Marília Gabriela lança livro no final do ano


Marília Gabriela está em mais uma empreitada. Além do “Marília Gabriela Entrevista”, pela GNT, e da novela “Duas Caras”, a jornalista está escrevendo um livro sobre Mulheres que Amam Demais, com previsão de lançamento para o final deste ano, pela Editora Rocco.

 A direção de arte do livro será assinada por Teodoro Cochrane, filho da jornalista, e a fotografia pelo português Jordi Burch. “Sempre me interessei pelos desdobramentos da questão amorosa. Estou entrevistando mulheres que amam demais. Numa época em que a grande reclamação é a falta de amor, há mulheres que sofrem porque vão fundo demais”, disse.

A jornalista diz, ainda, que não vai identificar suas personagens com nomes reais. A idéia é escrever em formato de mini-contos poéticos, todos em primeira pessoa, com histórias verídicas.

Globo

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • arlinda  On janeiro 5, 2009 at pm:25 pm

    OI, MARILIA PARABÈNS EU ACHO VC. NOTA 100000000.GASTARIA DE SABER ONDE,QUANDO,DATA VAI SER LANCADO O SEU LIVRO MULHER UQE AMA DEMAIS,ARLINDA PE

  • Márcia  On setembro 16, 2008 at am:09 am

    Espero que o livro não seja uma réplica, ou melhor, uma adaptação para o Brasil, do livro “Mulheres que amam demais” de Robin Norwwod. Este livro deixa muito a desejar porque analisa a questão da “mulher que ama demais” como algo similar ao alcoolismo ou a pessoa co-dependente! Confio que a nossa querida e inteligentíssima Marília Gabriela fará uma trabalho não somente mais simples de ser refletido, mas também com indicações mais fáceis e práticas, sobretudo baratas na busca de soluções para uma vida livre de traumas e problemas! Sucesso Marília, aguardo para ler este livro!

  • miryan  On agosto 28, 2008 at pm:31 pm

    A respeito do livro que a Marilia Gabriela está escrevendo, gostaria de um e-mail de contato, pois penso que tenho um depoimento que poderá interessá-la.
    Obrigada e aguardo sua resposta.
    Atenciosamente,
    Miryan Tonani

  • johnny  On agosto 25, 2008 at am:48 am

    é muito bom falar sob o amor!!
    naum vejo a hora de ler esse livro!!!

  • jessica  On junho 20, 2008 at pm:37 pm

    Nao vejo a hora de chegar final do ano antes de lançar o livro ja me interessei por sua historia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: