Dona da marca Ellus compra a Bobstore


A companhia soma mais uma marca em seu portfólio, que já conta com Ellus, Richards e Alexandre Herchcovitch.

A Inbrands firmou contrato para aquisição de 100% do negócio atualmente explorado pela Bobstore Confecções, detentora da marca Bobstore.

Os detalhes financeiros da transação não foram divulgados. A empresa destaca, no entanto, que a efetiva aquisição está condicionada ao cumprimento, pela vendedora do negócio, de determinadas condições suspensivas estabelecidas no contrato.

O fundador da marca, Raphael Sahyoun, continuará diretamente envolvido na operação e será o responsável pelas áreas de estilo, marketing e criação por, no mínimo, 5 anos.

A Bobstore foi fundada em 1996 e atualmente conta com 57 lojas, sendo 10 próprias e 47 franqueadas, nas principais cidades brasileiras, e ainda, com uma rede de clientes multimarca no atacado.

Em comunicado, a Inbrands afirma que a aquisição da Bobstore é importante passo na sua estratégia de consolidação de mercado, por ser uma marca ícone de moda feminina, segmento este que completa seu atual portfólio de marcas de vestuário, composto atualmente por Ellus, Ellus Accessories, VR, VR Kids, Richards, Selaria, Salinas, Bintang, Alexandre Herchcovitch, 2nd Floor e Mandi.

 

BrasilEconômico/

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: