Barco com Mulher Samambaia naufraga deixando um morto


Ivan Marcos Corrêa faleceu na noite desta terça-feira (11), durante as gravações do programa “Tudo é Possível”, da Record.

A equipe da emissora estava em uma embarcação quando foi atingida por uma enorme onda que virou a embarcação que transportava a equipe, na região da Baia de Guanabara, no Rio de Janeiro. Danielle Souza, a Mulher Samambaia, era tripulante, mas não sofreu nenhum ferimento.

O acidente ocorreu por volta das 11h. O barco Morcego II estava próximo do Morro da Urca, na entrada da Baía de Guanabara. No momento em que o condutor tentava manobrar para reequilibrar a embarcação, outra onda atingiu o barco, fazendo com que dois ocupantes caíssem na água. Ivan foi encontrado em um bote salva-vidas e levado para o Hospital Miguel Couto, na Zona Sul, mas não resistiu. O outro ocupante já teria recebido alta.

Corrêa, que era assistente de câmera, teve sua morte atribuída a afogamento. Segundo a Record, outro membro da produção também ficou ferido, mas seu nome não foi divulgado.

A Capitania dos Portos abriu inquérito para apurar as causas do acidente e possíveis irregularidades na operação da embarcação. O prazo de divulgação do resultado está previsto para 90 dias.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: