Pinheiro Neto Advogados é o melhor escritório de advocacia do Brasil pela sétima vez


Alexandre Bertoldi, presidente do Pinheiro Neto Advogados

Pinheiro Neto Advogados, que em 2012 completa 70 anos, foi mais uma vez reconhecido pela publicação internacional Who’s Who Legal como o escritório de advocacia do ano no Brasil. Esta é a sétima vez consecutiva que Pinheiro Neto recebe tal honraria.

O Who’s Who Legal lista apenas escritórios líderes em cada área de direito com base, exclusivamente, nos resultados de uma pesquisa independente feita seis meses do anúncio. Leva-se em conta apenas a avaliação de profissionais do setor privado, clientes e outros especialistas do mercado jurídico.

Os sócios de Pinheiro Neto Advogados receberam indicações suficientes para serem listados 38 vezes nas 22 áreas avaliadas pela publicação. Para se ter uma ideia, os advogados do escritório foram listados mais vezes do que os profissionais de qualquer outra banca no Brasil.

Os vencedores são formalmente anunciados no International Who’s Who of Business Lawyers 2012 – uma edição que compila todas as publicações individuais do Who’s Who Legal, cobrindo 31 áreas do direito em mais de 100 países. Essa compilação é distribuída gratuitamente para milhares de consultores legais e advogados do setor privado em todo o mundo. Essas informações também estão disponíveis no site http://www.WhosWhoLegal.com e são atualizadas diariamente.

Pinheiro Neto Advogados é um dos escritórios mais tradicionais do país e está entre as maiores bancas de advocacia da América Latina, com cerca de 400 advogados (dos quais 78 são sócios). Fundado em 1942, está presente em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, mas conta uma rede de 147 correspondentes em todos os Estados do país. Com atuação full service, suas atividades estão organizadas em quatro grandes áreas: Empresarial, Contenciosa, Tributária e Trabalhista. Nomeado Latin American Firm of the Year em 2009 e 2010 e Brazilian Firm of the Year em 2009 e 2011 pela publicação inglesa Chambers & Partners, Pinheiro Neto Advogados foi nomeado, pelo sétimo ano consecutivo (2006 a 2012), Brazil Firm of the Year pelo anuário inglês Who’s Who Legal, além de ser o único escritório brasileiro a constar do anuário Who’s Who 100

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: