JOVEM GUARDA: morre o cantor Marcos Roberto


O cantor Marcos Roberto, de 71 anos morreu no sábado (21 de julho) devido a falência múltipla dos órgãos. O cantor estava internado no Hospital Municipal Antônio Giglio, na cidade de Osasco, em São Paulo.

 Seu velório foi realizado no cemitério municipal da cidade e o enterro no Cemitério Santo Antônio às 11 horas da manhã deste domingo (22). Uma funcionária do cemitério falou ao UOL e disse que alguns fãs do músico também estiveram presentes no local, além de familiares e amigos.
Marcos Roberto era cantor e compositor e fez sucesso entre as décadas de 1960 e 1980. A música “A última carta” foi seu maior sucesso, ficando meses em primeiro lugar nas rádios e vendeu mais de dois milhões de álbuns. O cantor também era um dos nomes ligados à Jovem Guarda, nos anos 60.
Atualmente Marco trabalhava como produtor de novos cantores e bandas musicais e continuava compondo músicas. Entre os prêmios recebidos pelo compositor estão o troféu Chico Viola e vários discos de platina e diamante.
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • raimundo macedo dos santos  On julho 23, 2012 at pm:50 pm

    eu, foi um dos apaixonado pela jovem guarda, depois comecei a cantar e tocar violao, e agora sou o maior baterista do bairro. sinto muita saudade da época. adeus marcos roberto, vc foi máximo um agente se encontrar no outro paraíso….

    • elly  On setembro 22, 2012 at am:43 am

      É foi mesmo uma grande perda,mas para mim ficou um imagem ,linda do passado o meu MARCOS ROBERTO ,hoje com 40 anos naquela época a nossa musica ki estava em sucesso era a ESCREVAME ,musica ki ficou gravado em minha vida ,curtiamos tbm Pulseira de prata ,Ultima carta,e outras …adeus meu grande idolo ,jamais o esquecerei o meu Marquinho ficou tão triste como eu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: