Rock in Rio: BB gastou 232 mil com ingresso VIP


Deu no Diário Oficial da União: o Banco do Brasil gastou R$ 232 mil com 300 ingressos VIPs para clientes assistirem ao Rock in Rio. Mais precisamente, às noites de Stevie Wonder e Coldplay.

A assessoria de imprensa do banco avisa que a prática é comum em instituições financeiras e se repete na Fórmula 1 e no carnaval. “É um cliente diferente. Há até estimativa de retorno em negócios.”

SONIA RACY

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: