Eurocopa na Ucrânia: chuva, cães ou gatos serão abatidos e as prostitutas boa formação


Esta informação está no site O Sapo e é real…

O lançamento de mísseis para dispersar nuvens, a morte de milhares de cães e gatos vadios ou a preparação das prostitutas para receber os turistas do evento. É  assim que a Ucrânia se prepara para receber a Euro Copa 2012.

Combate às nuvens

A Ucrânia planejou um bombardeamento com mísseis às nuvens para que não chova durante a Euro 2012. O governo do país garantiu que qualquer nuvem que apresente uma ameaça de chuva vai ser “atacada”.

Segundo fonte do governo ucraniano, «baterias de mísseis estão a ser preparadas para dispersar nuvens chuvosas».  Assim, os primeiros 3 jogos da seleção portuguesa deverão ser disputados sem chuva, informa o site português www Sapo.PT

Cães e gatos vadios fora das ruas

Com o problema de chuva resolvido, a Ucrânia concentrou-se agora na limpeza das ruas. De acordo com a PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), a Ucrânia está envenenando, abatendo  e em alguns casos queimando vivos milhares de cães e gatos vadios de forma a encobrir a negligência, o abandono e a falta de políticas profiláticas no sobre este problema.

O site da organização diz  que as autoridades de Lysychansk e Mariupol, entre outras cidades ucranianas, estão usando «caminhões crematórios», devidamente anunciados na televisão nacional, para o extermínio em massa dos animais vadios.

Segundo a PETA, os cães e gatos são envenenados, mortos a tiro, enforcados ou anestesiados e atirados diretamente para o interior do veículo. A organização já apelou às autoridades ucranianas para porem fim à “carnificina”.

O abate em massa dos animais já foi denunciado em vários meios de comunicação social e condenado por diversas personalidades, incluindo muitos dos jogadores da seleção alemã.

Euro 2012 pode impulsionar turismo sexual

O campeonato europeu de futebol, que irá receber milhares de adeptos estrangeiros do dia 8 de junho ao dia 1 de julho,  está também a gerar preocupações de ONGs em relação ao turismo sexual esperado na Ucrânia, um dos países europeus mais afetados pelo vírus da SIDA.

Segundo um site ucraniano que oferece ‘serviços sexuais’, “as prostitutas preparam-se ativamente para o Euro 2012”. O mesmo site informou que algumas das suas ‘funcionárias’ chegaram até a «estudar sobre futebol e sobre a história dos países participantes» para atrair mais clientes.

Para Olena Tsoukerman, da ONG Legalife, muitas prostitutas devem aumentar os preços durante o evento. Entre elas, as consideradas ‘VIP’, que falam outros idiomas e cobram entre 100 e 200 euros a hora, devem «dobrar ou triplicar o preço», explica.

O grupo ativista e feminista ucraniano FEMEN, conhecido por organizar protestos com jovens a desfilar semi-nuas, multiplicou as ações nas ruas nas últimas semanas para alertar sobre os riscos do turismo sexual durante o evento.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: