Campanha publicitária “Vem Pra Rua” da Fiat sai do ar


Nos últimos dias, os manifestantes brasileiros que tomaram conta das ruas de diversas capitais começaram a usar um slogan idêntico ao da campanha adotada pela empresa automobilística Fiat para a Copa das Confederações: “Vem pra Rua”.

A campanha, porém, deve sair do ar neste sábado (22/6).

http://www.youtube.com/watch?v=SxMIwZZPlcM
A empresa garante que a veiculação da campanha já estava prevista para ser interrompida e que a decisão não tem nenhuma relação com os protestos. “Ela entrou (no ar) em maio e iria sair no dia 22 de junho. Vai dar lugar a outros comerciais, que manterão o mote futebol e Copa do Mundo”, alegou a assessoria de imprensa. A Fiat também explicou que a campanha tem como foco apenas a “alegria e paixão que o futebol desperta nos brasileiros”.
Saindo ou não de circulação, o slogan caiu no gosto dos manifestantes, que já usam a hashtag #vemprarua em várias redes sociais para organizar os protestos.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: