Capão Ilhas Resort: obras de novo condomínio no litoral norte


Com um cenário característico oferecido pelo mar, o Litoral Norte do Rio Grande do Sul tem revelado alto índice de crescimento populacional. Segundo dados do Censo 2010, o aumento tem sido de 4% a 5% ao ano. De acordo com as informações, das 10 cidades que mais prosperaram no RS na última década, 6 fazem parte desta região. As opções em escolher morar próximo a praia são diversas: vida mais tranqüila, oportunidades de trabalho, clima diferenciado e segurança entre outros.

Para acompanhar este desenvolvimento, a Beralv Empreendimentos Imobiliários, lançou no final de 2010 o condomínio de alto padrão Capão Ilhas Resort e, neste mês de setembro, deu início às obras do complexo. O empreendimento promete conquistar não só aqueles que são apaixonados por mar, mas também os que curtem serra e lagoa, pois o empreendimento vai reunir paisagens que contemplam todos esses cenários, aliados à uma infra-estrutura única com opções diversas de lazer para todas as idades.

Situado à beira da Lagoa dos Quadros, O Ilhas Resort está localizado na Estrada do Mar e tem um total de 524 terrenos que variam entre 336m² 1056m² cada. “Os moradores terão o privilégio de morar em um local que apresenta paisagens diversificadas e infraestrutura completa, bem como segurança e tranqüilidade. Tudo isso próximo ao centro de Capão da Canoa e das praias da região”, destaca Marco Antonnio Ramos, Diretor de Marketing e Vendas da Beralv.

A expectativa é comercializar 100% dos lotes até março de 2012. Com um grande potencial de valorização, este é o segundo empreendimento da Beralv na região, seguindo o exemplo do seu primeiro grande sucesso: o condomínio Ilhas Park em Atlântida que é referência em valorização imobiliária no litoral do RS.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • marcia_marketing178@gmail.com  On maio 15, 2018 at am:50 am

    Kiminda, veja como é fácil conseguir clientes reais para seu site. Em apenas 3 passos você obtém centenas de visitas por dia.

    1: Defina seu público alvo.
    2: Crie uma mensagem direta.
    3: Solte o Play, e veja seu computador vender para você.

    https://www.promovebox.com

    – Software para divulgação em massa nos formulários de contato –

Deixe um comentário