Músico do ‘Men At Work’ é encontrado morto


 

Greg Ham posa para foto tocando saxofone ao lado de Colin Hay, vocalista do 'Men at Work' - Divulgação
Greg Ham na foto tocando saxofone ao lado de Colin Hay, vocalista do ‘Men at Work’

Sydney, 19 – O músico Greg Ham, da banda de rock australiana Men At Work, foi encontrado morto nesta quinta-feira por um grupo de amigos em uma casa no subúrbio de Melbourne.

Segundo o sargento da polícia australiana Shane O’Connell, a causa da morte está sendo investigada e que, por enquanto, há alguns “aspectos inexplicáveis”.

“Neste momento não estamos preparados para entrar em detalhes precisos sobre o que aconteceu”, acrescentou O’Neill, segundo a rede de televisão “ABC”.

Ham, que tinha 58 anos, se juntou à banda em 1979, em substituição a Greg Sneddon, e tocava flauta, saxofone e teclado.

O grupo alcançou reconhecimento nacional em 1981, com a canção “Who Can It Be Now?”, e ganhou fama internacional no ano seguinte, com o álbum “Business as Usual”, que liderou as paradas de Austrália, Estados Unidos e Reino Unido.

EFE

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: