Arquivos de tags: Tv Glovo

Globo mexe na programação e audiência cresce

As mudanças de horários realizadas pela Globo em sua grade de programação surtiram efeitos positivos durante o dia de ontem.

Conforme divulgado pelo NaTelinha, as novelas e jornais entraram no ar alguns minutos mais tarde.

A mudança começou pela reprise da novela Mulheres Apaixonadas, escrita por Manoel Carlos, que manteve os habituais 16 pontos no Ibope prévio.

Malhação, que está em uma ótima fase na Globo, cravou 22 pontos contra 18 da sexta-feira (24).

Negócio da China, que vem registrando o pior índice de audiência de uma novela Global, marcou 24 pontos no Ibope prévio no capítulo de ontem. Foram 9 pontos a mais em relação aos números do sábado (25), onde obteve apenas 15.

Três Irmãs também registrou um forte crescimento nos índices, marcando 29 pontos de audiência contra 20 do sábado (25).

O reencontro de Donatela (Cláudia Raia) e Zé Bob (Carmo Dalla Veccia) fez com que A Favorita cravasse 44 pontos no Ibope. No sábado (25) a trama de João Emanuel Carneiro registrou apenas 36.

Quem também fez bonito no Ibope foi o Jornal Nacional, que fechou a noite com 38 pontos, índice bastante comemorado na emissora.

Contra-ataque

A Record, sem avisar, colocou no ar às 20h10 uma reprise da novela Os Mutantes – Caminhos do Coração.

Com essa mudança, o Jornal da Record entrou no ar apenas às 20h45. O capítulo inédito de Os Mutantes – Caminhos do Coração foi ao ar às 21h35.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

(Fonte:NaTelinha)

Record condenada a indenizar Falcão por danos morais

A TV Record foi condenada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) a pagar uma indenização de R$ 200 mil ao ex-jogador de futebol Paulo Roberto Falcão por danos morais.

Na última quinta-feira (28/8), o TJ-SP entendeu que a intenção da Record foi denegrir a imagem de Falcão. Reportagens exibidas nos programas “Note e Anote” e “Fala Que Eu Te Escuto” afirmavam que o jogador teria seqüestrado seu filho e que sua esposa o teria visto tomando banho com outro homem.

Entretanto, o que houve foi que Falcão recuperou judicialmente a guarda de seu filho, que estava nos Estados Unidos. Ele entrou com uma ação judicial por danos morais contra a emissora, e os desembargadores do TJ-SP entenderam que “houve clara superação dessas regras, que causaram inegável situação de enxovalhamento do nome do jogador. Ainda que eventualmente verdadeiros os fatos, não estava a ré autorizada a tratar as questões da forma como o fez”.

De acordo com o site Consultor Jurídico, o bispo que apresentou um dos programas afirmou que Falcão falsificou um documento para conseguir trazer seu filho de volta ao Brasil. “Se não sabia como são operadas essas medidas, devia [o bispo] silenciar a respeito e não fomentar mau juízo sobre a conduta alheia, assentada em procedimento governamental”, informou a sentença.

Portal Imprensa

%d blogueiros gostam disto: