Sobrinho de Michael Jackson ganha a guarda temporária dos filhos do cantor


Foto: Mark J. Terrill / AP Photo
Tamanho do texto A A A

TJ Jackson, sobrinho de Michael Jackson, ganhou a guarda temporádio dos filhos do cantor, Paris, Prince e Blanket. De acordo com o site “TMZ”, o pedido foi acatado pelo juiz Beckloff numa audiência de emergência nesta quarta-feira. Beckloff declarou que acha que Tito deve pedir a guarda permanente das crianças e que elas não podem deixar o estado da Califórnia sem autorização da justiça.

Ao comentar a decisão, o juiz declarou que Katherine Jackson, avó das crianças, não foi suspensa por ser uma má guardiã, mas que impedida de cumprir seus deveres como tutora por “ato intencional de terceiros”. Beckloof também relatou que entende que Tito não agiu de má fé e por isso os responsáveis pelo espólio de Michael Jackson devem deixar que ele tenha acesso aos fundos do cantor para que dê às crianças o necessário para que elas vivam em segurança e bem.

O juiz se referia ao recente incidente envolvendo o desaparecimento de Katherine, que ficou afastada dos netos por dez dias. Ela estava na companhia de membros da família no estado norte-americano do Arizona. Os filhos do astro do pop vivem atualmente em Los Angeles.

 

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: