Rafinha Bastos deixa a RedeTV!


O humorista usou sua página na rede social para dar a entender que saída já fazia parte de seus planos, enquanto ‘Saturday Night Live’ fica na emissora

O humorista Rafinha Bastos, em sua chegada à Rede TV!O humorista Rafinha Bastos, em sua chegada à Rede TV! (Francisco Cepeda/AgNews )

Rafinha Bastos usou suas páginas no Twitter e no Facebook para anunciar a sua saída da RedeTV!. Em março deste ano, o humorista foi anunciado como produtor-executivo da versão brasileira do Saturday Night Live, programa que faz parte da TV americana desde 1975. No comunicado, Rafinha deu a entender que a saída já fazia parte de seus planos e, portanto, não está relacionada aos baixíssimos índices de audiência registrados pela atração nem aos recentes casos de atraso de salário que abalaram a emissora de Osasco. “Estou terminando o meu ciclo no programa SNL, da RedeTV!. Minha ideia sempre foi fazer a implementação do programa e deixá-lo andar com as próprias pernas. É exatamente isso que está acontecendo”, escreveu.

Saturday Night Live segue sem Rafinha, que aproveitou para confirmar a segunda temporada do programa. “Estou muito feliz em anunciar que a atração está renovando o licenciamento junto à Broadway Video de NY e terá mais uma temporada. Os contratos ainda estão em renegociação, mas o elenco se manterá praticamente o mesmo no ano que vem.”

O humorista disse ainda que não está em negociação com outra emissora, apesar de encerrar o comunicado com a frase “Nos vemos daqui a pouco” e de circularem rumores de negociação entre ele e a Band.

Além de negar sair devido à baixa audiência, Rafinha defendeu o desempenho do programa no Ibope como satisfatório. O SNL marcou 0,8 ponto na estreia e atingiu média de míseros 2 pontos em oito meses. “Parece um número ridículo, mas esta é a média mensal da emissora. Em apenas 8 meses, nos posicionamos entre os três ou quatro programas mais assistidos da RedeTV!”, escreveu o humorista, que em nenhum momento acertou o nome da emissora — RedeTV! se escreve junto e com exclamação, mas ele escrevia separado e sem ponto.

Veja On Line

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: