Gisele Bündchen se casou com Tom Brady


A modelo brasileira Gisele Bündchen casou-se com o astro do futebol americano Tom Brady em Los Angeles na quinta-feira, informou revista de celebridades US Weekly.

Eles se casaram na igreja católica de Santa Mônica, na Califórnia, segundo atualiza a revista “People”. A cerimônia aconteceu pouco antes das 18 horas desta quinta-feira (26), de acordo com a publicação.

O filho de Brady, John Edward Thomas, esteve presente no casamento. Logo após, eles fizeram uma pequena reunião com os convidados em casa, em Brentwood. Os convidados eram, em sua maioria, membros mais próximos das famílias de cada um.

A noiva usou um vestido Dolce & Gabanna, mesma marca da roupa de seus três cães na cerimônia. Gisele, 28 anos, namora o “quarterback” (zagueiro) de 31 anos do New England Patriots desde 2006.

Gisele e Tom devem morar em uma casa alugada em Brentwood, na Califórnia, até que a mansão que eles estão construindo em um terreno no valor de US$ 11,7 milhões fique pronta.

Gisele antes manteve um relacionamento com o ator Leonardo DiCaprio.

A Forbes.com informou em maio último que ela era a modelo mais bem remunerada do mundo, com ganhos anuais estimados em 35 milhões de dólares. Brady tem um filho de 18 meses com a atriz Bridget Moynahan, de quem ele se separou no início da gravidez.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: