Olimpíada: Clubes liberam Diego e Rafinha


1218018127898_42.jpg

O meia Diego e o lateral Rafinha poderão disputar a Olimpíada de Pequim pela seleção brasileira. Mesmo com o parecer da Corte Arbitral do Esporte (CAS) a seu favor, o Werder Bremen e o Schalke 04 optaram nesta quarta-feira pode liberar os atletas.

O Werder Bremen, clube de Diego, afirmou que “a preparação do clube foi feita em sua maioria sem ele, e está tão avançada que não faria muito sentido fazê-lo deixar a seleção a esta altura”. Já o Schalke 04, do lateral-direito Rafinha, afirmou que “como Dunga é o técnico da seleção principal, o jogador pode ter problemas caso deixe a equipe olímpica”.

Com a confirmação dos dois jogadores, chega ao fim uma novela que começou há quase um mês, quando os clubes disseram que não liberariam os atletas. Diego e Rafinha desobedeceram o veto e apresentaram-se à seleção, participando dos amistosos contra Cingapura e Vietnã.

O Brasil estréia na Olimpíada às 6 horas desta quinta-feira (horário de Brasília), contra a Bélgica. China e Nova Zelândia completam o Grupo C do torneio masculino de futebol.

Agência Estado

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: