Luciano Huck vende pousada em Fernando de Noronha


João Paulo Diniz, Luciano Huck, Pedro Paulo Diniz e Edsá Sampaio deixaram de ser sócios da Pousada Maravilha, localizada em Fernando de Noronha (PE).

Os empresários, sócios do estabelecimento desde sua inauguração em julho de 2003, venderam suas participações ao cientista político Antonio Lavareda, que agora detém 60% do negócio. Os outros 40% continuam com o empresário José Gaudêncio, dono do terreno onde ela foi construída.

Apesar do bom rendimento da pousada, João Paulo Diniz afirmou em nota que a venda só ocorreu devido ao surgimento de uma boa proposta e a uma nova orientação de investimentos da Componente Holding, empresa que agrega os negócios de Diniz.

Uma das mais luxuosas de Fernando de Noronha, a Pousada Maravilha recentemente ganhou o Prêmio Excelência 2009 do guia britânico Condé Nast Johansens, na categoria voltada aos pequenos hotéis da América do Sul, além de levar o prêmio “One of the Best New Resorts 2005 for the Food-Obsessed”, da revista americana Food & Wine Magazine.

A Pousada Maravilha conta com oito apartamentos dos quais cinco são bangalôs e três apartamentos luxos em Fernando de Noronha. Situada no meio de um morro, possui uma bela vista para a Baía do Sueste, além disso, conta com uma piscina de borda infinita que compõe um cenário extraordinário. As praias mais próximas são: Baía do Sueste e praia do Leão, esta última dista dez minutos da pousada em Fernando de Noronha.

Exame

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Andrea Barbera  On agosto 5, 2011 at pm:18 pm

    quanto costa la pousada ?
    io sto vendendendo la mia pousada x trasferirmi da quelle parti
    http://www.pousadasolealegria.com

  • anselmo  On maio 22, 2011 at pm:40 pm

    Olá Bôa Tarde, estou querendo saber informação de algum terreno, Casa ou pousada a venda em Fernando de Noronha. sabe de alguén que tenha interesse em vender?. necesito mas o menos uma área de uns 2.000mil MTS A 6.000mil MTS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM HORTO FLORESTAL, E CULTIVO DE PLANTAS ORNAMENTAIS E HORTALIZAS , /FRUTAS , PARA SUPRIR ÀS NECESIDADES DAS POUSADAS EDAS CASAS PARTICULARES, muito agradecido pela atenção. Anselmo Vilas Bôas .

    • Rubem  On outubro 31, 2011 at pm:16 pm

      Querida terreno aqui é caríssimo e não existem mais áreas para comprar, ninguém vende seus terrenos aqui tão fácil um terreno desse que você está pensando é fora surreal não custaria menos de 1 milhões, eu acho, isso por quer você teria que comprar de 2 ou 3 pessoas diferentes. e depois não é válido fazer esse investimento que você almeja por quer o custo da água potável aqui é muito caro, se as plantas gostarem de água salgada… e o mercado é limitado, faça um estudo melhor antes de investir seu dinheiro na sorte.

  • JO  On outubro 15, 2010 at am:46 am

    GOSTEI MUITOOOOOOOOOOO, GOSTARIA DE IR PRÁ LA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: