Claudia Ohana na “Playboy” de Novembro


Os homens aguardam ansiosos pela nova Cláudia Ohana, capa da Playboy de novembro, que chega as bancas na terça-feiora. A atriz, que interpreta Cida em “A Favorita”, da Rede Globo, posou nua para a publicação em 1985 e fez sucesso ao exibir as partes íntimas sem depilação. Em entrevistas , Cláudia diz que, dessa vez, surgirá sem os pelinhos naturais e que se orgulha do antigo e polêmico ensaio.

“Os tempos são outros. Naquela época era normal… Eu fiz essas fotos em Nova York, para a edição de lá da revista. A Playboy daqui reproduziu as fotos, teve muita repercussão. De qualquer modo, eu tenho orgulho de ter sido capa de uma das capas mais polêmicas da revista. Todo mundo se lembra.”

A pedido da atriz, o ensaio que chega às bancas terça-feira foi inspirado no circo e clicado em cenários cearenses, sob um sol escaldante. “Fotografar naquele calor absurdo do sertão foi um sacrifício”, conta ela. Ao todo foram quatro dias de muito trabalho. E entre as várias seqüências, Claudia destaca uma em que aparece ao lado de um cuspidor de fogo e pendurada em um trapézio. Para ela, esta foi a mais difícil de fazer.

A global declarou deixar o photoshop de lado em suas fotos. O recurso é bastante utilizado para corrigir imperfeições nas beldades fotografadas antes da revista chegar às bancas.

“Olha, eu acredito que estou bem [risos]… Eu acho que uma boa luz esconde qualquer imperfeição.”

Cláudia, que sempre fez o gênero mignon, intensificou a malhação e fez pequenas mudanças no cardápio – tudo para surgir sem nenhuma gordurinha teimosa nas fotos: “Estou deixando de comer fritura, doce…”.

Aos 46 anos, Claudia se acha bem melhor do que na época em que tirou a roupa pela primeira vez, aos 22: “Não sou mais menina, sou mulher de verdade. Agora estou mais malhada, com pernas mais torneadas do que nos anos 80”.  É o furor de volta na revista “Playboy” há exatos 23 anos em novo ensaio… as fotos foram feitas no sertão cearense, com o tema agreste

Extra/MB

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

Deixe um comentário