Prefeito acusado de pedofilia tem o “Putanic”


A CPI da Pedofilia do Senado vai ao Amapá investigar e interrogar o prefeito de Laranjal do Jarí, Barbudo Sarraf (PR), que é acusado de abusar sexualmente de crianças.

Segundo o presidente da CPI, senador Magno Malta (PR-ES), Sarraf utilizaria nessa prática um barco de sua propriedade que batizou de “Putanic” (!).

Ex-garimpeiro exibicionista, Sarraf ( foto) anda sempre coberto de dezenas de correntes e pulseiras de ouro.

Como empresãrio, Sarraf construiu uma boite em um barco de grande calado que logo ganhou o apelido de Putanik, segundo frequentadores, por causa da mulherada que frequentava o insólito local de diversão.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • arcangela  On setembro 11, 2011 at am:25 am

    ufa edi ve se estua um pouco cara para quando for escrevever nao cometa tantos erros de grafia isso e feio e ainda quer falar mau dos outros se nao tem oque fazer vai estudar que ja vai esta fazendo muito por voce mesmo cara.arcangela

  • Felipe  On maio 10, 2011 at pm:36 pm

    Sei bem que em Amapá o que mais tem é ‘mulequinhas’ com “coceira na genitalia’ doidas por um grama de ouro. Não importa quem! tendo ouro é o que elas mais querem! agora elas são obrigadas será?!
    Mulequinhos ladrões, assassinos e ninguem faz nada por culpa de um código que só deixa menores impune (ECA) e de defensores de direitos humanos que defedem Bandidos!

  • Edi  On maio 4, 2011 at pm:20 pm

    LEGAL QUANDO AS DE MENORES ESTÃO COM VAGABUNDOS NINGUEM FALA NADA POR Q? ISSO E PORQ ELE PODE ACHO Q ISSO E OPOSIÇÃO.
    CUIDEM CADA UM DE SI PORQ AIDA VAMOS CAIR NESSE MESMO ERRO,NAO SOU COMTRA NEM AFAVOR SÓ ACHO Q AS CRIANSAS DE 16 ANOS JA SABEM O Q QUEREM SE NÃO OS PAIS NÃO DEIJAVÃO IR PARA UMA BALADA .

  • contra pedofilo  On fevereiro 4, 2010 at pm:26 pm

    precisamos agir cotra esses pedofilos, esse maconheiro conhecido com barbudo sarraf tem mais de 3.000 caso de pedofilia em laranjal do jari. e a justiça não faz nada.

  • André HP  On janeiro 21, 2010 at pm:34 pm

    o barbudo tem que ser preso. pelos atos que cometeu. isso não pode ficar em puni. chega de ameacas, vamos denuciar esses pedofilos, que fica sujando a nossa cidade. e destruindo com incendio. a policia federal tem que agir logo!!!

    • Felipe  On maio 10, 2011 at pm:31 pm

      Eita seu André HP, estuda por favor e aprende a escrever!

  • André HP  On janeiro 21, 2010 at pm:21 pm

    SOU CIDADÃO AMAPAENSE, MORO EM LARANJAL DO JARI, TENHO VISTO MUITO CASO IGUAL A ESSE. TEMOS QUE ACORDAR A JUSTICA AMAPAENSE. PARA ELES ISSO PARECE BRICADEIRA. VAMOS COLOCAR ESSES DEMONIO NA CADEIA. POR FAVOR CADEIA NELES!!!

  • contra pedofilia  On julho 9, 2009 at pm:15 pm

    nosso prefeito de laranjaldo jari eo maior pedofilo q existe ainda q dá um de moralista eu e ja fui no putanic realmente barbudo eu verdadeiro pedofilo. DEVIA SER PRESO

  • Erica  On julho 7, 2009 at pm:13 pm

    dona maria de lourdes, va ver se o seu marido , nao tem caso com menina nova tambem , preucupe-se logo com a sua casa , depois vc atira pedra no vidro dos outros blz,, fui!!!!

  • Erica  On julho 7, 2009 at pm:11 pm

    eu sou amapense , e moro no municipio de laranjal , mas nao vejo esse tipo de coisas la, vejo sim .. meninas de 16 a 18 anos que sabem muito bvem o que fazem.. tomam marido de outras tem casos com homens casados, etc. sou uma pessoa que nao axo ninguem ali de inocente, me adimiro da senhora ai em cima , sua filha deve andar com homens mais velhos e a senhora nem sabe , no caso de laranjal do jari , a mae nao precisa falar nada, elas mesmos sabem o que fazem, so nao tem idade, mas fazem tanta coisa que nem eu que sou mas velha ainda nao fiz,, axo que nossa lei deveria mudar, essas meninas devem ser responsabilizadas sim por andarem com homem casdo etc, elas nao fazem nada amarrado, elas que sao sadafas e gostam disso..

  • Maria de Lourdes  On junho 10, 2009 at am:06 am

    Sou amapaense e infelizmente temos visto muitos casos de pedofilia e exploração sexual de crianças em nosso Estado,inclusive pessoas que têm o dever de proteger esses menores são os que mais praticam esses tipos de crimes.Só não entendomos a demora em dar um desfecho a eles pela justiça, a população não reage contra esses criminosos(com linxamento por exemplo)porque espera pela justiça.No caso desse prefeito há quanto tempo será que ele pratica este crime,esperamos que logo tudo isso tenha um defecho justo,pois nossas crianças não podem ficar a mercer desse tipo gente que exploram sua miséria usando seus corpos frágeis.
    Justiça Já!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: