Nelson Sirotsky deixa presidência da RBS


Tá no site do ColetivaNet

Eduardo Sirotsky Melzer assume o cargo de presidente-executivo no dia 3 de julho

O presidente do Grupo RBS e do Conselho de Administração, Nelson Sirotsky, transmitirá o cargo ao vice-presidente executivo, Eduardo Sirotsky Melzer, que será empossado em 3 de julho. A decisão foi ratificada em reunião do Conselho de Administração da empresa, realizada em São Paulo nesta quarta-feira, 30, e o anúncio foi feito por meio de mensagem enviada aos colaboradores. O cargo de Duda Melzer, como é conhecido, passará a ser de presidente-executivo do grupo.

Com a mudança, Nelson, que ocupou o posto por 21 anos, passa a se dedicar exclusivamente ao cargo de presidente do Conselho de Administração, atividade que acumulará com a liderança do Comitê Editorial das Empresas da RBS. “Iniciamos um processo de sucessão planejado, cujo objetivo principal é o de aperfeiçoamento da nossa Governança Corporativa. Eduardo presidirá a empresa, alinhado às diretrizes gerais e aos objetivos estratégicos fixados pelo Conselho de Administração e pela Assembleia de Acionistas”, destacou Nelson no comunicado.

Para Eduardo, o momento traz desafios motivadores. “Este é um momento especial para a nossa empresa e para a nossa família. Temos oportunidades de crescimento no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e em nosso País. E a RBS é uma grande empresa, que está preparada para a expansão. É muito motivador, como profissional, poder participar desse desafio e, claro, também é especial por reforçar os valores e as crenças cultivadas pelo meu avô Maurício e pelos meus tios Jayme e Nelson”, afirmou Eduardo.

Mais conteúdo: Confira o comunicado de Nelson Sirotsky na íntegra

ColetivaNet

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: