Bruno: Mãe de Eliza torce para neto não ser filho do goleiro


Na noite desta sexta-feira, a mãe de Eliza Samudio, Sônia Fátima Moura, que está com a guarda do neto, disse que torce para Bruno não ser o pai da criança.

“Por mais que a minha filha fosse o que fosse, era um ser humano. Eu torço pra que ele não seja o pai. Melhor que ele não seja o pai”, disse ela.

Sônia também revelou que não irá mudar o nome do menino, que se chama Bruno. Segundo ela, foi uma escolha de Eliza, e acha que deve respeitar essa escolha. A mãe de Eliza informou ainda que não irá pedir pensão do goleiro, por ter condições de criar sozinha a criança.

Se conseguir a guarda definitiva do neto, Sônia pensa em se mudar com o restante da família do município onde mora, Anhanduí (MS). Por enquanto, a Justiça concedeu guarda provisória do bebê para Sônia. A criança estava com o pai de Eliza, Luiz Carlos Samudio, mas ele responde um processo por estupro a uma menina de dez anos.

SRDZ

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • samanta  On julho 20, 2010 at pm:42 pm

    NOSSA UN VÒ ESTRUPADOR CUIDADO O VOVO PODE ESTRUPAR O NETO TAMBEM ……………….BRUNO ASSASINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NEGINHO FEIO

  • Livia  On julho 18, 2010 at pm:22 pm

    O pior de tudo, além do assassinato, é claro, é que o idiota do Bruno nem sabia se o filho era dele mesmo e já foi comentendo esse absurdo!!! tomara que não seja dele mesmo e que arrependa apodrecendo na cadeia!!! Buuuuurrro!!!!!!! Duplamente burro: transar sem camisinha com qq uma, e mandar matar um ser humano por conta de dinheiro! (o que não faltava para ele).

  • Nunkataky  On julho 14, 2010 at pm:38 pm

    vendo do ponto de vista dela…égua ela tá podendo se ela quizer eu adroraria ser o avô dessa criança eu daria toda asistencia que ela e a criança precizasse, claroro que ela teria que me dar um abônuns dessa mesada gorda do bruninho

    vou até considera-lo da

  • Aaron  On julho 12, 2010 at pm:34 pm

    O que mais fará o goleiro Bruno sofrer na cadeia será a comida, nos primeiros dias tudo bem, mas depois de um mês só comendo Macarrão ele vai sentir uma falta louca da vida lá fora! Ah, o tão efêmero amor verdadeiro…

  • kelly  On julho 11, 2010 at pm:51 pm

    na minha modesta opinião quem deveria ficar com a guarda da criança ja que os avos maternos deixam muito a desejar.
    deveria ser a mãe paterna apezar de ela ter deixado ele quando criança son os cuidados da avó.e não com 1 desconhecido qualquer e quanto ao fato de ela ser lésbica isso não muda o carater de alguém ele é tão canalha que teve coragem de tirar a própri mãe da casa que ele deu para ela por ter descoberto isso ele além de assacino, burro mão de vaca, babaca,é homofóbico.

  • kelly  On julho 11, 2010 at pm:29 pm

    hum não vai querer q o neto seja filho de um milionário? mesmo ele tendo cometido essa barbaridade que nem nome pra isso eu posso dizer uma monstruosidade.depois que essa poeira toda baixar ela não só vai exigir que ele assuma como vai querer ser a tutora de uma gorda penção…é engraçado é tão engraçado que chega a ser cómico 1° ela abandona a filha e vai viver a vida dela numa boa nem queria aprossimação com eliza anos depois a filha se envolve com 1 goleiro bastante rico bonito tranza com ele engravida perssegue e exige tudo que tem direito conceituado + com 1ma vida cheia de farras bebidas prostitutas e drogas com direito a espancamento,porem eliza não viveu para desfrutar de tudo isso, estou falando do apê chiquerrimo q ela teria ganhado para morar com a criança e 1ma mesada bem gorda…em troca teve a vida brutalmente assacinada e a mãe tão boazinha reaparece do nada e quer dar 1ma de puritana…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: