Juan o Primeiro Bebê do Mundo a Nascer a Partir de uma Incubadora de embriões


Juan o Primeiro Bebê do Mundo a Nascer a Partir de uma Incubadora de embriões

Juan, um bebê de cinco meses, se tornou o primeiro concebido no mundo com a ajuda de um novo método de seleção de embriões, o “Embryoscope ‘, que aumentou em 20% as chances de sucesso da FIV (FIV) e diminuiu o risco de gravidez múltipla e aborto.

O Embryoscope permite observar o pequeno embrião em tempo integral, Juan nasceu em 04 de junho Hospital Obispo Polanco de Teruel, foi exibido na quarta-feira por seus pais, Ana e David, em conferência de imprensa quem também participuo foi o presidente e fundador do Instituto Valencia Infertilidade (IVI), Remohi José, ginecologista Carmina Vidal e biólogo Marcos Meseguer.

O Embryoscope é uma incubadora de embriões avançados que permite ver o embrião a cada segundo, desde o momento da fertilização em tele-transferência do útero da mãe, permitindo uma melhoria substancial nos resultados da implantação do embrião e, portanto, um maior número de gestações com sucesso.

Com essa técnica, muitas mulheres serão capazes de realizar seus sonhos de mãe, Ana, 31, explicou, visivelmente comovida, o “longo processo” que levou ao nascimento de Juan, e indicou que a criança é muito alegre, simpática e muito carinhosa.

Estou orgulhosa que meu bebê é o primeiro no mundo a ter nascido com esse método, mas utilizando essa técnica, muitas mulheres serão capazes de realizar seus sonhos, disse Anne, enquanto o pai do bebê, Davi 30 anos, tem se mostrado uma criança.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • SERGIO MURILO DA COSTA CANUTO  On dezembro 23, 2011 at am:23 am

    Meu Deus!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: