IMPRENSA: Fim do Jornal da Tarde?


A redação do Jornal da Tarde se surpreendeu na tarde desta 4ª.feira (10/10) com o contato de leitores preocupados com o futuro do jornal. O departamento de assinaturas, por meio de seu Call Center, começou a informar aos que ligavam para assinar ou renovar assinaturas que isso não seria possível pois o jornal seria descontinuado, conforme a empresa havia orientado.

Num teste a que este J&Cia teve acesso, a atendente assegurou que o JT encerraria suas atividades até o final do ano e que seu conteúdo, incluindo cadernos como Esportes e Jornal do Carro, mudariam integralmente para dentro do Estadão. A redação, surpresa com a norma – que teria sido baixada há duas semanas –, mobilizou-se imediatamente para exigir uma explicação da direção da empresa sobre a situação real do JT e chegou a paralisar o trabalho por um período.

O diretor de Conteúdo do Grupo Estado Ricardo Gandour afirmou que não é verdade que o Jornal da Tarde vá acabar e atribuiu a um erro do Call Center a confusão, o que estava sendo reparado. Gandour disse que a empresa tem vários planos para o JT e está estudando as melhores alternativas dentro do portfólio do Grupo Estado para fortalecer e alavancar a marca.

 

Via PORTAL DOS JORNALISTAS

 

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • EDELSO  On outubro 20, 2012 at am:59 am

    DR POR GENTILEZA VOCE TEM OS DE VIDEOS DAS OUTRAS PANICATS NA PRAIA DE NUDISMO SEM A TARJA ASSIM COMO ESTE VIDEO DA SAMABAIA?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: