– A modelo britânica Kate Moss está na capa da revista americana Interview de setembro e com uma revelação bombástica para o mundo da moda. Ela, que é uma das modelos mais famosas do mundo, admite que a indústria da moda a deixou magra demais. Kate, que raramente concede entrevistas, falou sobre sua vida e sua carreira.
“Eu não comi por muito tempo. Não de propósito. Você vai a um desfile e lá não tem comida”, declarou a top model à publicação. “Eu nunca fui anoréxica. Eu lembro que pensava que não queria ser muito magra”, continuou.
Na Vogue deste mês, Karen Elson, também confessoou que no passado “não comer, ter bulimia e tomar laxantes” era comum ecoando nas palavras de Kate. “Eu lembro que quando voltei de um trabalho em Paris, um estilista me perguntou: ‘você tem comido muitos croissants?”.
kate Moss revelou que “a moda tem uma obsessão para encontrar jovens bonitas e vulneráveis. Então, a indústria as traz para o mundo fashion com elogios, mas depois as despreza quando atingem a puberdade e a cintura cresce.”
Interview