Marília Gabriela está em mais uma empreitada. Além do “Marília Gabriela Entrevista”, pela GNT, e da novela “Duas Caras”, a jornalista está escrevendo um livro sobre Mulheres que Amam Demais, com previsão de lançamento para o final deste ano, pela Editora Rocco.
A direção de arte do livro será assinada por Teodoro Cochrane, filho da jornalista, e a fotografia pelo português Jordi Burch. “Sempre me interessei pelos desdobramentos da questão amorosa. Estou entrevistando mulheres que amam demais. Numa época em que a grande reclamação é a falta de amor, há mulheres que sofrem porque vão fundo demais”, disse.
A jornalista diz, ainda, que não vai identificar suas personagens com nomes reais. A idéia é escrever em formato de mini-contos poéticos, todos em primeira pessoa, com histórias verídicas.
Globo
Comentários
OI, MARILIA PARABÈNS EU ACHO VC. NOTA 100000000.GASTARIA DE SABER ONDE,QUANDO,DATA VAI SER LANCADO O SEU LIVRO MULHER UQE AMA DEMAIS,ARLINDA PE
Espero que o livro não seja uma réplica, ou melhor, uma adaptação para o Brasil, do livro “Mulheres que amam demais” de Robin Norwwod. Este livro deixa muito a desejar porque analisa a questão da “mulher que ama demais” como algo similar ao alcoolismo ou a pessoa co-dependente! Confio que a nossa querida e inteligentíssima Marília Gabriela fará uma trabalho não somente mais simples de ser refletido, mas também com indicações mais fáceis e práticas, sobretudo baratas na busca de soluções para uma vida livre de traumas e problemas! Sucesso Marília, aguardo para ler este livro!
A respeito do livro que a Marilia Gabriela está escrevendo, gostaria de um e-mail de contato, pois penso que tenho um depoimento que poderá interessá-la.
Obrigada e aguardo sua resposta.
Atenciosamente,
Miryan Tonani
é muito bom falar sob o amor!!
naum vejo a hora de ler esse livro!!!
Nao vejo a hora de chegar final do ano antes de lançar o livro ja me interessei por sua historia.