Roberta Close: disposta a mostrar tudo


Um dos grandes personagens dos anos 80 pode voltar a figurar em breve no cenário nacional.  Ícone de beleza e polêmica naqueles tempos, Roberta Close acaba de receber proposta da revista “Sexy” para posar nua e, reza a lenda, convite para fazer filme pornô também.

transexual estaria disposta a mostrar novamente a beleza que a eternizou em revistas de nu como “Playboy”, “Ele & Ela”, e na própria “Sexy”. Ela que agora quer um revival.

“Tive uma primeira reunião com o pessoal da revista, mas não tem nada certo. Mas queria que este novo ensaio fosse uma coisa que ficasse na lembrança das pessoas. Que fosse para comprar e guardar”, diz ela, demostrando certa vontade de dizer sim. Já sobre o pornô, ela nega mas revela que anda pensando no assunto.

“Não recebi proposta de ninguém. Mas sei que agora, no Brasil, vários artistas estão trabalhando com a indústria pornô. Se acontecesse, gostaria de alguma coisa como ‘O Último Tango em Paris’”, diz Roberta, referindo-se ao filme com a famosa cena da manteiga de Marlon Brando e Maria Schneider.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Anônimo  On janeiro 19, 2009 at pm:40 pm

    QUE GATA DE MAIS
    HHHHHHHHHHHHHHH

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: