A rádio MPB FM, do Rio de Janeiro, acaba de ver vendida. Passará das mãos de Ariane Carvalho para Johnny Saad e João Carlos Camargo.
A ideia da dupla é fazer a MPB FM uma rede nacional, com emissoras em várias capitais, exatamente como a BandNews, onde os dois são sócios
A MPB FM 90,3, uma emissora que estava ligada ao grupo do Jornal O Dia do Rio de Janeiro, passa a fazer parte do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
A tradicional emissora carioca completou 12 anos e se junta a outras 10 plataformas de conteúdo radiofônico que formam a maior rede de rádios do país: Rádio Bandeirantes, BandNews FM, Band FM, Nativa FM, Rádio SulAmérica Trânsito, Stereo Vale FM, Band Vale FM, Ipanema FM, Educadora FM e Bradesco Esportes FM. São mais de 132 milhões de ouvintes em potencial em 310 emissoras espalhadas por todo o Brasil.
Em 1994, o Grupo O Dia havia adquirido a frequencia 90,3 MHz no lugar da Opus 90, que pertencia ao Jornal do Brasil, da família Nascimento Brito, e a batizou de FM O Dia.
A frequencia 90,3 MHz teve outros nomes como Nova FM e Nova MPB FM, Já tendo como visão o público que curte a Música Popular Brasileira.
Em 2002, passou a se chamar MPB FM. Em 2005, a proprietária da emissora, Ariane Carvalho, se desligou do Grupo O Dia, mas permaneceu proprietária da rádio, que hoje passa a fazer parte do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
Ariane Carvalho permanece como acionista e responsável pelo perfil artístico da emissora.