Internet para brasileiro ver


No mundo todo a internet é gratuita nos aeroportos. No Brasil, é paga. Além disso, é  cara e  a banda larga muito ruim.

Agora, por conta da Copa do Mundo, a Infraero anuncia que vai liberar a internet gratuita em alguns aeroportos e com a seguinte condição: só será grátis no aeroporto de origem. Ou seja: se o freguês voa do Rio para Brasília, só poderá usar no aeroporto do Rio; em Brasília, paga. Como se não bastasse, o infeliz terá que pegar um cartão de acesso com antecedência. Esse tipo de remendo é a cara do Brasil.

DETALHES:

A Internet gratuita será oferecido nos 17 principais terminais do país a partir de março do ano que vem. Ela será ilimitada, pois nos dias de hoje, ela só é gratuita nos 15 minutos antes do embarque.

A Infraero terá 20 dias para contratar uma companhia de telefoniapara prestação deste serviço e que garanta que até março do ano que vem os passageiros poderão se conectargratuitamente antes de seus vôos. Mas vale lembrar que essa medida só valerá momentaneamente para os principais aeroportos do Brasil.

A nova medida de internet ilimitada terá acesso gratuito no aeroporto de origem da viagem; sendo assim, o passageiro que irá de São Paulo ao Rio de Janeiro só poderá acessar a internet sem fio na capital paulista e só ficará disponível na área de embarque, após a passagem pelos raios-X.

Vale lembrar, que até o mês de julho de 2011, a conexãoera paga em todos os aeroportos do Brasil. Após a presidente Dilma Rousseff exigir mudanças, foi realizado um programa-piloto de wireless gratuito durante as férias de julho, mas por apenas 15 minutos antes do embarque, que está valendo até hoje.

do Blog da Anna Ramalho

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: