Zezé Di Camargo e Luciano anunciam fim da dupla


No ano em que comemora 20 anos de carreira, a dupla Zezé di Camargo & Luciano parece ter chegado ao fim. O anúncio da separação de uma das mais vitoriosas formações musicais do Brasil foi feito de maneira repentina e em cima do palco, durante uma apresentação em Curitiba na noite desta quinta-feira (27).

Em um vídeo captado por fãs e postado no YouTube, o cantor Luciano, a segunda voz da dupla, aparece sozinho no palco do Teatro Guaíra, iluminado por um único refletor, afirmando que até o final do ano iria encerrar sua parceria com o irmão, que continuaria na estrada em carreira solo.

Confira:

Momentos antes, foi Zezé di Camargo quem desabafou com a plateia, igualmente solitário. Segundo informações de fãs que estavam no show, o cantor disse que lamentava a ausência do parceiro, com que teria tido um desentendimento no camarim.

O blog Universo Sertanejo publicou um trecho da fala de Zezé, que afirmou que nunca pensou em abandonar a música mesmo quando quase perdeu a voz.

– As razões que fazem com que o Luciano não esteja aqui não vem ao caso – teria dito.

Minutos depois das declarações de Luciano, as redes sociais entraram em ebulição e foi a vez da conta oficial da dupla no Twitter – que não é comandada pelos músicos – se manifestar. Pelo serviço de microblog, a produção dos irmãos afirmou que “A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, têm seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL”.

ZERO HORA

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: