Robin Gibb de Bee Gees luta contra câncer de figado


Aos 61 anos, Robin Gibb, do Bee Gees, foi diagnosticado com câncer de fígado, informou o jornal inglês Daily Mail. Essa semana, o músico foi levado às pressas para um hospital, nos Estados Unidos, após se sentir mal.

Gibb foi liberado cinco horas depois e voltou para casa, onde contou com a campanhia da mãe, Barbara, de 91 anos, e o irmão mais velho, Barry, também membro dos Bee Gees. O astro tem ficado cada vez mais frágil com o passar dos meses.

Em outubro, foi tratado para uma inflamação no cólon, após ser levado de ambulância para o hospital John Radcliffe, em Oxford. Gibb teve alta quatro dias depois, mesmo reclamando de muitas dores.

“Ele não está bem e tem muita gente preocupada com ele”, afirmou uma amigo da família. “Robin é forte, um lutador e tem sido encorajado por mensagens de fãs, que chegam de toda parte”, contou.

Robin Gibb vive com sua mulher em uma casa do século 1, avaliada em cerca de R$ 22 milhões, em Thame. Segundo a fonte, Dwina tem tentando convencer o marido a visitar uma tribo indígena e se tratar com medicina aborígene. “Ela tem feito tudo o que é possível e não sai do seu lado nunca”, completou.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: