#PRÊMIO PRESS DE JORNALISMO


#PRÊMIO #PRESS Terei orgulho de apresentar junto com Maria do Carmo a 14ª edição do Prêmio Press, que já é o maior e mais disputado prêmio do jornalismo brasileiro. Será nesta terça-feira, dia 26.

Neste ano, nas duas primeiras fases de votação – Voto Popular e Voto Profissional – foram registradas mais de 483 mil indicações. Na festa que acontece, na noite desta terça-feira, no Teatro Dante Barone, serão conhecidos os vencedores nas 16 categorias, escolhidos na 3ª etapa de votação por um Júri de Lideranças, formado por 30 personalidades convidadas pela revista Press.

O grande homenageado desta edição será o jornalista Lasier Martins, que irá receber o Troféu Sistema Fiergs Homenagem Especial, pelos seus mais de 50 anos de jornalismo.

 

 
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Professor Roberto Gomes Pedrosa  On abril 17, 2014 at pm:51 pm

    A teoria de que ninguém é Vasco tem explicação…
    No ano 2000, o Vasco estampou a logomarca do SBT em sua camisa na final da extinta Copa João Havelange, sem receber qualquer remuneração por isso.
    O fato foi uma simples provocação à Rede Globo, que transmitiu a partida final do torneio entre Vasco e São Caetano.
    Desde então, a Rede Globo faz campanha contra o Vasco e cultiva, de maneira discreta porém objetiva, a idéia de que ninguém é Vasco. A idéia do “ninguém é Vasco” se baseia no fato de não haver comemoração na Zona Sul do Rio de Janeiro quando o clube consegue uma vitória.
    Diferentemente de Fluminense, Botafogo e Flamengo, cujas torcidas sempre fazem muito barulho, a torcida do Vasco praticamente inexiste na camada mais privilegiada da sociedade carioca.
    Por isso torna-se comum nas rodas de discussão se ouvir que “Ninguém é Vasco!”, o que deixa a minoria vascaína inconformada.
    Mesmo assim, o fato é que o Vasco tem sim uma grande torcida e merece ser respeitado. A idéia de que ninguém é Vasco é verdadeira até certo ponto, mas o fato é que o Vasco merece mais respeito por parte da imprensa brasileira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: