Crise na Ulbra: Igreja Universal de olho


Edir Macedo e sua turma já estão visitando os corredores da ULBRA.  Segundo um empresário de comunicações a Igreja Universal tem mesmo interesse em adquirir parte do complexo da ULBRA (universidade, hospitais e comunicações).

Semana passada enviados do bispo Edir Macedo estiveram em contato com a direção da Universidade, em Canoas no RS. Dinheiro parece que não será problema.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • marcia gonçalves  On junho 15, 2010 at pm:40 pm

    queridos irmãos seja feita a vontade de deDEus ´jáera tempo de termos uma faculdde mais estamos oando por favr ajude nos em oração em vez de ficar falando bobagem

  • marcia gonçalves  On maio 17, 2010 at pm:23 pm

    tomara que compre mesmo já é tempo de pensarmos em ter nossa faculdade vamos orar

  • Alexandre  On abril 25, 2009 at am:24 am

    MAs era só o q faltava , concordo plenamente , com o coelga anterior , SERMOS VENDIDOS para uma “Igreja” que rouba dos pobres e dos sem epserança é um diaparate total . certamente o novo Reitor e ninguem cogita esta hipotese ….

  • Priscila  On abril 16, 2009 at pm:52 pm

    A Igreja universal pode até roubar,mas então rouba muito bem pois nunca deu NENHUM ESCANDALO como este da ulbra…E garanto que se comprarem a Ulbra farão dela novamente uma potência!

  • PERTULHO  On fevereiro 20, 2009 at pm:18 pm

    VAMOS AFUNDAR ELA .SALDADES

  • Desassalariada Corrige  On fevereiro 3, 2009 at pm:21 pm

    O suicídio do funcionário não tem relação com a crise da ULBRA. Ele tinha histórico de depressão. Por favor, respeite nosso ex-colega e não invente mentiras.

  • Desassalariado  On janeiro 31, 2009 at am:54 am

    A fim de aumentar sua renda, dizia Lutero, o agiota deseja que o mundo inteiro se arruíne e que assim haja fome, sede, miséria e necessidade; dessa forma, todos dependerão dele e serão seus escravos, como se ele fosse Deus.(Martinho Lutero)
    No jornal TImoneiro de Canoas de 30 de janeiro de 2009, foi publicado um apedido do Senhor Gilberto Manfroi.
    Titulo Rubem Eugen Becker 30 anos a frente de seu tempo.
    Este senho que mandou publicar este apedito não conhece absolutamente nada sobre como funciona age o Reitor Rubem Eugen Becker.A começar pela atitude do Reitor com seu subordinado age sempre chamando todos de merda.Pois bem, um administrador para estar a frente de seu tempo não age desta maneira,agiria de uma forma que as decisões fossem discutidas por todos, e estão tornando esta decisões em ações para melhoria do processo administrativo.Outra questão é que ao beneficiar-se da filantropia que isenta de varios impostos, que não retornaram como beneficio nem para funcionário e nem para a comunidade onde esta inserida.Grande parate dos recurso foi utilizado para satisfazer seus desejos e de seus parias.
    Para esta a frente de seus tempo, o bom administrador, cumpre todos os preceitos legais, pagas todos os tributos e cumpre as decisões judiciais.Um home a frente de seu tempo jamias deixaria que seus colaboradores passem necessidade como os funcionários da ulbra estã passando.Nos ultimos tres meses ocorreu que um funcionário suicidou-se e outro tento suicidar-se.Tudo fruto da atitude orgulhosa do Reitor que é pastor e no entanto toma esta atitudes.
    Esperamos que o Governo Federal tome uma atitude firme e intervenha nesta instituição que mudou totalmente a sua rota da educação, para a de interesse pessoal do Reitor e dos seus.

  • Lutero  On dezembro 29, 2008 at pm:29 pm

    Esclarecimento … Luterano não tem santos… então não há santa para ser chutada… ULBRA é Universidade Luterana.. Nada contra Lutero… A administração da ULBRA já roubou o que deu… Agora passar a Universidade para uma Instituição que rouba dos humildes e das pessoas que perderam a esperança… É o fim do mundo. Seria mais honroso o MEC assumir seu papel… já que concedeu o credenciamento a Universidade atuar com seus vários cursos… Afastar todos os ladrões… (A panelinha que trabalha no prédio 10 ) e depois de tudo sanado… Devolver a ULBRA, não para a CESP e sim para a UELB… Para quem não sabe a CELSP é a mantenedora da ULBRA e foi fundada em Canoas onde o atual reitor tem plenos poderes… Já com a UELB ele não manda nada… nem ele e sua patota do prédio 10.
    Difícil é acreditar que o MEC vai atuar… já que o PT está comprometido com a atual reitoria… Pois o prefeito de POA era secretário do Ministro da Educação e veio para Canoas… onde assumiu uma reitoria de mentirinha para ser prefeito… e o pior de tudo é o Prefeito que vai assumir em Janeiro em Canoas… Portanto… Quem é Luterano… pensem um pouco em apelar para algum santo… mesmo Lutero sendo contra.

  • nanda  On dezembro 24, 2008 at am:10 am

    tomara que compre, em porto velho os salarios estao atrasas desde de setembo o decimo nem previsao,a maioria dos funcionarios estao passando fome.

  • filha de DEUS  On dezembro 23, 2008 at pm:28 pm

    Que seja feita a vontade de DEUS e não a nossa.

  • mitocondria  On dezembro 17, 2008 at pm:33 pm

    tomara que compre mesmo, se pagar meu salário, já estou chutando a santa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: