Cantor Belo já está em liberdade


Cinco meses depois de ter voltado à prisão, o cantor Marcelo Vieira Pires, o Belo, está, a partir desta terça-feira (13), em liberdade condicional. O pedido foi aceito plea juíza Cristina de Araújo Góes Laichter, da Vara de Execuções Penais do Rio na sexta-feira (8), depois de ela já ter tomado a mesma decisão e voltado atrás no final de julho.

Belo foi condenado a seis anos de prisão, em 30 de dezembro de 2002, pela juíza Rute Lins Viana, da 34ª. Vara Criminal por associação para o tráfico e tráfico de drogas. Ganhou, porém, o direito de recorrer em liberdade.

Em seguida, os desembargadores do Tribunal de Justiça acolheram o voto do relator e aumentaram a pena do cantor para oito anos, expedindo, em dezembro de 2003, um novo mandado de prisão.

A defesa do cantor recorreu ao Superior Tribunal de Justiça, em Brasília, que concedeu hábeas corpus em favor do pagodeiro, em dezembro de 2004. De lá pra cá, foram algumas idas e vindas à prisão. Ele cumpria pena em regime semi-aberto.

Globo

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • tainá  On junho 11, 2009 at am:11 am

    belo eu so sua fã eu tia doluuu d+ ….
    vc é muito lindo

  • jessica  On abril 1, 2009 at pm:10 pm

    amor!!!! te amoo demais larga daquela feia e fica comigo, prometo que depois que conhecer a loira aqui nao vai se arrepender!!….
    quem conhece uma loira nunca esquece!!!….

    rsrsrsrsrsrsrsrsrs…..

    te amo gatooooo….

  • Quézia Coutinho  On março 20, 2009 at am:46 am

    Sou louca por ele e sempre irei continuar dizendo ELE É INOCENTE

  • Luana Gleice  On agosto 21, 2008 at am:46 am

    Beleza rara

    Eterno cantor

    Longe de nos estavas

    O Belo agora voltou….

    BeLo Eu Te AmO!!!

  • Luana Gleice  On agosto 21, 2008 at am:40 am

    Belo eu te amo muito cara, e creio que você se arrependeu do que fez eo se pudesse voltar atraz não faria o que fez…só quero que saiba que estarei sempre ao seu favor haja o que houver e acredito também que você já pagou tudo que você tinha que pagar…por isso que o Senhor diz: “Perdoaí 70* 7 vezes, ou em toda vez em que for preciso…” e faça o que você faz de melhor Cante pois a sua música renova minha vida a cada segundo que passa!!!

    Te Amo Muito, e sou capaz de fazer qualqur coisa por você…..

  • nine  On agosto 14, 2008 at pm:40 pm

    acredito que ele já pagou o que tinha de pagar,não precisa abusar dele desta forma.deixem ele fazer o que sabe,cantar muito é o que sabe muito bem.
    sorte negão!!!!!!!

  • SIDIINEY  On agosto 14, 2008 at pm:17 pm

    É ISSO AÍ VELHO VC NÃO PODE FICAR NA CADEIA
    VC É D+ VELHO VAI EN FRENTE BOLA PRA FRENTE
    E MUITA MUSICA É ISSO QUE NÓS QUEREMOS
    FALOW BLZ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: