Conheça o Grande Museu da Internet


ImagemSabemos que desde a chegada da internet, ela não parou de evoluir, com isso, ferramentas que eram usadas há alguns anos atrás hoje não passam de simples recordações. Porém, para que não fiquem no esquecimento, três holandeses criaram o “The Big Internet Museum”.

Agora, os internautas tem a possibilidade de visitar um museu online, na qual exibe a ARPAnet, que deu origem à rede, o email, IRC e ICQ (os antecessores do MSN, Gtalk e Skype), o spam e até mesmo os emoticons. Para aqueles que acompanham a evolução da Internet há alguns anos, essa é uma ótima oportunidade de viajar no tempo e relembrar os sucessos do passado.

‘Nós não temos um prédio. A razão é simples: nossa coleção só existe online. Fora isso, somos um museu como qualquer outro -com curadores, uma coleção permanente diversificada, exposições temporárias, diferentes alas, doações, e mais. Talvez possamos até abrir uma loja de souvenirs no futuro’, diz um anúncio dos criadores Dani Polak, Joep Drummen e Joeri Bakker nO site.

.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: