Xuxa retoma namoro com Szafir


Depois de doze anos oficialmente separados, Xuxa e Luciano Szafir retomam o namoro. Segundo a revista “Contigo!” os dois estão juntos desde o início deste ano. Os pais de sasha, de nove anos, mantém um relacionamento discreto em público, não andando de mãos dadas e nem trocando beijos. Tanto a família do casal quanto os amigos estão felizes com o retorno.

 “Isso é ótimo para eles e para Sasha. Boto pilha para ela ser mãe de novo, já que a filha está grandinha e vai poder ajudar. E digo que só falta oficializarem a união”, disse o irmão de Xuxa, Blad Meneghel, à revista.

 

 

Segundo os amigos da apresentadora e do ator, o estilo independente de Xuxa ainda é um obstáculo para a troca de alianças. “Luciano já quis casar várias vezes, mas ela não dá o braço a torcer”, garantiu um amigo do casal.

CT

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Bia zinhââ  On setembro 4, 2009 at pm:10 pm

    Nussa acheii isso kii aa xuxa fez naum foi por ela ma sinhee pela filha deela kii ate parece uma mulher kii fika 12 anos séparada depos ker voltar isso pra , mim naum é amor mas sinhee por causa da filhaa , ..
    Kii Chorava muito para kii os dos voltassem ..

  • Lourdes Costa  On agosto 20, 2009 at am:42 am

    Amei! quem ganha mto é a Sasha.
    Parabens!

  • elizangela de souza medeiros  On junho 23, 2009 at am:33 am

    voces dois sao lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jaciara  On abril 2, 2009 at am:28 am

    oi xuxa eu morro em são paulo na rua travessa salassiÊ numero 682 ficomuito orgulhosa vc tem orkt

  • cilene santos silva  On abril 17, 2008 at pm:22 pm

    eu achei esta volta o
    surpreendente eu adoro os dois agora eu espero que de certo beijo boa sorte

  • cilene santos silva  On abril 17, 2008 at pm:19 pm

    eu achei esta volta o
    surpreendente eu adoro os dois

Deixe um comentário