George Michael é internado com pneumonia


O cantor britânico George Michael foi internado nesta quarta-feira na Hospital Universitário (AKH) de Viena com suspeita de pneumonia, informou a televisão pública ORF.

Seu estado de saúde é bem pior do que se pensava na segunda-feira quando teve que cancelar seu show em Viena, já que também sofre de problemas cardíacos, segundo afirmou a emissora.

Em declarações à agência de notícias APA, um porta-voz do AKH não quis confirmar, mas também não desmentiu que o cantor de 48 anos está internado.

Os shows de George Michael, previstos para esta semana na França e Inglaterra, também foram cancelados, acrescentou a APA.

É a segunda vez que o cantor adoece durante a turnê mundial Symphonica, que começou em Praga (República Tcheca) em agosto. No mês passado, ele cancelou uma apresentação em Londres por causa de uma febre alta causada por infecção viral.

Nos shows da turnê, George Michael é acompanhado por uma orquestra de 41 integrantes. O repertório é baseado, principalmente, nas músicas dos discos Songs from the Last Century (1999) e Patince (2004), seus dois últimos álbuns de estúdio.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: