Globo: ator acusa diretor Dennis Carvalho de fazer teste do sofá


O ator Nil Gomes divulgou, nesta terça-feira (6), um vídeo caseiro em que acusa o diretor de novelas da Globo Dennis Carvalho, de realizar “testes do sofá”. O artista abriu uma ação contra o diretor em 2010, acusando-o de prometer um papel em “Insensato Coração” e não cumprir o combinado. Nil Gomes perdeu o processo.

No vídeo, o ator gaúcho aconselha os jovens atores a não caírem na armadilha do “teste do sofá”. Ele garante que teve uma relação de dois anos com Dennis Carvalho, entre 2009 e 2011, com a promessa de receber um papel na próxima novela dele.

“Ele foi alimentando isso, passou o tempo e acreditei na palavra dele. Na verdade, acreditei na boa índole que ele não teve”, diz Nil Gomes, no vídeo. O ator afirma que procurou os diretores gerais da Globo para comunicar o acontecido, mas nada foi feito.

O artista diz, ainda, que não falou sobre o caso abertamente até agora porque foi proibido pela Justiça de mencionar o nome de Dennis Carvalho ou da Rede Globo. “Eu tenho aqui no meu computador e-mails de Dennis Carvalho em que ele me prometia e enfatizava várias vezes que eu estaria dentro da novela se fizesse sexo com ele”, declara o ator.

De acordo com a coluna “Outro Canal”, da “Folha de S.Paulo”, a Globo disse acerca das acusações: “Com base nas informações que está divulgando, Nilson moveu ação na Justiça e perdeu, por não haver elementos que comprovassem suas acusações. Até o momento, ele não apresentou recurso. Por determinação judicial, o processo corre em segredo de Justiça”.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Luiz Carlos de Jesus  On dezembro 6, 2011 at pm:23 pm

    Não é do meu interesse em saber se esse assunto é verdadeiro ou não. Trata-se de uma pessoa maior de dezoito anos, portanto, ele tem vontade própria. Se fosse um menor de idade, a história seria outra, mas não é o caso. Sendo assim, esse rapaz teve a opção de não aceitar a proposta feita pelo diretor, mas ele aceitou. Creio que na vida ao fazermos nossas escolhas, temos que assumir nossos atos e agüentar as conseqüências.
    Que Deus tenha misericórdia de uma triste alma ingênua (ou que se fez) a desse garoto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: