Folha de maconha gera polêmica em novo comercial do Itaú


Para promover o uso consciente do papel, o Banco Itaú criou uma nova campanha para 2012 chamada “Sem Papel”. A empresa fez uma adaptação de um vídeo que já circulava na internet, no qual um bebê ri incontrolavelmente quando uma pessoa rasga papel.

Para personalizar o comercial, o Itaú alterou a cor do macacão da criança, mudando-o para o laranja, e trocou a cor de uma toalha que se encontra no sofá do lado para o azul. No entanto, o banco deixou escapar um pequeno detalhe que virou tópico de discussão no Twitter, uma almofada com uma estampa que lembra uma folha de maconha.

Não se sabe ainda se houve gafe ou não, mas a estampa não pode ter passado despercebido já que alteraram a cor da toalha que se encontra em cima.

 

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: