Antes de morrer, atriz postou no Twitter vídeo com imagens do noivo


A atriz e escritora Cibele Dorsa, de 36 anos, suicidou-se na madrugada deste sábado, após se jogar pela janela de seu apartamento, localizado no bairro do Real Parque, na zona sul de São Paulo. A polícia foi acionada por vizinhos um pouco depois das 2 horas. O caso foi registrado no 34º DP, no Morumbi, como suicídio consumado. Cibele deixou um texto no Twitter pouco antes do horário da ocorrência: “LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI…ATE ONDE EU PUDE”.

O texto que a atriz e escritora Cibele Dorsa escreveu para seus familiares antes de morrer, enviado a  revista CARAS pela própria Cibele por e-mail, tem momentos emocionantes como quando ela fala diretamente com os filhos, Viviane, 9 anos, filha de seu casamento com o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, que atualmente é casado com a bilionária grega Athina Onassis, e Fernando, 13, fruto da união com o empresário Fernando Oliva. “Perdoem a mamãe”, começa a escritora.

A carta tem erros de grafia e digitação e faz várias menções à dor que sentiu após a morte do namorado, o apresentador Gilberto Scarpa, que caiu do mesmo prédio no último dia 30 de janeiro.

Leia abaixo trechos do documento:

“Perdoem a mamãe, mas, a solidão é uma prisão terrível, é como se eu estivesse trancada dentro de mim mesma, estou cansada, sinto muito a falta de vcs mas, confesso que com o Gilberto aqui era mais fácil suportar, eu o amo muito, não sei nem como posso continuar… aqui em casa ficou frio, me sinto fora do meu corpo às vezes, e, isso me dá uma pausa na dor, só que depois volta em dose mais pesada. Faz algumas semanas que sinto uma leveza no corpo, como se eu estivesse já com um pouco de aus~encia do mundo terreno. (…) Amo vcs e estarei olhando vcs (…) meu sonho é encontrar o Gilberto em Aruanda e virar guia espiritual. Vivi, ainda vamos nos encontrar em outras vidas, munca te bandonei, seu pai fez um plano milionário para tirá=la de mim, não tive saída. Fe, idem… vou estar torcendo por vc no futebol, na realização de seus sonhos.. O inacabado, o interrompido tem que ter um fim.”

.

A atriz lamentava a morte do noivo, o apresentador do canal E! Entertainment, Gilberto Scarpa, que se suicidou em janeiro deste ano, aos 27 anos. Sua morte foi comunicada pela própria Cibele, no Twitter. Duas horas após a ocorrência, a irmã da atriz, Carla, postou uma mensagem no Facebook de Cibele confirmando sua morte: “Queridos amigos, Hj é o dia mais triste da minha vida, minha irmã faleceu ás 2 da manhã! Sei que ela está com Jesus, mas a dor e a saudade são muito forte!!!”

Em 2008, a atriz foi vítima de um acidente de carro na avenida Cidade Jardim, também na zona sul de São Paulo. Na ocasião, um amigo que estava com ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Mãe de dois filhos, ela já foi casada com o cavaleiro Álvaro Afonso de Miranda Neto, também conhecido como Doda, hoje marido de Athina Onassis.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Bernadete Orgânica  On agosto 9, 2014 at pm:47 pm

    É DE ARREPIAR O VIBRATÓRIO!!
    ELES FORAM FEITOS PARA VIVEREM NA TERRA OU NA ETERNIDADE! QUE SEJAM MUITO FELIZES AMÉM

  • solidão  On abril 2, 2011 at pm:31 pm

    As pessoas costumam chamar quem se suicida de covardes, mas para mim tem que se ter muita coragem para acabar com tudo, fim da dor, angustia, sofrimento, medo de ficar só,não ser amado, não se alcançar sonhos nunca conquistados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: