Madonna e os irmãos brasileiros, seus novos queridinhos


Imagem

A dupla de DJs Anthony Sean de Souza, que tocou na festa de lançamento do filme W.E., primeiro sob a direção de Madonna, finalmente foi oficializada e devidamente batizada — agora eles atendem pelo nome de The Brothers Spin.

Os irmãos, filhos do relações-públicas Cacá de Souza e da socialite Charlene Shorto, foram chamados pela Material Girl para acompanhá-la na turnê mundial que ela fará neste ano para promover seu novo álbum. Eles vão tocar em todas as festas pós-shows que a cantora pretende dar pelo mundo, incluindo o Brasil, no fim do ano.

Para trocar ideias sobre os sets, ambos usam a internet, já que Sean é modelo e está construindo um centro de convivência natureba em Alto Paraíso, no interior de Goiás, e Anthony é fotógrafo e mora em Londres. Recentemente, eles tocaram no gala da ONG BrazilFoundation, em Miami, que arrecadou US$ 250 mil para instituições brasileiras.

Os irmãos Anthony e Sean,na verdade, são filhos de Cacá de Sousa,a relações públicas de Valentino durante décadas e de Sharlene Shorto, socialite que rodopiava nos clubes brasileiros nos anos 70 e 80 e que depois foi morar em Paris; Os rapazes foram chamados por Madonna e deverão acompanhá-la na nova turnê mundial que está preparando para promover seu novo álbum. Lembrando que eles foram os DJs da festa de lançamento do filme W.E., o primeiro dirigido por Madonna e agora atendem pelo nome The Brothers Spin. Anthony é fotógrafo e mora em Londres e Sean é modelo e vive no interior de Goiás, onde constrói um centro de convivência.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: