Latino e Sheik usavam carros de luxo contrabandeados


O carros importados do atacante do Corinthians, Emerson Sheik, do cantor Latino, e de outros dois jogadores foram apreendidos pela Polícia Federal. Os veículos foram contrabandeados, entrando ilegalmente no país, conforme destacou o jornal Lance!. Ao todo, 102 veículos foram recolhidos pela Polícia em conjunto com a receita Federal.

Os atletas Diguinho, do Fluminense, e o meio-campista Kleberson, do Atlético-PR, também tiveram os veículos apreendidos.

A Operação Black Ops foi criada para detalhar a entrada de veículos de luxo no país. A investigação constatou que apenas esses 102 autos recolhidos podem ter causado prejuízo ao erário de R$ 30 milhões. A 3ª Vara Federal Criminal determinou o recolhimento desses veículos e acredita que o número de autos irregulares pode dobrar.

Os investigadores apontaram série de irregulares na entrada desses veículos no país. Os carros chegavam com falsas documentações declarando como 0km, quando na verdade eram semi-novos. Os valores recolhidos de impostos era subfaturados.

Os clientes conseguiam comprar os automóveis por até 30% mais barato, evitando também a fila de interessados na aquisição de veículos em concessionárias de importados. Além disso, esses veículos contrabandeados entravam no país com todos acessórios pedidos pelo cliente, atraindo compradores.

Segundo o Lance!, um dos mentores do esquema fraudulento foi preso na sexta-feira, no Rio de Janeiro.

A Polícia investiga se os compradores sabiam da fraude ou se foram enganados pelos vendedores. O carro de Diguinho teria sido vendido pelo atacante corintiano Emerson Sheik.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Marat Coffeeinthepot  On maio 27, 2014 at am:42 am

    Música inusitada do jogador Sheik Careca do Botafogo:
    Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=TcX26YQc4No

    Emerson Sheik Careca come cú come xereca

  • roberto  On outubro 12, 2011 at am:02 am

    o mais engraçado disso e que o povo paga pra ver show do latino, partida de futebol, elege deputado, vereador, prefeito e financia essa operação fraudulenta, deveriam era prender quem financia isso como co autor das fraudes, ou seja o povo,,,,,

  • luiz fernando tubino  On outubro 8, 2011 at am:49 am

    Este é o mal do Pais: todo mundo quer levar vantagem em tudo, mas esta cultura tem a gênese nos politicos trambiqueiros que só se servem do dinheiro público e das vantagens dos cargos. Não bastasse as sacanagens dos politicos a cobrança de altos impostos sobre a produção e comercialização dos bens nacionais e altas taxas de importação permitem as fraudes para levar vantagens e se livrar de injustos impostos que são mal administrados pelos trambiqueiros de colarinho ensanguentado que assaltam a nação brasileira, estuprando a sociedade e o cidadão. Até quando?????

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: