DJ Marlboro é acusado de abuso sexual em menina de 4 anos


O DJ Marlboro está sendo acusado de abusar sexualmente de uma menina de 4 anos. A denúncia é da família da criança. A menina mora em Belo Horizonte, e é prima e afilhada da ex-namorada do DJ, Junia Duarte.

De acordo com as denúncias, a violência teria ocorrido em março de 2008 no Rio, quando a criança foi passear com a madrinha e ficou hospedada na casa dela por 10 dias. Na época, ela tinha 3 anos. A mãe da menina diz que ela revelou os abusos durante a internação em uma clínica para tratamento de pessoas que sofreram violência sexual. Ela teria sido amordaçada, sufocada e espancada.

Os pais da menor afirmam que Junia Duarte teve participação direta nas agressões e que o fato aconteceu mais de uma vez durante os 10 dias que a menina passou ficou com o ex-casal. Eles denunciaram que a criança apresentou comportamento estranho.

O caso corre em segredo de justiça desde agosto de 2008. O DJ foi chamado a prestar esclarecimentos. A polícia do Rio apreendeu equipamentos como notebooks e computadores na casa do de Marlboro, que podem ter conteúdos pornográfico.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • mariana  On abril 24, 2011 at pm:38 pm

    Que esta historia ta mau contada,a tá sim……ta mau contada

  • omar  On setembro 6, 2010 at am:58 am

    Eles não usam drogas porque já são uma droga e quem escuta funk acaba drogado com essa merda de musica. Funkeiro é uma raça de desgraçados e só falam em putaria e tráfico. Existem pessoas que usam drogas e não cometem esse tipo de atrocidade. Os que cometem esses crimes de cara limpa são os piores, de má índole desde nascença e devem ser descartadas da sociedade.

  • Hans Donner  On abril 24, 2010 at am:54 am

    Cibely eu gostaria que fosse com sua filha esse acontecimento. Queria ver sua reação ao saber que esse safado desse cara tinha abusado de sua filha. Esse cara não vale nada. Tem que ser preso para virar mulherzinha na cadeia. E o que mais me deixa puto e savber que essa emissora corrpta Rede Globo, ainda dá moral para um canalha desse. Ele andpou sumido por vários meses e ficou fora do pais também. Agora volta como se nada tivesse acontecido. Vai te fuder rede Glogbo.

  • Arlete  On dezembro 28, 2009 at pm:57 pm

    Evidente que os pais nao iriam inventar um comportamento diferente da menina.
    Obvio que ela foi assistida por medicos e psicologos.
    Tanto, que fazia tratamento em um centro de criancas que sofreram assedio sexual.
    Oras, porque uma mae iria inventar tamanha monstruosidade?
    Que mae nao deixaria uma filha passar alguns dias com a madrinha?
    Quer dizer que de algozes, eles passaraoi a vitimas, e os pais sofrerao julgamentos?
    Nada, nenhuma atitude de mae, pode dar o direito a nenhum cidadao de usar de violencia sexual com uma crianca ou mesmo com uma mulher, como esta sendo noticiado.
    Facam-me um favor, as pessoas que defendem esse tipo de violencia.
    Coloquem-se no lugar desses pais, soment por um minuto.

  • Greice  On julho 13, 2009 at pm:16 pm

    Primeiramente, é a primeira vez que falo em um blog como esse.. a par das discussões sobre a culpabilidade ou não do DJ.. minha outra preocupação é com o comportamento da mãe da criança que permitiu com apenas três anos de idade, sair de Belo Horizonte e passar dez dias em companhia da prima e de seu namorado que provavelmente, não era tão íntimo da família, na cidade do Rio de Janeiro. Ora, que amor esta mãe tem pela criança??!! Férias?? para uma criança de três anos??? que férias são essas? Que mãe tira férias de um filho de três anos de idade?? É inconcebível que se dentro do próprio lar podem acontecer desgraças, quem dirá na companhia de pessoas estranhas e ainda, a quilômetros de casa. E se houvesse ocorrido um acidente.. como essa mãe chegaria até a criança em tempo hábil de lhe prestar algum socorro??? A mãe tinha plena confiança na sua parente? Costumava fazer isso ou foi a primeira vez?? Em que pese toda a violência que possa ter ocorrido contra a criança, a mãe em nenhum momento pensou na vida desta criança, de tres anos, longe do lar, em um outro Estado? Não pensou que ela, a criança, poderia acordar no meio da noite e chamar por sua mãe?? Afinal, que mãe é essa?? acho que, se houver algum crime, os pais desta criança são tão culpados quanto os agressores!

  • Elaine  On junho 16, 2009 at am:08 am

    acho esse dj um perigo a sociedade,
    fico me perguntando como é q alguém
    tem coragem de fazer isso.=/

  • Cibelle Mariane  On junho 9, 2009 at pm:00 pm

    Acusado de Pedofilia???Jamais o Marlboro faria uma coisa dessa com uma criança de 4 anos…ele é uma pessoa de mto carater,e sem vicios..que leva o seu trabalho totalmente a serio…e preza por seu nome…Julgar é mto facil as pessoas…dificil agora é saber como ele esta se sentindo né????As pessoas que conhecem ele sabe que ele nao é capaz…e quem esta o acusando vai arrepender mto de todas as palavras de ofensas..podem ter certeza que a verdade vai aparecer..bjos a todos..NAO JULGUEM PARA NAO SER JULGADOS

  • paula montynegro  On junho 9, 2009 at am:41 am

    Muito pior que esse dois são os que defendem… são uma ameaça para a sociedade! Rogo a Deus por eles, q se arrependam e reconheçam esse ato”MONSTRUOSO”, com certeza eles agiram induzidos pelo inimigo de Deus e de todos nós. Más q o Santo Espirito de Deus possa tocar no coração deles e se arrependerem do q fizeram a essa criança q com certeza será um trauma pro resto da vida. Sabemos q apesar do ato monstruoso, Jesus ama a todos nós e q foi por você q ele veio aqui e passou por todo tipo de humilhação e sofrimento. Ele poderia não ter aceitado, mas ele morreu para lhe dar a chance do arrenpedimento, por isso se arrependa e com certeza obeterá o perdão do Senhor!

  • ROBERTO  On junho 1, 2009 at pm:26 pm

    DEUS ESTA NO COMANDO E A VERDADE APARECERÁ!!!!
    E AQUELE QUE JULGA SEM CONHECER UM DIA SERÁ JULGADO TBEM.
    FIQUEM COM DEUS .

  • marcio  On maio 31, 2009 at pm:18 pm

    Quero acreditar que tudo isso é uma trama de publicidade. existem neste meio cobra querendo engolir cobra, uma vez se usarem uma criança pra se promoverem, justiça neles do mesmo jeito, sem esquecer que tem uma criança com uma vida pela frente, sinto muito pela menia e a familia dela.

  • .  On maio 29, 2009 at am:14 am

    Fernando Luiz Mattos da Matta, o DJ Marlboro, encaminha o texto abaixo em sua defesa
    NOTA:

    A editoria deste Blog retirou o texto pois o mesmo veio com nome e email falso!!!!

  • Só acontece no programa do Datena mesmo viu..rsrs  On maio 29, 2009 at am:10 am

    Nome e email Falso

  • edneia  On maio 28, 2009 at pm:40 pm

    Como assim mentira?
    Não importa se conhece os dois pessoalmente ou não…as pessoas nos surpreendem tanto…
    Tem-se realmente que apurar afinal…como a criança iria inventar e contar fatos com tantos detalhes?E os pais o que iriam ganhar expondo a criança dessa forma?

  • kaka  On maio 28, 2009 at pm:36 pm

    Ridículo entrar aqui e escrever em favor destes vagabundos, fdp… Esses funkeiros são um bando de tarados, loucos, podres demais!!! Esse Malboro merece pena de morte fazer isso com uma criança, criança não inventa. E essa Junia é doente, tem que apanhar até morrer… Não dá pra entender tais comportamentos. São tudo drogado, pessoas más que vão ter o que merecem, apanhar até a morte, bem dolorosa… Por isso que o Brasil não anda, não vai pra frente, a Justiça é falha, é cega mesmo… E os políticos um bando de safados.. Político não tinha que ter sálario.. Esse é o país onde moramos, podre!!! Pena de morte já..

    • ROBERTO  On junho 1, 2009 at pm:12 pm

      MEU AMIGO OU AMIGA ,ENTENDI PQ VC NÃO QUERIA ESCREVER NADA,SEUS COMENTARIOS SÃO RIDICULOS E SEM FUNDAMENTO,VC AO MENOS CONHECE OS ACUSADOS E TBEM NAO CONHECE O CASO REAL,CONHECE APENAS O QUE UM REPORTER SENSACIONALISTA IDIOTA APRESENTOU NA TV PARA UM BANDO DE IGNORANTES,QTO AO PAIS SER PODRE E NÃO ANDAR NÃO TEM JEITO NÃO MUITA GENTE IGUAL A VC PERDENDO TEMPO A JULGAR OS OUTROS E ESPERANDO QUE ALGUÉM FAÇA POR VC.

  • mary  On maio 28, 2009 at pm:39 pm

    Não posso afirmar ser mentira, ou verdade, embora se uma criança de 4 anos diz tal coisa é porque é verdade, ela não tem discernimento para inventar tal atrocidade.

    Oque me surpreende é algumas pessoas afirmarem que eles são inocentes
    deixo a pergunta, você estava lá?
    Porque hoje, nunca se sabe do as pessoas são capazes até que se descubra o inimáginavel.

  • DJ MAU MAU  On maio 28, 2009 at pm:23 pm

    Mentira nada ele já entro em contato comigo q ele queria e que tinha Mas em tudo axeiii uma porcaria o campo que o gremio jogo ontem
    contra o carakas
    e o juiz devia ter dado um cartão vermelho pro nilmar do juventude
    mas tambem axeiii uma droga o modelito da sabrina sato no ultimo panico na tv ela devia ter ido de calcinha e o dolar ta muito alto sera que vamos ter uma crise economica este ano?
    RONALDO……………..E vai brilha muito no corintia
    CADE O XINELO____________________
    ATT.; Cabeça Xata

  • Carol  On maio 28, 2009 at pm:06 pm

    Mentira nada…o dj malboro e a junia sao uns mostros!!!!Doentes e nojentos….a familia é super bem de vida…nunca colocaria a filha numa exposiçao dessa se nao fosse verdade…
    Espero que a justiça seja feita….apesar dele ter muito dinheiro e influencia!!!!!
    Nao sei o que esta acontendo…porque tantas violencias e disturbios sexuais vem acontecendo!!!!Que Horror!!!

    • ROBERTO  On junho 1, 2009 at pm:21 pm

      VOCE CONHECE O DJ E A JUNIA DUARTE? AH VC CONHECE ENTÃO O PAI E A MÃE DA MENINA? ELES SÃO RICOS? E VC CONHECE TBEM CHAPEUZINHO VERMELHO? SACI PERERE?
      PAPAI NOEL? COELHINHO DA PASCOA? …..
      FILHA DEIXA DE SER TONTA E NÃO JULGUE QUEM VC NÃO CONHECE.
      DEUS SABE A VERDADE,E ELA APARECERÁ.

  • Ana  On maio 28, 2009 at pm:43 pm

    Que a justiça seja feita….
    uma criança de 4 anos seria incapaz de inventar tudo isso….
    eles merecem morrer!!!!
    Queimados…..

    • ROBERTO  On junho 1, 2009 at pm:23 pm

      VC CONVERSOU COM A CRIANÇA?
      AH TA….
      VC É DEUS …
      NÃO JULGUE QUEM NÃO CONHECE,VC TBEM PODE SER JULGADO UM DIA INJUSTAMENTE.

  • Conheço os dois pessoalmente  On maio 28, 2009 at am:03 am

    Isso tudo é mentira!!! O Marlboro e a Junia são pessoa incapazes de cometer tal atrocidade…
    São pessoas boas, não usam drogas e bebidas alcoolicas.
    A justiça será feita!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: