Arquivo do dia: janeiro 14, 2010

Musica da buena!

Bebo Valdes Diego Cigala

Veinte Años Lagrimas Negras

¿Qué te importa que te ame,
si tú no me quieres ya?
El amor que ya ha pasado
no se debe recordar
Fui la ilusión de tu vida
un día lejano ya,
Hoy represento al pasado,
no me puedo conformar.
Si las cosas que uno quiere
se pudieran alcanzar,
tú me quisieras lo mismo
que veinte años atrás.
Con que tristeza miramos
un amor que se nos va
Es un pedazo del alma
que se arranca sin piedad.

Charge: pegaram o assassino

Cristiano Ronaldo é o novo modelo Armani

O jogador de futebol português Cristiano Ronaldo posou apenas de cueca para a nova campanha da Emporio Armani. Nesta mesma semana, Megan Fox havia aparecido na linha feminina da marca italiana.

As fotos foram feitas na capital espanhola por Mert Alas e Marcus Piggot e devem aparecer em revistas de esportes e moda a partir de fevereiro, afirma o site “WWD”.

O esportista faz 3.000 abdominais por dia para manter este abdomen

Falando de sua nova assinatura, Giorgio Armani, disse: «Cristiano é um grande homem e com o perfeito físico de um atleta.

“Para mim, ele é a essência da juventude – espontânea, emocionante, um verdadeiro estilo. É a sua energia que eu o escolhi para se tornar o novo rosto da Armani Jeans e Emporio Armani Underwear – por ser jovem, emocionante e, sim, sexy. Tem atitude “.

Cristiano acrescentou que estava “muito lisonjeado” para ser convidado a ser o modelo oficial da marca.

Lula e Luiza Brunet estão namorando?

segundo o colunista Cacau Menezes, sim…

Diz o colunista: “Fiquei sabendo ontem, de altas fontes, que o presidente Lula anda de namorico com a ex-modelo Luiza Brunet, e que por isso seu casamento com Marisa está por um fio. Aliás, os dois já estariam separados. Se for verdade, Cacau sai na frente de novo. Se for mentira, só o tempo dirá”.

Diário Catarinense – Coluna do Cacau Menezes