Angelina Jolie tem hepatite C e pode fazer transplante de fígado


A bela atriz Angelina Jolie pode estar vivendo um momento muito complicado de sua vida, com apenas 37 anos de idade. Angie, que em 2007 foi diagnosticada com hepatite C, pode ter tido sua saúde agravada.

De acordo com a revista In Touch, o caso é muito sério e ela pode ser submetida a um transplante de fígado. A hepatite C é uma doença grave que acomete o fígado. É causada por um vírus transmitido principalmente pelo sangue contaminado. O tabloide The National Enquirer publicou que a atriz estaria muito mal, pesando apenas 43 quilos.

Durante sua última missão humanitária em meados de setembro, quando visitou um campo de refugiados da Síria, Angelina surgiu com olheiras, pele pálida e um rosto mais abatido.

o problema de saúde teria motivado Brad e Angelina a adiarem o casamento, previsto para este ano. Se Angelina finalmente decidir ser submetida à cirurgia, isso mudará radicalmente seu ritmo de trabalho. Após um transplante o paciente deve levar uma vida mais calma e necessita de medicação todos os dias.

Angelina estaria se preparando aos poucos para essa nova realidade e teria demonstrado otimismo ao declarar: “Eu já tive um momentos difíceis e obscuros, e sobrevivi.”

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: