Cristiano Ronaldo: lance-show causa polêmica


O passe com as costas feito por Cristiano Ronaldo já nos acréscimos da vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid por 2 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol, não foi bem aceito pelos adversários em campo. A jogada é conhecida na Espanha como ‘espaldinha’. Espalda, em espanhol, é costas.

A imprensa espanhola mostrou nesta terça-feira que algumas câmeras de televisão flagraram um diálogo entre o atacante português e os jogadores Raúl García e Valera, do Atlético de Madrid, logo após o lance.

Segundo as imagens, os jogadores reclamaram bastante e até ameaçaram o camisa 7 do Real. “Você não faz isso quando está 0 a 0, não é? Te dou um soco”, ameaçou Raúl García, que recebeu o apoio do companheiro Valera que disse que “isso não se faz”.

O técnico do Real Madrid, José Mourinho, defendeu publicamente o passe de costas do seu jogador. Para o treinador, qualquer ação de seu compatriota gera elogios e críticas e, por isso, lembrou que outros grandes atletas, como Ronaldinho Gaúcho e o sueco Zlatan Ibrahimovic já fizeram o mesmo passe sem receber o mesmo tratamento.

“Outros fizeram algo parecido antes e era fantástico, era magia espetacular. O que o Campeonato Espanhol precisa, o que o mundo do futebol gosta e o que as crianças sonham em fazer é esse tipo de coisa. Mas para alguns é fantástico e para outros, não”, analisou.

 

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: