Twitter simplifica passarinho e elimina a letra “t”


Twitter revela novo logo: simplifica passarinho azul e elimina a letra

 O Twitter decidiu simplificar o famoso passarinho azul de seu logo e eliminar a letra “t” para representar seu nome, considerada desnecessária pela empresa.”Nos últimos seis anos, o mundo se familiarizou com o passarinho azul. Está em todas as partes, e é constantemente associado com o serviço Twitter e com a empresa Twitter”, afirmou o diretor artístico Doug Bowman, ao lançar o novo logotipo.

“A partir de agora, o usuário notará um pássaro Twitter simplificado. Este será o el símbolo universalmente reconhecido do Twitter e qualquer outro esclarecimento textual será supérfluo”, incluindo a letra “t” em um pequeno quadrado azul, informou Bowman no blog do grupo.

Na nova versão do logo, o passarinho mantém sua cor e forma, mas possui algumas alterações: ele olha mais para o céu como se fosse empreender voo e perde algumas penas na parte superior da cabeça.

O logo foi desenhado com base nas três séries de círculos que se superpõem, para representar “a forma que, nas redes, os interesses e as ideias se entrecruzam”, explicou Bowman, acrescentando que “um pássaro em voo é a última representação de liberdade, esperaná e um sem-fim de possibilidades”.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: