Ex-amante põe presidente da Oracle em outdoor


O presidente da Oracle, Charles Phillips, admitiu ter mantido um relacionamento extra-conjugal de oito anos e meio com YaVaughnie Wilkins depois que outdoors mostrando fotos suas abraçado a ela foram expostos por ruas de Nova York, Atlanta e São Francisco.

“Eu tive um relacionamento sério de oito anos e meio com YaVaughnie Wilkins. Meu processo de divórcio começou em 2008. A relação com a senhora  Wilkins acabou e hoje nós nos queremos bem”, afirmou Phillips, segundo divulgado pelas agências AP e Reuters.

Nos outdoors, além das fotos e da frase “você é minha alma gêmea para sempre”, a ex-amante do executivo também indicaria um website, agora fora do ar, no qual havia publicado imagens dos dois juntos em eventos organizados por ano em álbuns desde 2001.

O organizador do site afirmou ao The Wall Street Journal que YaVaughnie encomendou a página no verão passado, afirmando tratar-se de um presente para Phillips.

Segundo as notícias da AP e Reuters, a mulher teria decidido publicar os pôsteres pelas ruas depois de Phillips ter terminado o relacionamento com ela.

Os outdoors já foram retirados das ruas e, até agora, YaVaughnie – que não confirmou ter encomendado as imagens ou o website – se recusa a dar entrevistas.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: