Johnnie Walker faz 100 anos


O desenho-símbolo da Johnnie Walker, que mostra um homem caminhando, completa cem anos. A marca lança a campanha Strides para lembrar a data em várias partes do mundo e também edição limitada de uma garrafa de Black Label.

A idéia é reforçar a associação da marca e da frase “keep walking” (continue caminhando) ao progresso pessoal dos consumidores. David Gates, diretor global de marca da Johnnie Walker, diz que os últimos nove anos -quando a frase foi acrescentada ao desenho- foram decisivos para a consolidação da imagem.

O Brasil é o segundo mercado mais importante para a Johnnie Walker e o maior do mundo em Red Label.

MA

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • willian  On maio 19, 2011 at pm:13 pm

    ‘na minha opinião: os whisky de johnnie wolker são megamente surpriendente e inigualavél.quem experimenta nunca esqueçe’.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: