy’ durante o lançamento da revista que trazia na capa a ex-BBB Juliana Góes. O trabalho aconteceu em Campo Grande, no Mato grosso do Sul.

Já o modelo e empresário gaúcho Newton Siqueira, de 29 anos, já foi dançarino em uma boate de navio durante um cruzeiro universitário. Ele era um “go-go dancer” e se apresentava sem camisa. Atualmente Newton é dono de um bar.

Mas voltando a Priscila, em sites na internet, a morena seria apontada como uma garota de programa que usa o pseudônimo de Paula Becker e inclusive já teria atuado em um filme pornográfico.

A  TV Globo nega a informação. De acordo com a assessoria do BB9, a informação é falsa e o que pode ter acontecido é uma moça muito parecida com Priscila ser Paula Becker.

Sidney Rezende/NF

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: